Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFichas entregues e pendentes ( Taça das promessas) EmptyFichas entregues e pendentes ( Taça das promessas)

more_horiz
1 - Pluuff
2 - 亗VANDER亗
3 - Unknown Soldier (Sensei Dálvio)
4 - IceWings o/
5 - Sasuro
6 - Jugram Haschwalth
7 - Hatake (Lobs-Sensei)
8 - Sasuke (Lobs-Sensei)
9 - Kaboilas (Dojo Yaoi-Sensei´s)
10 - Kakuzu #1 (Nurari-Sensei Rei do Camarote )
11 - Shouk
12 - Marcelo-kun
13 - João Lucas
14 - DaviFerreira
15 - Atlas
16 - Vini_mf
17 - Madarinha (Sensei não oficial : Lennon troxa)
18 - Hyuuga Minato
19 - Mirko / Sensei: Dante
20 - Cjunior (SENSEI - HELSSING)
21 - Rafael-kun
22 - Sasuke Rikudou (Sensei: Misaq)
23 - Asap
24 - Dominic
25 - Yondaime
26 - ant
27 - Iriw
28 - UltimaterX (não oficial, WB sensei)
29 - Micoalado
30 - sergio terto
31 -Rodrigo Lima
32 -luiz tensei

12 dos 32 participantes em negrito já me enviaram as fichas. Aos outros,lembrem-se que o prazo é até amanhã as 23:59. :neves:

E só postem aqui se for sobre justificativa de envio de fichas ou coisas do tipo,dúvidas e outros assuntos relacionados postem no tópico dos comentários ou de dúvidas.

Última edição por Dálvio em Seg 14 Abr - 20:26, editado 2 vez(es)

descriptionFichas entregues e pendentes ( Taça das promessas) EmptyRe: Fichas entregues e pendentes ( Taça das promessas)

more_horiz
Só passando pra dizer que já enviei minha ficha e que meu nome não tá em negrito! o.O
Só isso mesmo flw!

descriptionFichas entregues e pendentes ( Taça das promessas) EmptyRe: Fichas entregues e pendentes ( Taça das promessas)

more_horiz
Acabei de te enviar minha ficha, olha lá

more_horiz
Dalvinhu, meu caso é complicado, posso te mandar a ficha amanhã se eu não conseguir terminar agora?

Porque eu tava sem internet, então, eu vou tentar montar agora e te enviar, mas se passar das 23:59 posso te mandar depois disso? Please...

Vlw.

more_horiz
OK,Junior. :zeus:

Mais tarde darei uma olhada nas novas MPs e editarei aqui as que já foram entregues...

more_horiz
Atualizei a lista. :neves:

Faltam 11 para enviarem e 2 para consertarem as fichas.

more_horiz
acabei de consertar o lance do chojuu giga , olha lá

more_horiz
Acabei de concertar minha ficha dálvio.

more_horiz
Faltam 7 pessoas enviarem as fichas.

- Iriw
- sergio terto
- Asap 
- Dominic
- ant
- Luiz tensei
- UltimateX

Se alguém tiver contato com algum deles,favor alertá-los sobre o envio das fichas. Enviarei agora uma MP para cada um...

more_horiz
Dalvio não to fazendo flood nem nada mas :

Iriw = Depois de ter sido banido, raramente voltou ao forum

Dominic = Sumiu, e olha que ele era ativo .

Luiz Tensei eu conheço vou procura-lo .

Resto não sei deles

more_horiz
No momento Iriw disse que não ira entregar a ficha pois não sabe fazer e o mesmo parece que não quer participar. Mais isto resta ver com ele .

more_horiz
É, Dálvio me pediu um favor que era pra avisar aos restantes que enviassem a ficha.

Mandei para todos esses:

- Iriw
- sergio terto
- Asap
- Dominic
- ant
- Luiz tensei
- UltimateX

Então, se eles não enviaram, e até amanhã não enviarem, é melhor retira-los, e começar a Taça.

more_horiz
ja emviei a minha so falta vc avaliar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos