Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou e Tsunade seriam o suficiente para vencer os 7 espachins?

+9
gleisso uzumaki
naruto!!100
Yasuhiko
Gabriel Guimarães
Mateus Severo
Dante
Ellos
pluuuuffff
igorluiz5896
13 participantes

descriptionDanzou e Tsunade seriam o suficiente para vencer os 7 espachins? - Página 2 EmptyRe: Danzou e Tsunade seriam o suficiente para vencer os 7 espachins?

more_horiz
Kishi não mostrou nem sequer metade dos poderes dos Espadachins. Pelo mostrado, Danzou e Tsunade venceriam.

descriptionDanzou e Tsunade seriam o suficiente para vencer os 7 espachins? - Página 2 EmptyRe: Danzou e Tsunade seriam o suficiente para vencer os 7 espachins?

more_horiz
Quem ganha de Tsunade = Kushimaru Kuriareare (no Kirigakure é claro) Danzou e Tsunade seriam o suficiente para vencer os 7 espachins? - Página 2 300px-Jigumo_Nui < Dessa jutsu ela não passa, já que suas pernas são cortadas, dando chance do Kushimaru finalizar com esse outro Jutsu Danzou e Tsunade seriam o suficiente para vencer os 7 espachins? - Página 2 200px-Kushimaru_com_Nuibari

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Kushimaru_Kuriarare, Mangetsu Hoozuki, já que se ela levar um Mizuddepo na cara ela morre,e ela não tem como finaliza-lo no Suika no Jutsu.  Zabuza porcausa da Kirigakure e do Sillent Kill.

Tsunade ganha de quem ? : Ringo,Jinin, Jinpachi e Fuguki Suikazan

---------------------------------------------------------------
Quem ganha de Danzo : ALL Espadachins se lutarem juntos na Kirigakure no Jutsu (:fem:

Danzo ganha de quem : Todos no X1 

Então vejo eles vencendo

more_horiz
Orochimaru e Tsunade fazem uma melhor dupla, na minha concepção.

Mas enfim, Danzou e Tsunade tem totais se não 99% de chances de vencerem.

Por quê?

Os espadachins pelo mostrado(considerando só o mangá) não tem nada de mais.

Tsunade sozinha venceria uns 3 de boa ou com poucas dificuldades. Ainda me atrevo a dizer que o Danzou sozinho poderia vencer todos eles(não esqueçam, considerando só o mangá)

O velho coloca um deles no Genjutsu, pode ser até o Zabuza mesmo, e ai já era, sendo que o Zabuza é o mais forte deles...

As possibilidades de vitória para a dupla são bem altas.

more_horiz
Vc e muito teimoso kakuzu, o pessoal ja disse varias vezes que essa nevoa e burlado por um soco potente no chao que vai gerar poeira e logo logo a poeira vai sumir, Esse Sillent Kill nao vai fazer efeito ne um kage, Sillent Kill nao fez efeito no kakashi nerfado do classico vai fazer efeito na tsunade. Kirigakure no jutsu se nao me engano e um jutsu C ranck.

more_horiz
naruto!!100 escreveu:
Vc e muito teimoso kakuzu, o pessoal ja disse varias vezes que essa nevoa e burlado por um soco potente no chao que vai gerar poeira e logo logo a poeira vai sumir, Esse Sillent Kill nao vai fazer efeito ne um kage, Sillent Kill nao fez efeito no kakashi nerfado do classico vai fazer efeito na tsunade. Kirigakure no jutsu se nao me engano e um jutsu C ranck.

FanBoy Detect :lala:

Tsunade aqui e humilhada , Zabuza burla seus ataques e ainda por ser mais rápido e ter mais ataque de fogo , finaliza ou a cortando ao meio ou com um jutsu qualquer ai...

more_horiz
Eu nao sou fanboy dela, so acho absurdo dizer que zabuza vence um kage(fraco mais e). Eu nao tenho intensao de discutir com vc pq e perda de tempo discutir com hater.

more_horiz
naruto!!100 escreveu:
Eu nao sou fanboy dela, so acho absurdo dizer que zabuza vence um kage(fraco mais e). Eu nao tenho intensao de discutir com vc pq e perda de tempo discutir com hater.

Ok :lala:

Não sei se você sabe mas o Sasuke  ganhou do Danzou :lala:

E Zabuza tem muita mais vantagem sobre a Tsunade , sem contar na comparação de poder...Só rever as lutas em que a Tsunade lutou contra adversários a longa distancia :lala:

Mas emfim ...Se trocassem A Tsunade , teriam ate chance de vencer , mas ... :lala:

more_horiz
ja disse pra vc nao vou discutir com vc. Nada do que vc disser vai mudar a minha opniao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos