Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vc faz quando tar sozinho em casa?

+14
Lu Senju
JL
danieltrevo
Uchiha Extreme
Brunon
Viveque
thiago silva
Sasuke
Uchiha Psycho
Schiffer
Merlin
Horak
Kyuko
Mateus Severo
18 participantes

descriptionO que vc faz quando tar sozinho em casa? - Página 2 EmptyRe: O que vc faz quando tar sozinho em casa?

more_horiz
Quando não tem ninguém aqui em casa, em especial eu vou fapar, mas isso é raramente, não é toda vez que eu estou só que vou fazer isso.

De resto eu faço tudo que sempre faço independentemente de ter gente aqui ou não.

Navego no Youtube, fico no chat/fórum, fico rodando no facebook, vou jogar Xbox, vou assistir...
Etc...

:D

descriptionO que vc faz quando tar sozinho em casa? - Página 2 EmptyRe: O que vc faz quando tar sozinho em casa?

more_horiz
Eu normalmente navego pela internet, entro em blogs de vários assuntos, vejo algum vídeo, leio algum livro, desenho, ás vezes me dá uma doidera e eu começo a dançar pulando na cama.

more_horiz
Nada de especial, aumento o volume do som e fico cantando super alto.

O povo na rua acha que é incêndio  :HAHA: 

Navego no Youtube,leio mangás, assisto séries.

Mas não fico muito em casa sozinho, no geral saio com os brodhi.

Só tem pervertido aqui²

more_horiz
Dificilmente eu fico sozinho em casa mas quando eu fico não faço nada de especial ou diferente do que eu faria quando tem gente aqui

Eu fico no youtube , no fórum , olho um filme ou fico escutando música bem alta

more_horiz
O mesmo de quando tem gente .

Leio mangás , entro no Fórum , ouso Música e etc...

more_horiz
Eu detesto ficar sozinha em casa ou em qualquer outro lugar...
Quando sozinha, eu procuro sair do local e me dirijo para outro mais "movimentado"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos