Nobody escreveu: Sasuke escreveu: Nobody escreveu: O meu problema, referente a enviar mensagens, sumiu assim que eu esperei um tempo sem ficar no chatbox. Talvez essas anormalidades estejam intercaladas, logo isso também pode ajudar.
Caso não resolva, mostre um print do efeito dessas "piscadelas" que melhorará na solução da dúvida.
Não dá pra tirar print de algo que se move, Bodyn. Se eu acertar o tempo do print, a imagem será do chatbox, se eu errar, será a tela toda branca.
Já estou com esse problema vai fazer 2 horas. Eu esperei um tempo, não resolveu, depois criei o tópico e até agora nada.
Verifique se é só aqui nesse fórum que está havendo divergências. Caso o processo se repita no outro, infelizmente o problema é na forumeiros que está afetando de algum modo seu computador.
Também tente logar no fórum pelo celular. Caso não haja nada, o problema é alguma coisa no navegador que está atrapalhando.
Não entro em nenhum outro fórum a não ser esse e meu celular não tem acesso à Internet. Ele é um Samsung Corby de 2008 se não me engano, ou 2009, sei lá.
Como eu já disse, tenho quase 6 meses no fórum e nunca tive algum problema com o chat, nunca bugou, nunca aconteceu nada, só hoje que está acontecendo, logo nessa semana onde vários membros reclamaram do chat.
Vamos ver se até amanhã isso melhora, caso não melhore, vou ficar sem entrar no chat. Fazer o que.
:: EDIT ::
Legal, agora fodeu de vez. O chat não aparece mais.
Fica apenas um quadrado branco no lugar onde ele deveria estar... Logo abaixo de onde está escrito "Você encontra tantos usuários conectados ao chatbox: Nobody, Mathh, Lobão, Uchiha Psyco, João Lucas".
Usei esses nicks para exemplo, não que sejam eles os que eu vejo aqui, até mesmo por que isso não interfere em nada.