Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuitar Flash Championship EmptyGuitar Flash Championship

more_horiz
Meu projeto, como o nome diz, é um torneio de Guitar Flash. Seria um torneio com 6 provas, 1 por semana, em sistema de pontos (se somariam os pontos de cada música), onde os prêmios seriam algo em participação, medalha, adição no currículo, e uma userbar.

Por enquanto é apenas uma ideia e nem deve ser encarado como projeto. Mas quero saber a opinião de vocês, se for bem aceito faço algo mais detalhado/trabalhado.

É isso..

descriptionGuitar Flash Championship EmptyRe: Guitar Flash Championship

more_horiz
Hmm...

Interessante, vou levar esse caso em especial aos Gamers, eu até agora já achei daora isso.

Nunca pensei nisso, parece uma boa ideia a primeira vista.

Apoiado.

more_horiz
Nada á barrar, então agora é com os Gamers. Se eles aprovarem, sem problemas.

more_horiz
Acho que isto e apenas com os Gamers , mas pelo que vi de 1º impressão parece legal.Então ... APOIO

more_horiz
Hahaha, gostei :yeah:

Olha esse Hatake querendo ownar os gamers :heheh:

Apoiado, se não tiver problema em relação aos Gamers :desprezo:

more_horiz
Kyuko escreveu:
Olha esse Hatake querendo ownar os gamers :heheh: 

Tá endoidando é lek?

Ele não tá ownando nada aqui. 
Se nós Gamers quisermos já teríamos cancelado isso aí.
Ele pelo contrário tá é nos ajudando. :heheh:  Até porque isso é mais movimento para nossa área e nossa jurisdição.

Hatake tu já tem o projeto formado em mente?

Porque eu tô botando muita fé nisso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos