Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke usando Senjutsu... Quais as possibilidades?

+10
Kyuko
thiago silva
Ceifador
Mario
Hyuga10
Counter Spectre
Yasuhiko
*vert
grosskreutz
Sasuke
14 participantes

descriptionSasuke usando Senjutsu... Quais as possibilidades? EmptySasuke usando Senjutsu... Quais as possibilidades?

more_horiz
Sasuke usando Senjutsu... Quais as possibilidades? Tumblr_n3slly4Mtq1sfv5o0o1_500

Sasuke usando chakra Sennin, você gostaria?

Eu sim. Desse jeito o Sasuke poderia afetar o Madara, caso contrário, ele continuará sem poder fazer muita coisa contra o Madara já que só Senjutsu funcionam no Uchiha.

descriptionSasuke usando Senjutsu... Quais as possibilidades? EmptyRe: Sasuke usando Senjutsu... Quais as possibilidades?

more_horiz
Acho que a probabilidade disso acontecer é a mesma do naruto despertar o rinnegan. Acredito que O Sasuke pode usar o juugo ou pode fazer um combo com o naruto pra destruir o madara

descriptionSasuke usando Senjutsu... Quais as possibilidades? EmptyRe: Sasuke usando Senjutsu... Quais as possibilidades?

more_horiz
levando em conta que ele tem o tal poder que o hashirama deu pra ele, mais o poder que ele recebeu do hagoromo, as chances são bem altas.

more_horiz
Se ele tiver o Senjutsu, o que isso tem a ver com a imagem acima?

Vc se refere a Senjutsu no geral né?pq ele ter o SM do Hashirama é impossível.

Se o Sasuke tiver o Senjutsu,será provavelmente o Juuin, ou então absorver o poder do Rikudou o dê acesso a energia natural mas sem um SM.

Só quebrando a ilusão de uns ai, o Hashirama EMPRESTOU um técnica que retira o SM, não deu um SM a ele.

Eu penso que o jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke só poderá ser usado com a ajuda do Hashi.

Tipo assim, na hora de usar o Jutsu o Sasuke vai ter que sincronizar os selos com o Hashirama ou vai ser preciso a ordem de ativação do Hashirama, já que o jutsu pertence a ele.

more_horiz
Olha não vejo ele usando Senjutsu, isso ficaria muito chato, assim como naruto desperta o rinnegan vejo isso improvável.

Outra que não é só senjutsu que funcionam no madara, Taijutsu mega fox , ou técnicas que não contem chakra na sua composição , como ele poderia desperta o rinnegan e usar um técnica foda relacionada a gravidade que não contem chakra é não seria anulada pelo onmyouton.

more_horiz
Ficaria estranho (não no bom sentido).

Até tem possibilidades dele usar esse modo, só que vejo ele usando o selo amaldiçoado que deve vir a ser em outro nível, com a ajuda do oro, e conseguindo a utilizar sem virar monstro, podendo ser de um jeito perfeito.

Só com o sharingan + juinjutsu, deixaria ele mais overpower.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Se ele tiver o Senjutsu, o que isso tem a ver com a imagem acima?

Vc se refere a Senjutsu no geral né?pq ele ter o SM do Hashirama é impossível.

Se o Sasuke tiver o Senjutsu,será provavelmente o Juuin, ou então absorver o poder do Rikudou o dê acesso a energia natural mas sem um SM.

Só quebrando a ilusão de uns ai, o Hashirama EMPRESTOU um técnica que retira o SM, não deu um SM a ele.

Eu penso que o jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke só poderá ser usado com a ajuda do Hashi.

Tipo assim, na hora de usar o Jutsu o Sasuke vai ter que sincronizar os selos com o Hashirama ou vai ser preciso a ordem de ativação do Hashirama, já que o jutsu pertence a ele.

A imagem eu peguei no Tumblr, não é oficial nem nada, foi só pra ilustrar o tópico. :fera:

E o Hashirama deu o jutsu pro Sasuke usar sem a ajuda do Hashirama.

Ou você acha que o Hashirama é idiota de dar um jutsu ao Sasuke que necessita a ajuda do Senju, sendo que o Senju está imóvel e nem se mexer pode?

more_horiz
Essa imagem ficou escroto.

Sennin mode em si não combinaria muito com o Sasuke, o que provavelmente acontecerá é o Orochimaru devolver o juin para o Sasuke voltar a ter um SM incompleto. Isso se o Juugo não cobrir essa brecha contra o Madara.

Acho que não faz muito estilo do Uchiha...

more_horiz
eu gostei ....... seria uma boa forma de deixar o estilo de luta do Sasuke mais dinâmico e menos susano'o .

more_horiz
sei lá prefiro ele com o selo mesmo

sasuke com sennin mode é a mesma coisa do naruto com rinnegan

more_horiz
thiago silva escreveu:
sei lá prefiro ele com o selo mesmo

sasuke com sennin mode é a mesma coisa do naruto com rinnegan

Adorei a ultima frase. Sasuke com SM é a mesma coisa que Naruto com Rinnegan. Não combina com o estilo de luta dos dois.

Mas das duas uma, ou Orochimaru vai devolver o Juin para o Sasuke ou o Juugo vai ajudar, assim como ele fez contra o Óbito, já que lutar contra um Jin do Juubi sem senjutsu/taijutsu não rola.

more_horiz
Cara, eu sendo um fã do Sasuke vou dar minha sincera opinião.

Ele não iria combinar, porque? Pense.

Hashirama usa Mokuton, madeira para cá, madeira para lá, Buda e etc... combina com ele, ele nunca foi explorado diretamente, logo quando ele apresenta isso, todos irão gostar disso nele.

Madara é o mesmo tipo, ele cresceu sendo a lenda Uchiha, logo poderia se esperar de tudo dos Uchiha nele, de um cara forte. Pois todos os Uchihas em geral, são fortes, logo para ser considerado uma lenda? Teria que ser muito OP.

Sasuke cresceu desde o clássico baseado no conceito:

Sharigan + Velocidade + Combos + Raiton.

As luta dele, faz você observar isso. O anime inteiro ele explora o Sharigan dele, isso torna ele um personagem que estamos acostumados entende?

Tipo, aí do nada ele recebe o Senjutsu, seria muito no-sense, pois vimos o anime com o conceito acima.

Ele também não teria aonde aplicar isso sabe...

Naruto também, ele cresceu na base de clones + taijutsu + rasengan + kyuubi/senjutsu.

Nós estamos acostumados a ver esses combos e ver UPS para esses combos.

E se aparecesse o Rinnegan/Sharigan pro Naruto? Seria algo no-sense, pois seria um báh na gente vendo ele com isso.

E os personagens tem que ser diferentes, para as lutas mostrar aquele show, sakas?

Porque vai uma luta que o Naruto tem Senjutsu e o Sasuke também? Sakas, não tem lógica e seria chato.

A luta do Itachi x Sasuke, os dois tinham Sharigan, porém o Itachi era inexplorado sakas? ele tinha a mostrar e com Sharigan? E a gente cresceu com o Itachi foda que matou o clã inteiro.

Senjutsu foi mostrado d+ no anime.

Minha opnião.

more_horiz
não ia combinar por questão de estilo de luta mesmo mais se ele tiver um sm agora vai ser tipo o do minato que dura nem 5 minutos

more_horiz
Seria esquisito ele usando senjutsu mais essa e uma das únicas fraquezas de madara, e do jeito que kishimoto gosta dele Não duvido nada.

more_horiz
Se for esse Senjutsu novo do Naruto pode ate ser porque acho que nao mudaria em nada

Aparencia dos olhos do sasuke, corpo e etc poderia ficar tud igual e no maximo aparecer os tomoes do senjutsu do juugo no ombro do sasuke di novo

O lado bom do sasuke ter senjutsu é que ele poderia atacar o madara de boa
O lado ruim é que nao tamos acostumados a isso e isso nem parece um up provavel ja que tem tantas coisas q ele poderia ganhar ao invez de senjutsu como rinnegan por exemplo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos