Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaeker: vencedor da JVS com ficha irregular EmptySaeker: vencedor da JVS com ficha irregular

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Agora que você falou eu fui olhar novamente, e é verdade mesmo o que você disse:

A que ele usou:

80% chakra, 40% stamina, 40% inteligência, 80% velocidade

Original:

80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

E agora, como é que fica isso?

Vou montar meus status livremente também...  :lobs:

Brinks...
Se está confirmado esses limites mesmo então beleza, 200 ainda acho demais, mas se mais ninguém está achando ruim então...

Então. Essa é a falha explícita acima pelo Atlas Titan. Pra alguns pode ser de pouca importância. Mas analisem bem, Saeker passou de todas as fases e chegou na final usando uma ficha com stats irregulares. Sinceramente não acho isso correto.

Sobre a irregularidade é algo bem claro basta ver a abertura da própria temporada 14 que a base 80 40 40 80 não existe e também ver a ficha dos participantes Nayingrid e Dálvio, que tem os stats que deveriam estar na ficha do Saeker. As regras são claras quanto à isso: não pode distribuir stats livremente e só pode usar os tipos citados lá.
Lembrando que essa alteração faz diferença sim na hora da luta, na hora de argumentar...

Gostaria que analisassem isso. Não desmerecendo o empenho de Saeker na temporada, mas talvez sua vitória não seja válida.

descriptionSaeker: vencedor da JVS com ficha irregular EmptyRe: Saeker: vencedor da JVS com ficha irregular

more_horiz
O que eu acho é que vc deveria ter percebido isso antes e não agora Hatake. Não adianta depois que a Temporada terminou, reclamar.

Erros é normal ter, devem ter outros em outras fichas, que passaram despercebidos.

descriptionSaeker: vencedor da JVS com ficha irregular EmptyRe: Saeker: vencedor da JVS com ficha irregular

more_horiz
Por que eu? Não fui só eu pelo jeito, ninguém havia percebido até agora levantarem isso lá no tópico de dúvidas da Taça Promessas. Aí trouxe pra cá pois achei importante.

E pelo jeito nem a organização que verificou as fichas percebeu o erro...

more_horiz
É exatamente o que o Neji disse.

Toda temporada contem seus erros.
A 14ª já acabou, o certo seria notar o erro durante a temporada e não quando a mesma acaba.

Chorar pelo leite derramado é ser ilógico, principalmente neste caso.

Se tá achando ruim mesmo isso, se esforce para que você encontre vários erros durante a próxima.
E não discrepar algo que já ocorreu.

more_horiz
Na minha opinião isso é falta do que fazer, simples assim. Já acabou, pq querem tanto uma treta? Chamar a atenção é tão importante? Aconteceu vários erros, em diversas outras temporadas que acompanhei de perto, e nem por isso as pessoas que cometeram esses erros foram campeãs. Eu cometi erros já, e não ganhei nenhuma temporada. Pra min isso é choro, ponto final.

Tudo bem, é um erro, ok, do que vai adiantar ficar chorando agora? Pq n notaram antes? Além disso, ele ganhou não foi por esse erro, menos. Não é algo tão crucial. Ele ganhou pq jogou bem e mereceu chegar aonde chegou. Tranquem esse tópico antes que virem uma bola de neve. Totalmente desnecessário.

more_horiz
Topico Bloqueado

Não tem discussão, Saeker foi o merecedor do titulo do JVS.

Saeker: vencedor da JVS com ficha irregular CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos