Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovos mestres elementais. EmptyNovos mestres elementais.

more_horiz
Naruto e Sasuke Mestres elementais.

Será é isso que o kishi planeja?

-Naruto, poderá usar vários elementos diferentes por ter o chackra dos 9 bijuus em seu corpo.
-Sasuke, com Rinnegan também poderá usar os 5 elementos.

:think: ou Seja mesmo poder, só que de maneiras diferentes e proprias, um com chackra e outro com os olhos, o que acham?

descriptionNovos mestres elementais. EmptyRe: Novos mestres elementais.

more_horiz
Nao mostraram ainda um Bijuu user de Raiton, entao, fica faltando esse elemento pro naruto mas nao é dificil de por o 5 ou 7 caudas usando raiton

Nao sei se é isso q o kishi planeja, eu nao curto mt isso deles usando varios elementos mas seria legal ver o naruto soltando fogo azul pelas maos like a azula

more_horiz
Também não sei se kish planeja fazer isso, mas pelo que eu to vendo naruto e sasuke terão 5 elementos, porem acho que só naruto terá o poder de combinar os elementos e sasuke fica com os poderes do rine.

more_horiz
Realmente isso é muito interessante....
-
Seria muito legal, os dois usando os 5 elementos em sincronia.
-
Só que o Naruto também tem a possibilidade de obter as KG dos Bijus.
-
E se o kishi quiser,ele pode dar uma nova função ao Rinnegan. A função de juntar elementos,e assim o Sasuke poderia formar KG,e os dois ficariam iguaizinhos. :fry:

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao mostraram ainda um Bijuu user de Raiton, entao, fica faltando esse elemento pro naruto mas nao é dificil de por o 5 ou 7 caudas usando raiton

Nao sei se é isso q o kishi planeja, eu nao curto mt isso deles usando varios elementos mas seria legal ver o naruto soltando fogo azul pelas maos like a azula

eu acho que o hachibi usa raiton, apesar de nunca ter sido mostrado, tem um monte de site que fala sobre essa hipotese.

more_horiz
Se for possivel combar os elementos e usar KGs, a teoria de Naruto ter Mokuton pode se concretizar, seria estranho, mas legal, quem sabe o Hyoton seja ressuscitado, imaginem um combo de Sepou Chou Oodama Rasenshurikentarengan Elemental + Kekei Genkais e um Senpou Tajuu Mokubunshin Susano'o Elemental no Jutsu. Nossa, viajei demais.

more_horiz
logos escreveu:
Se for possivel combar os elementos e usar KGs, a teoria de Naruto ter Mokuton pode se concretizar, seria estranho, mas legal, quem sabe o Hyoton seja ressuscitado, imaginem um combo de Sepou Chou Oodama Rasenshurikentarengan Elemental + Kekei Genkais e um Senpou Tajuu Mokubunshin Susano'o Elemental no Jutsu. Nossa, viajei demais.

impossivel ainda, mesmo a pessoa tendo os dois elementos do mokuton, doton e suiton, o mokuton é algo que esta no dna de hashirama, se naruto não tiver a kekkei genkai mokuton no seu DNA é impossivel ele adiquirir tal poder, o youton que é o elemento larva, ele só conseguiu por que é o elemento do son goku.

more_horiz
Crow_ escreveu:
logos escreveu:

impossivel ainda, mesmo a pessoa tendo os dois elementos do mokuton, doton e suiton, o mokuton é algo que esta no dna de hashirama, se naruto não tiver a kekkei genkai mokuton no seu DNA é impossivel ele adiquirir tal poder, o youton que é o elemento larva, ele só conseguiu por que é o elemento do son goku.
Verdade, havia esquecido desse detalhe, pelo menos ter outros elementos e um booste senjutsu+chakra das bijuus e quem sabe o chakra do Rikudou já um belo de um up.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos