Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais as chances do madara dar uma boa luta ? Emptyquais as chances do madara dar uma boa luta ?

more_horiz
eu sei que o madara vai perder de alguma forma mais na opinião de vcs quais são as chances do madara dar uma boa luta contra o sasuke naruto fora o kabuto eo obito ele tem algumas chance contra esses 4 lembrando que até o obito todo lascado trollou o madara

descriptionquais as chances do madara dar uma boa luta ? EmptyRe: quais as chances do madara dar uma boa luta ?

more_horiz
Naruto e uma montanha russa, quando os mocinhos ficam muito tempo ostentando poder, fica obvio que o vilão depois vai dar a volta por cima.

Eu acredito que o Madara vai render muita coisa, mas esse render vai se dar mesmo quando o Uchiha conseguir o Rinegan que esta com Obito, que por sinal e oque esta limitando seus poderes(aparentemente).

Vamos ver o desenrolar, mas ja estou visualizando que o Madara vai passar por cima de Naruto e Sasuke novamente, mas por enquanto Ashura e Indra vão estar na vantagem.

descriptionquais as chances do madara dar uma boa luta ? EmptyRe: quais as chances do madara dar uma boa luta ?

more_horiz
Ao meu ver o Madara não mostrou todos seus poderes ainda. O cara é Jin do Juubi. E, eu ainda acho que o Rinnegan do Obito vai cair nas mãos dele.

more_horiz
São 100%, já que como disseram, quando os mocinhos estão muito "por cima" é pra depois colocá-los "pra baixo", pode ser que o momento seja mais para sasuke, naruto, óbito e kabuto tentarem causar algo grave no vilão (assim como Guy), mas isso só mais pra frente quando o mesmo conseguir o segundo rinnegan e aí, ninguém vai duvidar das capacidades dele.

Creio que o madara vai estar em um momento onde ele perderá o jubi e terá que depender só de suas capacidades e pode ser aí que a vontade de matar (e não de gostar de apanhar) aconteça.

more_horiz
Com o madara do jeito que esta atualmente é chance 0

Kabuto, Naruto, Sasuke, Oro, Hashirama e etc é muito nego pro madara peitar sozinho

Quando era o obito ele tinha menos poder que madara, porem, tbm tinha menas gente para enfrentar e vimos no que deu

Acredito que de alguma forma madara ira ser Upado, ele precisa de mais poder pra poder peitar todos esses inimigos que tao surgindo, seria bom se o Shinju num fosse apenas um infeite gigante

more_horiz
Bom o madara ainda não mostrou seu poder máximo acredito eu que ele comera o fruto da arvore e vai ficar overpower assim dando bastante trabalho pra naruto e o sasuke

more_horiz
Ele come a fruta e vira Deus. Voltando ao topico, sim ele e obrigado a dar,se nao naruto vira um lixo de manga (falto o acento)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos