Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Itachi implantasse os olhos de Shishui Uchiha... EmptyE se o Itachi implantasse os olhos de Shishui Uchiha...

more_horiz
Quais as possibilidades?
Novos poderes?
Nível do mesmo?
Mudaria algo na história?

descriptionE se o Itachi implantasse os olhos de Shishui Uchiha... EmptyRe: E se o Itachi implantasse os olhos de Shishui Uchiha...

more_horiz
Nao sei se mudaria muita coisa porq Shisui tinha aquele lance de K.A ser usado só de 10 em 10 anos, mas, de qualquer forma poderia ser bem terrivel enfrentar o itachi, se rolasse uma fusao de K.A com Tsukuyomi o alvo disso poderia viver anos e anos dentro do Tsukuyomi sem perceber, seria a versao exclusiva do itachi do Tsu no Me

Quanto a historia... talvez um obito ou danzou tomasse um K.A nas ideias e aeew mudasse tudo no manga

descriptionE se o Itachi implantasse os olhos de Shishui Uchiha... EmptyRe: E se o Itachi implantasse os olhos de Shishui Uchiha...

more_horiz
Mudaria muita coisa o Itachi ficaria muito mais poderoso mas com os olhos do Shizui implantados ele ia ser o principal suspeito da morte dele porque todo o mundo iria pensar que o Itachi tinha matado o Shizui para ficar com os seus olhos.

more_horiz
Quais as possibilidades?

Creio que se preocupariam achando que não Danzou Shimura atacou  Shisui Uchiha , mas sim com Itachi Uchiha por pensarem que o mesmo fez isso para se apoderar de seus olhos;

Novos poderes?

Creio que não , mas tenho dúvidas , por isso digo que talvez despertaria alguns poderes únicos sim.

Nível do mesmo?

Aumentaria consideravelmente, pois os olhos de  Shisui Uchiha eram realmente bem poderosos e valiosos! De uma forma que todos queriam possui-ló.

Mudaria algo na história?

Seu alguém conseguisse tocar em Itachi Uchiha sim , pois os olhos  Shisui Uchiha eram bem fortes a valiosos como disse.Então creio que levaria todo o  anime a outro caminho.Pior ou Melhor , não sei...Mas seria um caminho bem interessante.  

more_horiz
Cara, se ele implantasse teria o FMS nao?

Nao existe quase ninguem capaz de enfrentar um itachi com FMS e K.A.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:

Sim, ai seria domínio total do mangá . Acho que por isso Kishi não concedeu isso, mas creio que os UP's que Itachi Uchiha receberia seriam extraordinários!!

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Senjuhashirama escreveu:

Sim, ai seria domínio total do mangá . Acho que por isso Kishi não concedeu isso, mas creio que os UP's que Itachi Uchiha receberia seriam extraordinários!!

Não teria o FMS porque para conseguirmos ter o FMS a ligação entre os usuários do Sharingan tem de ser irmãos. Como Sasuke e Itachi e Madara e Izuna. Caso contrário , o Obito teria implantado os Olhos do Itachi nele próprio.

more_horiz
itachi ia ficar muito apelão poderia alcança ate o susano full ia ter K.A+Tsukyomi=??? imagina que genjutsu foda que ia ser :*-*:

No novo jogo do naruto mostro que o shisui vai ter susano e que foi o proprio kishimoto que desenho o susano enfim por isso acho que com os olhos inplantado no itachi ele seria mais forte que o madara...

more_horiz
Ele não obteria o Fuumetsu Manguekyou Sharingan, por Shisui não ser um parente próximo. Então, perderia ou Amaterasu, ou Tsukuyomi para poder usar o Koto Amatsukami a cada dez anos...

Para mim, ficaria bem mais fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos