Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] One Piece - New Adventures ! Fic parceria Nobody-White Beard

+10
KABOILAS
Breno
LéoMessi
Sesshou
Shamanking
Gustavo K.
SeaWolf
Senju Felipe
MatheusGeneration
Meliodas, o Pecado da Ira
14 participantes

description[Comentários/Inscrições] One Piece - New Adventures !  Fic parceria Nobody-White Beard - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - New Adventures ! Fic parceria Nobody-White Beard

more_horiz
Nome : Satsuei Dangan (Apelido Sat)
Posição : 2 (Pirata) — Skyland
Genero : Masculino (Corpo Van Auger)
AnM: Suke Suke no Mi
Roukushi: Geppou
Estilo de luta : Atirador
Arma : Senriku do Van Auger (Longo alcance) ; Pistolas iguais ao do Daddy (Curto alcance).
Haki : Haki de Observação baixo e Haki de Armamento Alto.

Personalidade: Uma pessoa impulsiva e atrapalhada, sempre querendo meter bala a minima discussão que seja. É MUITO tarado também (Não nível Sanji é claro, até porque é impossível), usa suas habilidades de AnM para espiar as gurias na banheiro, mas sempre acaba se dando mal antes mesmo de conseguir vê-las (No caso alguém da tripulação ficaria de olho nele para ver se ele não apronta, e assim o impedindo de ver as gurias. Não precisa ser um personagem só, assim como também não tem que ser só da Tripulação). Não é muito inteligente mas sabe quando uma situação é perigosa, mas ele não está nem ai e quer começar tiroteios nas horas mais importunas. Ele é leal a sua tripulação, e tem seus momentos de seriedade e respeita e admira muito seu capitão.

description[Comentários/Inscrições] One Piece - New Adventures !  Fic parceria Nobody-White Beard - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - New Adventures ! Fic parceria Nobody-White Beard

more_horiz
Ficha:

Nome : Monkey D. Katron (Apelido: Punhos de ferro)
Posição : Pirata - Skyland
Genero: Masculino
AnM: Gomu Gomu no Mi
Roukushi: Tekkai
Estilo de luta : Lutador
Arma: Meu punhos.
Haki : Haki de armamento alto(Koka Vergo) e Haki da OBS baixo.

Personalidade: É igual ao Luffy. Quer defender seus amigos acima de tudo e sabe que precisa deles para viver, pois eles dão auxílio para o mesmo. Ele não gosta de pessoas que usam as outras e principalmente quem machuca seus amigos. Corajoso.

more_horiz
Como a minha tripulação já está cheia, vou fechar as vagas pra ela. Criem uma nova tripulação ou entrem para outras vagas. :zeca3:

more_horiz

Pelo fato da Yoru estar restrita irei trocar por uma arma que eu criei.

Arma: Um Soco Inglês revestido com Kairouseki nas pontas (Não me afeta pois não entra com contato direto com minhas mãos)

more_horiz
Galera ...

Marinha ou Pirata...

Marinha serao nivel Vice-Almirante e Piratas nivel Super Novas!!

more_horiz
:yoda:

Nome : Ash
Posição : 4 - Revolucionários
Genero : Masculino
AnM:Tori Tori no Mi, Modelo: Falcão
Arma : Nanashaku Jitte
Haki : Haki de Observação Alto e Haki de Armamento baixo

more_horiz
Nome: Red
Posição: 4
Genero: Masculino
AnM: Ito Ito no Mi
Arma:
Haki: Haki de Observação Baixo e Haki de Armamento Alto
Personalidade:Não é bom com palavras, é totalmente despreocupado em relação a tudo, sádico e dramático, gosta de zombar qualquer um que entra em seu caminho, uma pessoa que ninguém consegue intender.

more_horiz
Somente vagas para Marinha ou Pirata Livre serao aceitas apartir de agora.

more_horiz
Se possível, agilizem e o processo e façam seus próprios avatares. Aos que se inscreverem na marinha, o nome do item que é como o casaco do Garp é: Gun Eye.

O único que não precisa fazer o avatar para agilizar é Breno, pois eu já fiz o dele. Caso alguém não saiba, só precisa me avisar aqui ou via mensagem privada.

Site: www.tektek.org/dream_avatar/dream_avatar.php

more_horiz
[img][Comentários/Inscrições] One Piece - New Adventures !  Fic parceria Nobody-White Beard - Página 2 Nkfo[/img]

:fera:
É chato fazer hein :fera:

more_horiz
Spoiler :

Então....

Spoiler :

Não ficou lá grande coisa.. mas enfim. :heheh:

more_horiz
Gostei do capítulo, os Shichibukais estão bem fortes, o que será que deve ter ocorrido com aquela explosão foderosa ? 

Só um conselho WB, de um pouco mais de emoção a fic, eu sei que é o primeiro capítulo mas One Piece tem um mundo empolgante, explore isso Rei do Camarote 

Gostei do Cap

more_horiz
Nome: S. Yolo
Posição: Pirata livre
Gênero: Masculino  
AnM: AnM do Diamanate
Roukushi: Mestre Soru
Estilo de luta: Lutador
Arma: Nunchakus revestidos por Kairouseki (uso luvas pra não entrar em contato comigo e me afetar)
Haki: Haki de observação baixo, Haki de armamento alto
Personalidade: Igual a de Luffy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos