Atlas Titan escreveu:Agora que você falou eu fui olhar novamente, e é verdade mesmo o que você disse:
A que ele usou:
80% chakra, 40% stamina, 40% inteligência, 80% velocidade
Original:
80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
E agora, como é que fica isso?
Vou montar meus status livremente também...
Brinks...
Se está confirmado esses limites mesmo então beleza, 200 ainda acho demais, mas se mais ninguém está achando ruim então...
Então. Essa é a falha explícita acima pelo Atlas Titan. Pra alguns pode ser de pouca importância. Mas analisem bem, Saeker passou de todas as fases e chegou na final usando uma ficha com stats irregulares. Sinceramente não acho isso correto.
Sobre a irregularidade é algo bem claro basta ver a abertura da própria temporada 14 que a base 80 40 40 80 não existe e também ver a ficha dos participantes Nayingrid e Dálvio, que tem os stats que deveriam estar na ficha do Saeker. As regras são claras quanto à isso: não pode distribuir stats livremente e só pode usar os tipos citados lá.
Lembrando que essa alteração faz diferença sim na hora da luta, na hora de argumentar...
Gostaria que analisassem isso. Não desmerecendo o empenho de Saeker na temporada, mas talvez sua vitória não seja válida.