Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais serão os futuros ups de konoha 9 EmptyQuais serão os futuros ups de konoha 9

more_horiz
TITULO AUTOEXPLICATIVO

Esperando respostas.

descriptionQuais serão os futuros ups de konoha 9 EmptyRe: Quais serão os futuros ups de konoha 9

more_horiz
Difícil dizer, porque não sabemos se eles realmente terão novos up's (eu só teorizo), mas tem possibilidades disso acontecer.

O lee pode usar a hirudora e/ou asa kujaku, a hinata pode mostrar uma evolução nos leões, o shino pode virar um inseto (se é que ele não é kkk), a tenten pode ter uma outra arma do rikkudou, o kiba eu não sei, a ino tbm não sei, a sakura o souzou saisei (desculpem se escrevi errado) ou outro avançado, o Sai tbm não sei, o shikamaru idem e o chouji idem.

Talvez só alguns mostrarão ter ou ninguém mais.

descriptionQuais serão os futuros ups de konoha 9 EmptyRe: Quais serão os futuros ups de konoha 9

more_horiz
Eu acho que Hinata vai usar uma combinação de 64 palmas e punho dos leões,seria plausível ja que ela domina as duas tecnicas.
ja a sakura tomara que ela Não use byakugou ou sozai saisei (escrevi errado tenho certeza) pq assim ela vira copia tomara que use uma técnica superior a byakugou (knj) assim supera tsunade.

more_horiz
Tenten usar as armas do Rikudou Sennin e Lee evoluir com seus gates e superar o Gai.

De resto só vão evoluir o que já tem, nada de novo, nada de mais.

more_horiz
E Mario o que vc falou tem sentido,eu acho que e isso mesmo.

more_horiz
Lee dominar mais gates.

Tenten invocar outros tipos de armas ( Bola de ferro gigante, espadas, correntes...) e usar alguma arma do Rikudou, provavelmente a Bashosen.

Sakura Souzou Saisei.

Ino Shinranshin no Jutsu.

Hinata 64 Golpes de Defesa.

O resto, aumentar a potência dos ataques.

more_horiz
Sobreviver  :fem: 

é sério do jeito que são fracos vão morrer todos na guerra.

Não vejo eles ganhando up, somente aperfeiçoando o que já tem.

more_horiz
O Não acaba com eles assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais se a Sakura receber sozai saisei ela vai virar definitivamente uma copia da tsunade e nada mais. Pra que ela supere tsunade ela tem que ganhar algo só dela. Não ha duvidas que esse momento ta chegando por que Naruto e Sasuke ja ganhara seus ups definitivos.

OBS: Eu não sou fan dela so tenho pena dela por nao ter superado seu sensei ainda, por que a maioria ja supero.

more_horiz
Acho que eles não terão UP's

more_horiz
Shikamaru = Mais jutsus do Kage Mane
Sasuke(SE for considerar) = Rinnegan
Kiba = Uma Kuchiyose : Ninkens
Tenten = Ser mais explorada no requesito Bukijitsu, ter Bashosen ou uma outra arma do Rikudou
Ino = Jutsus Yamanaka
Lee = Chegar até o 6 portão
Hinata = Kaiten , exploramento do juho soshiken

more_horiz
@ Kakuzu, Lee já tem os 6 gates.

@ Naruto100

Eu acho que ela pode vir a mostrar o SS agora e se for pra superar Tsunade, outra coisa, quem sabe um Jutsu > Byakugou no Jutsu ( regenerativo)

more_horiz
sakura> não quero ver ela usando souzou saisei e nem byakugou no jutsu, simplesmente porque ela vai envelhecer precocemente que nem a tsunade, se for pra ela mostrar um jutsu de regeneração que seja algo sem efeitos colaterais, mas deixando regeneração de lado espero ver ela de alguma forma usando o SM das lesmas, até porque é a única maneira que eu vejo de ela ter o seu potencial em genjutsu explorado.

sai> mais animais de tinta ?

ino > shinrashin ?

shikamaru> novas formas de sombra ?

chouji> acho que ele já tá no auge.

hinata> o próximo up dela deve ser o que ela já falou que vai usar, combo JS+RJ

kiba ?

shino ?

lee> asa jukaku

ten ten> provavelmente até o final ela deve ficar com pelo menos 1/5 armas do rikudou.

more_horiz
Parece que vc entendeu meu ponto de vista sobre a sakura vert_ice, a Sakura precisa de uma tecnica so dela e pronto assim ela supera tsunade de veis.

more_horiz
Neji cometi um erro na hora da digitação , é 7 portão .

Corrigindo :
Shikamaru = Mais jutsus do Kage Mane
Sasuke(SE for considerar) = Rinnegan
Kiba = Uma Kuchiyose : Ninkens
Tenten = Ser mais explorada no requesito Bukijitsu, ter Bashosen ou uma outra arma do Rikudou
Ino = Jutsus Yamanaka
Lee = Chegar até o 7 portão

more_horiz
@Kakuzu, eu acho que se o Kiba tiver uma Kuchiyose o Akamaru vai ficar com depressão não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos