Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShinju EmptyShinju

more_horiz
nam entendi o q acontec pq era pra o shinju ter florescido já e acontecido o plano do madara e foi mostrado no mangá q ele continua invocado então oq foi q aconteceu comigo ele?

descriptionShinju EmptyRe: Shinju

more_horiz
Shinju nada mais era do que uma Extensao do proprio poder do Obito

Os 9 Bijuus estavam selados no Obito e nisso o revoltadinho iria começar o Tsu no Me

Como o madara disse os 9 bijuus dentro do obito = Tsu no Me começar em 15 minutos, se o obito tivesse o chakra da Kyuubi que estava no Naruto e o Hachibi do Bee esses 15 minutos seriam reduzidos para menos tempo tipo uns 3 min ou seila...

POREM, obito foi derrotado e o chakra dos bijuus extraido dele, sendo assim os 15 minutos devem ter se transformado em 15 dias ou sei la, POREM do POREM, o chakra dos bijuus voltou a ser fundido e o juubi/shinju revivido só que agora no madara, entao, tud depende da vontade de Madara

O madara agora é ainda mais poderoso que obito pois ele tem boa parte do chakra da kyuubi e hachibi coisa que obito nao tinha, mas, ele nao parece estar com pressa de ativar o Tsu no Me

Resumindo

9 Bijuus no obito = 15 min, se obito tivesse a kyuubi e hachibi seria menos tempo
9 Bijuus no madara = ??????????? depende do madara man, sei que devia ser menos de 15 min ja q ele tem mais poder q obito, só que ele parece ta mais preocupado com as suas lutas q gen eterno
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos