Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe expliquem. EmptyMe expliquem.

more_horiz
Como Danzou bateu no Shisui apenas com uma mão e perdeu pro Sasuke com as 2 ?! Me expliquem SAPOHA  :RAGE: 

descriptionMe expliquem. EmptyRe: Me expliquem.

more_horiz
Simples, Shisui foi ingênuo.

"Nunca abaixe sua guarda". Essa é uma regra que não pode ser quebrada no mundo shinobi, vimos o que deu Shisui ficar distraído não vimos?

Ali metade foi erro do Shisui e metade mérito do Shimura. O Uchiha o colocou num genjutsu, e isso realmente o fez pensar que a luta tinha acabado, mas acontece que o Shisui não tinha conhecimento do Sharingan do Shimura e depois o ladrão de Sharingan usou o Izanagi pegando o Shisui desprevenido.

Quanto ao Sasuke... Ele foi mais inteligente e tinha mais jutsus fatais do que o Shisui, por isso venceu, ou eu devo dizer humilhou? Enfim, derrotou o Shimura.

Obs: Shimura = sobrenome do ladrão de Sharingan.

more_horiz
Danzou estava uns 10 anos mais velho
Shisui nao tava usando o MS e subestimou o danzou
Sasuke teve a ajuda da karin porque o danzou apareceu nas costas dele mas a karin noto e aviso ele

Pode ter mts explicaçoes mas acho que o danzou teve certos meritos e o shisui deu mole, talvez se fosse o sasuke vs danzou na mesma epoca em q o danzou lutou com shisui e sem ngm ajudar o sasuke o destino da luta do danzou e sasuke tivesse sido outro

more_horiz
É como disseram.

O Shisui foi muito ''bomzinho'', ele baixou a guarda pro Danzo.
Se fosse com intenção realmente de matar, naquele momento só era o Shisui finalizar rapidão.

E repare que o Shisui estava sem o MS ativo, e colocou o Danzo para dormir, imagina com MS ativo...

Já Danzo vs Sasuke foi uma série de fatores:

Intenção de matar.
MS ativo.
Etc...

Shisui era um dos Uchihas mais fortes, pelo o que eu vi.
Pode-se dizer que Shisui tinha nível Kisame FULL, ou nível Itachi FULL.

Quem sabe até mesmo nível Nagato.

Enfim, o episódio desta luta, nos mostrou o quanto de perigoso pode ser a ingenuidade de um ninja.

more_horiz
Cara, pra mim Sasuke tava mais forte que o Shisui

Até porque ele tava com o MS também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos