Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe respondam to curioso EmptyMe respondam to curioso

more_horiz
1- Voces acreditam que os poderes mostrados pelos akatsukis poderiam ou podem ocorrer no anime(se e real ou nao)?
2- gostei muito do combo da konan com o pain mas voces axam que no anime /manga isso poderia rolar?
3- que jutsu que o pain ia usar na luta contra o naruto quando ele ta algemado o pain faz o gesto do bansho tein e seu olho se dilata e a hinata o interrompe?
4- Se alguem tomasse o rinnegan do pain teria os poderes do rinnegan ou nao?

descriptionMe respondam to curioso EmptyRe: Me respondam to curioso

more_horiz
1- Voces acreditam que os poderes mostrados pelos akatsukis poderiam ou podem ocorrer no anime(se e real ou nao)?

Acredito que sim

A forma que o kakuzu usou a mascara de katon, os fios negros do corpo dele e cia
Sasori combando com o deidara, konan com nagato, nao vejo porq isso nao poderia ocorrer no anime

Oque acho que nao daria mt certo é oqe o Muu fez mas ele nao é akatsuki, entao, deixa kieto

2- gostei muito do combo da konan com o pain mas voces axam que no anime /manga isso poderia rolar?

Dependeria pakas de qem fosse o inimigo

Fosse uma kyuubi da vida, um madara de megazord, um hashirama da vida acredito que essa seria a melhor arma deles, agora mostrar isso no anime e manga fica dificil porq nao sabemos de ngm apelao e forte do bastante q obrigaria eles 2 a usar esse combo

3- que jutsu que o pain ia usar na luta contra o naruto quando ele ta algemado o pain faz o gesto do bansho tein e seu olho se dilata e a hinata o interrompe?

nao lembro dessa cena, só revendo mesmo

Teria todos os poderes do Rinnegan, POREM, talvez nao usasse os jutsus com o mesmo nivel de apelaçao do nagato pois teria menos chakra

Nagato mesmo estando todo ferrado e estando alimentando o gedou com seu chakra ainda assim era Uzumaki e lhe sobrava mt chakra

Obito e Madara nao eram full chakra originalmente porem tiveram um Up no chakra com as celulas do hashirama sendo q tanto obito quanto nagato nem desativavam seus doujutsus

Vc doasse 1 rinnegan pro shikamaru ele nao faria um chibaku tensei do tamanho de konoha como o nagato fez, seria um chibaku tensei do tamanho do rasengan e nao servia pra trollar nem a tonton :~.~:

more_horiz

Ele ia usar o bansho tein para levar o naruto sem ter que pega-lo , ou ia usar uma outra técnica que eu não sei.

Você fala do Nagato certo ? Sim ele teria os poderes mas não saberia usar sem ter conhecimento , entretanto se o cara não tiver chakra para usar as técnicas não adiantaria nada , tem técnicas como CT que é preciso uma quantidade de chakra enorme que só um uzumaki como nagato ou quem tem células senju e chakra full consegue usar.

more_horiz

Poderiam.

Sim, agora o problema é que Konan só poderia fazer isso uma vez... Até porque chakra ela só tem pra fazer aquilo uma vez.

Além de que aquilo deitaria praticamente todo o mangá.

É no anime que isso acontece, eu também queria saber...
Creio eu que seria um tipo de Jutsu soninho que ele faria no Naruto pra leva-lo.

Se tirasse de um Path, não teria nada, porquê aquele Rinnegan dos Paths são ilusórios.
Mas, se tirasse do próprio Nagato, ai teria todos os Jutsus dos Pains/Nagato.

Mas, depende do chakra, assim como o Ellos falou, se Shikamaru pegasse só ia fazer um Chibaku tensei tamanho Rasengan.
:~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos