HyuugaMinato escreveu: Gostei muito desse capítulo!
Eles foram separados e agora estão tendo seu seikatsu sugado
Estou curioso para saber o que eles vão fazer agora que o Tora fez o alarme tocar
Acho que de alguma forma ele vai usar seu seikatsu que está na máquina para escapar e ajudar os outros a escaparem.
Ansioso pelo próximo capítulo.
Pois então.. KKKKKKK
Eu quis mostrar como funciona Avicii primeiro todo seu esquema, hierarquias, espaço e afins...
Acho que ficaria sem sentido dizer que aquele lugar é o inferno sem mostrar o que acontece lá com os protagonistas já chegando e partindo pra porradaria kkkkkkk
Não sei se o pessoal curte este tipo de narrativa, mas tenho aversão a histórias mal explicadas kkkkk
Espero que você goste do próximo também. ^^
Depois que eles se libertarem as lutas virão pra valer. Serão bem mais constantes, mas ainda sim intercaladas com flashbacks e/ou capítulos transitórios kkkkk
Obrigado pelo coment, e até mais.
Lobo solitário escreveu: Mano, li o cap dois. Desculpe não estar seguindo com maior constância, tá uma bagunça por aqui kkk.
Flashbacks lololololololololol, vc sabe que adoro Flash, Inoue que o diga kkkkkkkk
Quero saber mais sobre o velho que disse sobre o solo contaminado da terra para o Yosuke, poxa, o mundo já tá todo acabado, tem que roubar comida, e a comida ainda é uma porcaria! Mundo cruel, me lembrou Berserk. Ainda bem, adoro sofrimento!
Adorei a forma do cap. Um passado distante, um reforçando o espírito de Akira e outro om os dias atuais. Estou curioso com essa Polícia Metropolitana, eles são cruéis com todo mundo ou só controlam informações e algo do tipo, como um regime totalitário? Vou ler, vou ler pra saber lolol
Enfim, rumo ao cap 3!
Lobo...
Bom, uma vez você me disse que o importante era saber que o pessoal acompanha a fic (mas não se acanhem em comentar). kkkkkkk
Então, se você lê um ou dois num espaço de tempo de um dia ou de um ano, não importa. :ri:
O que importa é acompanhar. =D
Mas então... é bem um regime totalitário mesmo.
Enquanto algumas coisas acontecem por debaixo dos panos (
isso só será mostrado bem mais a frente) eles ainda são responsáveis por manter o regime de segregação que vigora na cidade, que funciona quase como o
Apartheid.
Desta forma eles somente seriam cruéis, como quem se opõe ao regime e que se estão em esmagadora maioria, do lado "ruim" da cidade (aquela que está além dos limites da Acrópole, que é onde vivem os ricos) kkkk
Enfim no capítulo 2 ainda não tem tanta substância que aborda isso.
Quis mais mostrar a realidade sob o ponto de vista dos protagonistas, a partir do que eles viveram. Esses esquemas cabulosos e outras coisas que eu ainda não escrevi, mesmo tendo 31 capítulos prontos, serão mostrados ao longo da fic, conforme o clímax for se aproximando. kkkk
Espero que continue acompanhando e curtindo, mesmo eu sabendo que ai não deve estar fácil. :ri:
tranee escreveu: Nem vi que tinha lançado um capitulo novo, se não fossem os comentários eu só ia saber quando o próximo capitulo saísse Gostei do capituloEsse Kojima-Sama apareceu só nesse capitulo e já ganhou um hater os revolucionários acabaram de entrar na maquina e já estão ficando cansados, imagina o que os trabalhadores passaram/passamTora descobriu alguma coisa vou ficar de olho No aguardo do próximo
Bom, este foi somente um capítulo de transição kkk
Como disse acima, as lutas virão já já... Poderão ver as habilidades do Kojima..
Sim, eles sofrem muito.
Não é nada fácil não ter nenhuma outra opção na vida senão contribuir com o sistema que é a causa de sua miséria.
Enfim, espero que também goste do próximo. ^^
Só avisando que o próximo capítulo eu devo postar quinta ou sexta, próxima.
Até mais. XD
PS. Acho que não deixei ninguém sem like.. EDIT: Voltei para modificar o post quando vi que o @tranee postou e quase perdi todo o conteúdo que tinha escrito.