Sei aquele olho do danzo é antigão tipo é da época em que ele era rival do sandaime então fica difícil ...
Kyo Uchiha escreveu:O único problema do Sharingan pipocando em tudo que é mascarado só é residido no fato da banalização. Assim como é banalizar e menosprezar os poderes do Itachi simplesmente passa-los para o Sasuke, como também o Bijuu mais poderoso de todos, um monstro de chackra, uma energia da natureza ser simplesmente hipnotizado pelo Sharingan (que é ridiculo) , etc...
Enfim, é por isso que dói nos olhos ver o Sharingan em mais uma pessoa.
Deveriam mudar o nome do mangá para ("Cronicas do Sharingan"), bem, geralmente o tema central do protagonista é um sonho, ou um desejo, ou um inimigo... Enfim, em Naruto temos tudo isso, por acaso o seu sonho, desejo e antagonista tem o Sharingan... O que irrita nisso não é o fato do Sharingan também ser do Danzou, mas sim que no final das contas, tudo se direciona ao Sasuke...
Masashi Kishimoto escreveu:È oque eu tava a dizer pro pessoal .Kyo Uchiha escreveu:O único problema do Sharingan pipocando em tudo que é mascarado só é residido no fato da banalização. Assim como é banalizar e menosprezar os poderes do Itachi simplesmente passa-los para o Sasuke, como também o Bijuu mais poderoso de todos, um monstro de chackra, uma energia da natureza ser simplesmente hipnotizado pelo Sharingan (que é ridiculo) , etc...
Deveriam mudar o nome do mangá para ("Cronicas do Sharingan"), bem, geralmente o tema central do protagonista é um sonho, ou um desejo, ou um inimigo... Enfim, em Naruto temos tudo isso, por acaso o seu sonho, desejo e antagonista tem o Sharingan... O que irrita nisso não é o fato do Sharingan também ser do Danzou, mas sim que no final das contas, tudo se direciona ao Sasuke...
desde quando 5 pessoas (sendo que uma delas esta morto e os outros 2 não são Uchihas) é pipocando de sharingan?
sinceramente até onde esse ódio do Sahingan e do Sasuke vai cegar as pessoas a ponto de fazerem falar uma besteira tão grande como essa?
Desdo massacre do clã Uchiha que itachi falou que tinha 3 Uchihas vivos (ele,o Sasuke e mais tarde revelado o madara) e nos já sabíamos que kakashi tinha sharingan (4 pessoas com sharingan)
Itachi morreu e Danzou se revela tendo sharingan (o numero continua sendo de 4 pessoas)
Alem disso o sharingan é um dos centros do enredo do manga, não tem por que tanto choro...
Masashi Kishimoto escreveu:Kyo Uchiha escreveu:O único problema do Sharingan pipocando em tudo que é mascarado só é residido no fato da banalização. Assim como é banalizar e menosprezar os poderes do Itachi simplesmente passa-los para o Sasuke, como também o Bijuu mais poderoso de todos, um monstro de chackra, uma energia da natureza ser simplesmente hipnotizado pelo Sharingan (que é ridiculo) , etc...
desde quando 5 pessoas (sendo que uma delas esta morto e os outros 2 não são Uchihas) é pipocando de sharingan?
sinceramente até onde esse ódio do Sahingan e do Sasuke vai cegar as pessoas a ponto de fazerem falar uma besteira tão grande como essa?
Desdo massacre do clã Uchiha que itachi falou que tinha 3 Uchihas vivos (ele,o Sasuke e mais tarde revelado o madara) e nos já sabíamos que kakashi tinha sharingan (4 pessoas com sharingan)
Itachi morreu e Danzou se revela tendo sharingan (o numero continua sendo de 4 pessoas)
Alem disso o sharingan é um dos centros do enredo do manga, não tem por que tanto choro...
Kyo Uchiha escreveu:Masashi Kishimoto escreveu:Kyo Uchiha escreveu:O único problema do Sharingan pipocando em tudo que é mascarado só é residido no fato da banalização. Assim como é banalizar e menosprezar os poderes do Itachi simplesmente passa-los para o Sasuke, como também o Bijuu mais poderoso de todos, um monstro de chackra, uma energia da natureza ser simplesmente hipnotizado pelo Sharingan (que é ridiculo) , etc...
Alem disso o sharingan é um dos centros do enredo do manga, não tem por que tanto choro...Cara essa é minha opinião se não gostou põe Açucar...
Para um doujutsu de um clã quase extinto 4 pessoas (Itachi morto) é pouco?
Eu não tenho ódio contra Sharingan nem Sasuke eu não sou palhaço sei diferenciar real do imaginário... ódiar um personagem de mangá? kkkk
Masashi Kishimoto escreveu:Kyo Uchiha escreveu:Masashi Kishimoto escreveu:Kyo Uchiha escreveu:O único problema do Sharingan pipocando em tudo que é mascarado só é residido no fato da banalização. Assim como é banalizar e menosprezar os poderes do Itachi simplesmente passa-los para o Sasuke, como também o Bijuu mais poderoso de todos, um monstro de chackra, uma energia da natureza ser simplesmente hipnotizado pelo Sharingan (que é ridiculo) , etc...
Alem disso o sharingan é um dos centros do enredo do manga, não tem por que tanto choro...Cara essa é minha opinião se não gostou põe Açucar...
Eu não tenho ódio contra Sharingan nem Sasuke eu não sou palhaço sei diferenciar real do imaginário... ódiar um personagem de mangá? kkkk
então o que você demonstrou em seu comentario?
pode ser sua opinião,mas não deixa de ser uma opinião besta que merede ser discordada...
Kyo Uchiha escreveu:Masashi Kishimoto escreveu:Kyo Uchiha escreveu:Masashi Kishimoto escreveu:Kyo Uchiha escreveu:O único problema do Sharingan pipocando em tudo que é mascarado só é residido no fato da banalização. Assim como é banalizar e menosprezar os poderes do Itachi simplesmente passa-los para o Sasuke, como também o Bijuu mais poderoso de todos, um monstro de chackra, uma energia da natureza ser simplesmente hipnotizado pelo Sharingan (que é ridiculo) , etc...
então o que você demonstrou em seu comentario?
pode ser sua opinião,mas não deixa de ser uma opinião besta que merede ser discordada...Nossa que prepotência em garoto !!!
Se vc acha que entulhar sharingan na história é bom beleza...
Claro que opiniões estão ai para serem discordadas, mas com repeito falar que é "besta" foge das regras do fórum que é demonstrar pontos de vista com respeito.
Saito escreveu:acredito mais que danzou tenha feito uma transferencia de olho como o kakashi porque duvido que ele seja um uchia puro... mas se for um uchia estamos perante o madara, ou o obito e até mesmo o irmao do madara.
Kakashi Senpai escreveu:Saito escreveu:acredito mais que danzou tenha feito uma transferencia de olho como o kakashi porque duvido que ele seja um uchia puro... mas se for um uchia estamos perante o madara, ou o obito e até mesmo o irmao do madara.
O danzou ser o irmão do madara é possível, embora eu não ache essa hipotese muito plausível. Axo k o olho dele foi transplantado como o do kakshi, agora resta saber de quem era o olho e quando ele o consegui....
A hipoteses do danzou ser madara não m parece provavel, pois não vejo qual a lógica de o madara mandar o sasuke matar tds os kages nao reunião destes, sendo o madara 1 deles (danzou).
E o danzou ser o obito acho praticamente impossível, pois o obito teria aproximadamente a idade do kakshi e nunca poderia ser tao velho....
Agora so resta esperar e ver o k nos reservam os próximos capitulos!! :raiva:
Mais uns dias de pura agonia!!! :chorando:
Tuga escreveu:
Independentemente de Danzou ter Sharingan ser uma coisa boa ou ma, uma coisa é certa, Kishi com isso fez uma grande jogada, pôs os fãs a discutirem uns com os outros
Kakashi Senpai escreveu:
Saito escreveu:
acredito mais que danzou tenha feito uma transferencia de olho como o kakashi porque duvido que ele seja um uchia puro... mas se for um uchia estamos perante o madara, ou o obito e até mesmo o irmao do madara.
O danzou ser o irmão do madara é possível, embora eu não ache essa hipotese muito plausível. Axo k o olho dele foi transplantado como o do kakshi, agora resta saber de quem era o olho e quando ele o consegui....
A hipoteses do danzou ser madara não m parece provavel, pois não vejo qual a lógica de o madara mandar o sasuke matar tds os kages nao reunião destes, sendo o madara 1 deles (danzou).
E o danzou ser o obito acho praticamente impossível, pois o obito teria aproximadamente a idade do kakshi e nunca poderia ser tao velho....
Agora so resta esperar e ver o k nos reservam os próximos capitulos!!
Mais uns dias de pura agonia!!!
por M&MUMa
-Acho que Danzou é so Danzou
Di19ego escreveu:por M&MUMa
-Acho que Danzou é so Danzou
Concordo