Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Metropolis

+7
Path of death
HyuugaMinato
Lobo solitário
Matheus
Sesshou
Gabriel Guimarães
Senju Felipe
11 participantes

description[Comentários] Metropolis - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
Acabei de ler tudo :XD: e to gostando bastante

Kenshin e Yusuke você tem um bom gosto pra nomes :garcia:  e o Yusuke pelo que você comentou e parecido com o Yusuke Urameshi, só que menos briguento :fem: 

Sasui e bem apelona  :tenso: 

Akira combina mesmo com o seu tipo de Seikatsu e fiquei surpreso quando Abacchi disse que ia mostra o caminho pra eles

Só que quero ver quem eles vão enfrentar no Avicii

description[Comentários] Metropolis - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Metropolis

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Muito bom esse capítulo!
O Yusuke e a Rizell são muito engraçados :fera:
E a Abacchi dizendo que ia guiar ele para não fazerem nenhuma burrada foi muito engraçado também :fera:
Agora eles entrarão no Avicii :fry:
Esperando ansioso pelo próximo capítulo.

aushsuahsuhsuhsushushauhsauhsusa
Thanks pelo coment Hyuuga-kun ^^
Eu não sou muito bom em fazer cenas de comédia; sempre acho que elas ficam chatas :ana:
Mas se você tá dizendo que foram engraçadas, então eu acredito kkk
E agora que eles entraram em Avicii as coisas ficarão cada vez mais tensas... Primeiramente vocês vão encontrar nesses capítulos a descrição do lugar o que acontece lá dentro e ai depois, uma sequência de várias lutas. Espero que gostem. =D

tranee escreveu:
Acabei de ler tudo :XD: e to gostando bastante

Kenshin e Yusuke você tem um bom gosto pra nomes :garcia:  e o Yusuke pelo que você comentou e parecido com o Yusuke Urameshi, só que menos briguento :fem: 

Sasui e bem apelona  :tenso: 

Akira combina mesmo com o seu tipo de Seikatsu e fiquei surpreso quando Abacchi disse que ia mostra o caminho pra eles

Só que quero ver quem eles vão enfrentar no Avicii

:ri:
Obrigado tranee-kun *.*
Os nomes foram escolhidos por acaso, randomicamente em um site de nomes japoneses. :ana:
Mas enfim kkk
Sim, Sasui é bem poderosa, aguardem esse nível de poder (ou superior  :*0*-: ) para os outros dois que compõe a trinca da Trimurti. kkk
Se você se surpreendeu com Abacchi dizendo que ia liderá-los, mal sabe o que ti espera nos capítulos futuros (lá pelo 19~20 kkk). :vick:

Enfim, obrigado por acompanharem. ^^
Até mais!

more_horiz
Gostei muito desse capítulo!
Eles foram separados e agora estão tendo seu seikatsu sugado :fry:
Estou curioso para saber o que eles vão fazer agora que o Tora fez o alarme tocar :fry:
Acho que de alguma forma ele vai usar seu seikatsu que está na máquina para escapar e ajudar os outros a escaparem.
Ansioso pelo próximo capítulo.

more_horiz
Mano, li o cap dois. Desculpe não estar seguindo com maior constância, tá uma bagunça por aqui kkk.

Flashbacks lololololololololol, vc sabe que adoro Flash, Inoue que o diga kkkkkkkk

Quero saber mais sobre o velho que disse sobre o solo contaminado da terra para o Yosuke, poxa, o mundo já tá todo acabado, tem que roubar comida, e a comida ainda é uma porcaria! Mundo cruel, me lembrou Berserk. Ainda bem, adoro sofrimento!

Adorei a forma do cap. Um passado distante, um reforçando o espírito de Akira e outro om os dias atuais. Estou curioso com essa Polícia Metropolitana, eles são cruéis com todo mundo ou só controlam informações e algo do tipo, como um regime totalitário? Vou ler, vou ler pra saber lolol

Enfim, rumo ao cap 3!

more_horiz
Nem vi que tinha lançado um capitulo novo, se não fossem os comentários eu só ia saber quando o próximo capitulo saísse  :fem: 

Gostei do capitulo

Esse Kojima-Sama apareceu só nesse capitulo e já ganhou um hater

:maededeus:  os revolucionários acabaram de entrar na maquina e já estão ficando cansados, imagina o que os trabalhadores passaram/passam

Tora descobriu alguma coisa vou ficar de olho :fry: 

No aguardo do próximo xau 

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Gostei muito desse capítulo!
Eles foram separados e agora estão tendo seu seikatsu sugado :fry:
Estou curioso para saber o que eles vão fazer agora que o Tora fez o alarme tocar :fry:
Acho que de alguma forma ele vai usar seu seikatsu que está na máquina para escapar e ajudar os outros a escaparem.

Pois então.. KKKKKKK
Eu quis mostrar como funciona Avicii primeiro todo seu esquema, hierarquias, espaço e afins...
Acho que ficaria sem sentido dizer que aquele lugar é o inferno sem mostrar o que acontece lá com os protagonistas já chegando e partindo pra porradaria kkkkkkk

Não sei se o pessoal curte este tipo de narrativa, mas tenho aversão a histórias mal explicadas kkkkk
Espero que você goste do próximo também. ^^
Depois que eles se libertarem as lutas virão pra valer. Serão bem mais constantes, mas ainda sim intercaladas com flashbacks e/ou capítulos transitórios kkkkk
Obrigado pelo coment, e até mais. :okai:

Lobo solitário escreveu:
Mano, li o cap dois. Desculpe não estar seguindo com maior constância, tá uma bagunça por aqui kkk.

Flashbacks lololololololololol, vc sabe que adoro Flash, Inoue que o diga kkkkkkkk

Quero saber mais sobre o velho que disse sobre o solo contaminado da terra para o Yosuke, poxa, o mundo já tá todo acabado, tem que roubar comida, e a comida ainda é uma porcaria! Mundo cruel, me lembrou Berserk. Ainda bem, adoro sofrimento!

Adorei a forma do cap. Um passado distante, um reforçando o espírito de Akira e outro om os dias atuais. Estou curioso com essa Polícia Metropolitana, eles são cruéis com todo mundo ou só controlam informações e algo do tipo, como um regime totalitário? Vou ler, vou ler pra saber lolol

Enfim, rumo ao cap 3!

Lobo... :QQ:
Bom, uma vez você me disse que o importante era saber que o pessoal acompanha a fic (mas não se acanhem em comentar). kkkkkkk
Então, se você lê um ou dois num espaço de tempo de um dia ou de um ano, não importa. :ri:
O que importa é acompanhar. =D

Mas então... é bem um regime totalitário mesmo. :fem:
Enquanto algumas coisas acontecem por debaixo dos panos (isso só será mostrado bem mais a frente) eles ainda são responsáveis por manter o regime de segregação que vigora na cidade, que funciona quase como o Apartheid.
Desta forma eles somente seriam cruéis, como quem se opõe ao regime e que se estão em esmagadora maioria, do lado "ruim" da cidade (aquela que está além dos limites da Acrópole, que é onde vivem os ricos) kkkk

Enfim no capítulo 2 ainda não tem tanta substância que aborda isso. :fem:
Quis mais mostrar a realidade sob o ponto de vista dos protagonistas, a partir do que eles viveram. Esses esquemas cabulosos e outras coisas que eu ainda não escrevi, mesmo tendo 31 capítulos prontos, serão mostrados ao longo da fic, conforme o clímax for se aproximando. kkkk

Espero que continue acompanhando e curtindo, mesmo eu sabendo que ai não deve estar fácil. :ri:

tranee escreveu:
Nem vi que tinha lançado um capitulo novo, se não fossem os comentários eu só ia saber quando o próximo capitulo saísse  [Comentários] Metropolis - Página 3 1807563382 

Gostei do capitulo

Esse Kojima-Sama apareceu só nesse capitulo e já ganhou um hater

[Comentários] Metropolis - Página 3 2179362579  os revolucionários acabaram de entrar na maquina e já estão ficando cansados, imagina o que os trabalhadores passaram/passam

Tora descobriu alguma coisa vou ficar de olho [Comentários] Metropolis - Página 3 748205 

No aguardo do próximo [Comentários] Metropolis - Página 3 114220 

Bom, este foi somente um capítulo de transição kkk
Como disse acima, as lutas virão já já... Poderão ver as habilidades do Kojima.. :planta:

Sim, eles sofrem muito. 😢
Não é nada fácil não ter nenhuma outra opção na vida senão contribuir com o sistema que é a causa de sua miséria.
Enfim, espero que também goste do próximo. ^^

Só avisando que o próximo capítulo eu devo postar quinta ou sexta, próxima.
Até mais. XD

PS. Acho que não deixei ninguém sem like.. :e.e-:
EDIT: Voltei para modificar o post quando vi que o @tranee postou e quase perdi todo o conteúdo que tinha escrito. :ana:

more_horiz
Gostei muito desse capítulo.
Esse Kojima :UH:
O Akira pode usar os 4 elementos certo?
Agora todos estão atrás deles e eles até agora não acharam o Tohma, eles estão em uma situação bem difícil :deus:

more_horiz
Gostei do capitulo teve bastante ação

Esse Kojima não aguenta uma corrida atras dos revolucionários e ainda fica obrigando explorando os funcionários :shake: ele tem e que se obrigado a ficar na maquina que suga Seikatsu

Todo o pessoal do Avicii ta atras deles :tenso:   a sorte e que Tohma consegui abrir o portão a tempo

Esperando pelo próximo capitulo

more_horiz
Queridos que nunca deixam de comentar.. :QQ:

HyuugaMinato escreveu:
Gostei muito desse capítulo.
Esse Kojima :UH:
O Akira pode usar os 4 elementos certo?
Agora todos estão atrás deles e eles até agora não acharam o Tohma, eles estão em uma situação bem difícil :deus:

Sim! *.*
Akira-kun usa os quatro elementos pois tem um tipo de seikatsu raríssima.
Agora que o Kojima os alcançou você verá um pouco mais desse poder em ação. XD
E realmente.. a partir de agora, as lutas ficam mais constantes. Na verdade virá uma sucessão de lutas, praticamente.. :ana:
Uma atrás da outra kk
Espero que continue gostando. ^^

tranee escreveu:
Gostei do capitulo teve bastante ação

Esse Kojima não aguenta uma corrida atras dos revolucionários e ainda fica obrigando explorando os funcionários :shake: ele tem e que se obrigado a ficar na maquina que suga Seikatsu

Todo o pessoal do Avicii ta atras deles :tenso:   a sorte e que Tohma consegui abrir o portão a tempo

Esperando pelo próximo capitulo

Pois é... :ri:
Mas não subestime o velhote ele dará trabalho.. kkkkkkkk
Quem conseguiu abrir o portão foi o Tora-kun; Tohma é o que desapareceu, lembra?  :XD: 

Enfim, no próximo capítulo terá Quarteto Revolucionário vs Bando do Kojima.. kkkkk
Até mais. =D

more_horiz
Finalmente li tudo. *_*

Felipe, parabéns pelos textos, gostei bastante. Escrita correta e enredo muito envolvente e interessante. Outra coisa que me chamou a atenção foi o desenvolvimento do mundo que você criou. Acho que é a primeira vez que eu vejo uma fic com glossário, curti bastante. Gostei também do conceito de Seikatsu, bem criativo e diferente.

Ah, antes que eu me esqueça, você trabalha muito bem com os clichês dos animes: não exagera e os utiliza para o desenvolvimento dos personagens. Não sei como você conseguiu realizar tal proeza. O.o

Vou continuar acompanhando, esperando sempre por mais porrada e ação. huhu

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Finalmente li tudo. *_*

Felipe, parabéns pelos textos, gostei bastante. Escrita correta e enredo muito envolvente e interessante. Outra coisa que me chamou a atenção foi o desenvolvimento do mundo que você criou. Acho que é a primeira vez que eu vejo uma fic com glossário, curti bastante. Gostei também do conceito de Seikatsu, bem criativo e diferente.

Ah, antes que eu me esqueça, você trabalha muito bem com os clichês dos animes: não exagera e os utiliza para o desenvolvimento dos personagens. Não sei como você conseguiu realizar tal proeza. O.o

Vou continuar acompanhando, esperando sempre por mais porrada e ação. huhu

Obrigado Angel.. :ownx:
Fico feliz que tenha gostado. =D
Eu sempre gosto de ler histórias em que o ambiente e/ou universo em geral são bem descritos; não só no plano físico como também no "não físico". Explorar nuances dos personagens e suas personalidades, passados e o que levou a cada um a ser o que é. Claro que não dá pra mostrar tudo e todos e por isso achei melhor criar o glossário para dar uma explicação bem simples e rápida sobre certas coisas que não são de suma importância para a fic mas também não deixam de ser informações relevantes. rsrs

Pois é.. :heheh:
É difícil não cair em alguns clichês. kkkk
Eu tento não fazer coisas tão óbvias e acabar não tendo que usar mão deles e espero que continue assim. kkk

Aguarde por porrada mesmo. :ana:
Agora que eles já foram descobertos, várias lutas virão (esta primeira parte que passou era bem mais focada em dar um embasamento ao universo da fic, personagens entre outras circunstâncias que movimentam e/ou movimentarão o enredo a partir de então).

Novamente obrigado por prestigiar e até o próximo! ^^

more_horiz
Gostei muito dessa capítulo.
O Kojima e seus homens foram derrotados por falta de ar :deus:
Quem será esse Soyuma? :fry:
E onde será que estão Tohma e as garotas? :fry:
Estou ansioso pelo próximo capítulo, e para saber quem é esse Soyuma.

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:

Obrigado! :QQ:
Bom, o Soyuma é o cara que levou as girls pro outro setor de Avicii. kk
Ai ele voltou pois foi chamado pelo Kojima para emboscar os rapazes.. kk

As mulheres, sigam para o setor B, aqui não é lugar para vocês. Soyuma dirijam-nas para o setor B. — Completou ordenando um subordinado qualquer.

— Mais rápidos, seus lixos! Vamos pegar aqueles merdinhas e mostrar a eles que comigo não se brinca. Liguem para o Soyuma. Ele foi levar aquelas mulheres para o setor B, faça-o voltar imediatamente com apoio de homens do Setor B.

Lembrou? :XD:

Bom, o lugar onde o Tohma está é, segundo a minha visão, um dos mistérios da fic kkk
Quando isto for revelado, acho que surpreenderá muita gente. rsrsrs
O local para onde as garotas foram dirigidas será mostrado com a parte que o rapazes ficaram kkk
Só adianto que elas terão uma luta bem legal, logo, logo kkkk
Será depois que a luta dos rapazes terminar. :planta:

Enfim, espero que você goste das lutas que virão por ai kkkk
Até mais. ^^

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
HyuugaMinato escreveu:

Obrigado! :QQ:
Bom, o Soyuma é o cara que levou as girls pro outro setor de Avicii. kk
Ai ele voltou pois foi chamado pelo Kojima para emboscar os rapazes.. kk

As mulheres, sigam para o setor B, aqui não é lugar para vocês. Soyuma dirijam-nas para o setor B. — Completou ordenando um subordinado qualquer.

— Mais rápidos, seus lixos! Vamos pegar aqueles merdinhas e mostrar a eles que comigo não se brinca. Liguem para o Soyuma. Ele foi levar aquelas mulheres para o setor B, faça-o voltar imediatamente com apoio de homens do Setor B.

Lembrou? :XD:

Bom, o lugar onde o Tohma está é, segundo a minha visão, um dos mistérios da fic kkk
Quando isto for revelado, acho que surpreenderá muita gente. rsrsrs
O local para onde as garotas foram dirigidas será mostrado com a parte que o rapazes ficaram kkk
Só adianto que elas terão uma luta bem legal, logo, logo kkkk
Será depois que a luta dos rapazes terminar. :planta:

Enfim, espero que você goste das lutas que virão por ai kkkk
Até mais. ^^

Agora lembrei quem é ele :fera:
E estou ansioso para vê-lo em combate.
Só eu que acho que o Tohma também foi levado pelo Soyuma?

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Agora lembrei quem é ele :fera:
E estou ansioso para vê-lo em combate.
Só eu que acho que o Tohma também foi levado pelo Soyuma?

AHSUSHAUSHUSHUASHUAS
Vou dar leves spoilers rsrs

O primeiro deles é que o Soyuma tem seikatsu do tipo Manipura, ou seja, usuário de fogo ou alguma variação deste elemento..
O segundo é que vai demorar um pouquinho até o Tohma-kun ser realmente mostrado. Na verdade há um outro porque de eles terem ido à Avicii que ficou implícito e que será melhor explicado bem mais a frente kk
Até eles chegarem onde está o Tohma, acontecerá muita coisa kkkkk. Lutas, flashbacks contando história de alguns personagens, novas informações que serão mais importantes no futuro e algum resgate de algo que foi dito nos primeiros capítulos. :planta:
Bom, cabe a vocês agora continuarem acompanhando para descobrir tudo que falei ai acima.. :ana:
Espero que gostem kkkk

more_horiz
Capítulo bem legal, cheio de ação e porradaria da boa. haha

O Soyuma é um cara estiloso e fodão ou é impressão minha? A descrição passou essa impressão. Além disso, gostei bastante das habilidades dele, são bem chatinhas de se lidar. De qualquer forma, espero que ele não morra tão cedo, gostei dele.

Ah, não posso deixar de dizer que você está mandando muito bem nessas alternâncias de foco/cenário. Achei que ficou bem dinâmico e equilibrado.

Será que esse "machucadinho" do Tron não é nada demais ou vai ser problemático? Fiquei curioso, escreva o próximo capítulo logo. haha

Parabéns novamente, sua Fic me fisgou e prendeu. xD

more_horiz
Esse Soyuma é muito :aliens:
Eu pensava que as mulheres iam ser colocadas nas mesmas máquinas que os homens, e essa Hachi é outra muito :aliens:
As cinzas que o Soyuma libera são brasa? Ou uma espécie de acido?
Não entendi muito bem a parte em que o Tron foi atacado, mas esse foi um bom capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos