Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os ninja mais Superestimados do narutoforum

+7
Kyuko
SLAY
Counter Spectre
broliedu
logos
MatheusGeneration
naruto!!100
11 participantes

descriptionOs ninja mais Superestimados do narutoforum EmptyOs ninja mais Superestimados do narutoforum

more_horiz
1: kisame e sua cúpula que nem kaguya se salva junto da bendita daquela espada que suga o chakra do juubi em segundos.

2: itachi e seu genjutsus que nem rikudou escapa,Espelho de yata que o protege em 360 graus.

3: kakashi e seu kamui que vence ate hashirama.

4: Zabuza e seu famoso kirigakure que vence ate kage se vc Não for um sensor ou Não tiver doujutsu você morre decapitado.

E outros que Não me lembro (Não e verdade eu to com preguiça)

descriptionOs ninja mais Superestimados do narutoforum EmptyRe: Os ninja mais Superestimados do narutoforum

more_horiz
1- Tsunade = com seu poderoso soco que destroi galaxias e uma regeneração tão otima que se for decapitada é só ela regenerar e aparece uma cabeça novinha.

2 - Katsyuu = Seu ácido corroi um pais inteiro

São esses mesmo que em todas as comparações são superestimados ,, deviam explorar mais esses personagens para vermos o melhor deles .

descriptionOs ninja mais Superestimados do narutoforum EmptyRe: Os ninja mais Superestimados do narutoforum

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri kkkk

more_horiz
Madara e o Tengu, que nem o Capeta quebra. Fala que alguma coisa quebra o tengu pra você ver se não te linxam.

more_horiz
Vou fazer uma nota mental do que vc disse logo. nunca dizer que alguém quebre o tengu kkkkkk

more_horiz
Sasuke e o Amaterasu "queima" o sol até ele dizer chega. hue

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk pior tava me esquecendo do sasuke e o seu bendito amaterasu.

more_horiz
Olha meu caro , tópicos como esse sempre gera brigas ou flood , por causa que fã de personagem X não gostou do que fulano falou ou etc.

Bom vou acrescentar , que atualmente Nagato e Itachi são os mais superestimados  ate onde vi foi um dos mais ,  as vezes as técnicas são mau interpretada pelos membros e ai acaba nesse sentido de superestimação fora isso acho que não tem (pelo menos eu não vi).
-------------------------------------
Tenten com suas kunais vence todos :fera:.

Tentei  algo. Neji eu não Tentei nada, Você não viu o fera ali , eu Tentei.... :bad luck:

Última edição por 亗VANDER亗 em Dom 13 Abr 2014, 00:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tentei com suas kunais vence todos fera.

Se escreve Tenten, ou vc tentou algo?

@ Tópico

Kamui do Kakashi, sem dúvidas!

Mas também fazer o que, o próprio autor exagera no Jutsu.

more_horiz
Kamui do Kakashi é muito superestimado, mas, como disseram, o próprio autor faz ele ser algo apelão... enfim.

A Tsunade eu não entendo. Os fãs dela acham que ninguém escapa do soco dela (sendo que ela tem velocidade limitada), que ela tem resistência absurda, e que o ácido da Katsuyu mata geral. :fem:

more_horiz
1 tsunade 1 soco é k.o sendo que ela não tem velocidade nem pra acertar um soco nos ancião da vila e mesmo que acerta se não é k.o e purai vai ela é a mais superestimada
2 kakashi é só o kamui mesmo ele realmente é muito forte

o resto que vc citou ae não é superestimado eles são fortes mesmo

more_horiz
Pelo que eu entendi, ele quis dizer que tentou com a kunai de alguem vencer todos, mas todos quem ? rçrçrçç
Enfim... @topic

Pra falar a verdade, eu acho o Kakuzu o mais superestimado.

Ja vi muita gente falar poucos das combinações com seus elementos, ele mostrou um poder de fogo imenso (minha opinião).

more_horiz
Tsunade: Tu pode ter instangibilidade, mas um soco que destrói o universo se tiver muita força mesmo instangivel ou tu tiver hiraishin, o soco dela pega você.
O bang de regeneração que os fans falam que regenera até a alma.

more_horiz
Nao meu filho aquela cupula do kisame a maioria suprestima. Ja o espelho de yata o pessoal nao entende que ele nao defende em 360 graus,E o zabuza eu so citei pq dizem que ele vence tsunade (Que e um kage) naquela nevoa o pessoal diz que e por estilo mais eu achei aquilo um absurdo e a mesma coisa dizer que ele vence mei. Mais fazer o que ne e a opiniao dos outros. Eu nao sou fan da tsunade e so que ela e um kage (fraco mais e).

more_horiz
Se escreve Tenten, ou vc tentou algo?

Como falei eu realmente "Tentei" algo..Valeu pelo aviso, acabei errando foi a pressa do post.

Pensando bem acho que a Tentei também é superestimada , as vezes.

Mas nunca vi o Kamui do kakashi sendo superestimado, as vezes é mal compreendido por alguns usuários , fora isso é rápido mesmo mas existe ninjas que pode lidar com isso de boa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos