Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou é nivel kage medio ou alto?

+6
JL
gleisso uzumaki
pluuuuffff
Ellos
danieltrevo
igorluiz5896
10 participantes

descriptionDanzou é nivel kage medio ou alto? EmptyDanzou é nivel kage medio ou alto?

more_horiz
Eu gostaria de saber o rank dele

descriptionDanzou é nivel kage medio ou alto? EmptyRe: Danzou é nivel kage medio ou alto?

more_horiz
kage alto kage médio são kira A e gaara já kage alto são onoki e danzou pra mim dos kages ele só perde pro onoki de resto ele ganha ou seja kage alto

descriptionDanzou é nivel kage medio ou alto? EmptyRe: Danzou é nivel kage medio ou alto?

more_horiz
Sou meio critico demais com esse lance de Rank Baixo, Medio e Alto entao melhor q dizer que nivel ele seria é eu dizer no nivel de qem eu acho que ele esta

Pra min o Danzou poderia sem o K.A usando apenas o Izanagi peitar ninjas como Onoki, Deidara, Sasuke MS, Kisame sem samehada, Kakuzu e uns outros aeew

more_horiz
Eu considero o Danzou nivel kage alto..
Ele e experiente ,agil,esperto,tem uns reflexos bons(sharingan),um taijutsu mediano,uma quantidade de chakra boa,tem mukuton (apesar de nao mostrar muito),tem futtons de niveis altos,tem o Baku,tem 10 sharingans que podem ser usados no izanagi, e creio eu que possa copiar ninjutsu,taijutsu e guenjutsu ja que o sharingan do shisui e otimo,tem selos de paralizia e de selamento,e por fim tem o K.A..
@Daniel
ele vence o onoki ,ele usa o K.A e faz o velho se mata.. Ate mesmo sem o K.A ele vence,os izanagis burlam tudo do onoki,a primeira distraçao Danzou aparece e finali za ele.. Nao vejo o onolo dando conta dos 10 izanagis do danzou,no maximo levaria uns 4 ao meu ver..

more_horiz
Danzou é Kage alto com facilidade.

Pra mim fica assim:

Alto: Danzou/Oonoki/Gaara

Médio: Mei/Kira

Baixo: Tsunade

Desses ai, o Danzou é o mais forte tranquilamente.

more_horiz
Eu considero o Danzo Kage médio...

Eu nunca, mas nunca, colocarei Danzo acima do Gaara, e muito menos acima do Oonoki, pela sua inteligência. Ele é muito burro lutando, eu acredito que o Gaara o vencesse num 1v1, sinceramente.

Aliás, eu até acredito que a Tsunade teria chances...

Sinceramente, nem é só por não gostar do personagem, eu não o vejo a onível dos outros Kages.

more_horiz
Pluuf, se tu levar K.A + Izanagi em consideração, eu nunca veria o Danzou perdendo pra algum desses no x1, mas nunca mesmo. Por mais burro que ele seja. Lembrando que ele estava sem K.A na luta contra o Sasuke, que teve ajuda do Obito e da Karin.

more_horiz
bom eu falei sem o K.A por que pra mim é assim onoki>danzo sem K.A danzou com K.A>>>>onoki pra mim com K.A talvez ele até leve os 5 kages juntos claro se escolher certo tipo se ele botar uma tsunade da vida no K.A é obvio que ele não derrota mais caso ele bote um onoki da vida ai sim ele ganha

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Pluuf, se tu levar K.A + Izanagi em consideração, eu nunca veria o Danzou perdendo pra algum desses no x1, mas nunca mesmo. Por mais burro que ele seja. Lembrando que ele estava sem K.A na luta contra o Sasuke, que teve ajuda do Obito e da Karin.

Se você levar o K.A em consideração, ele não vence só os 5 Kages, como qualquer ninja à face da terra, excepto (e é se for) o Rikudou Sennin.

Mas eu não levei isso em consideração, mas bom, nesse caso tem razão. Só os 10 Izanagis, não chegavam para vencer nem o Gaara, que conta com proteção de areia que é semelhante ao Susano'o nesse quesito, nem ao Oonoki, que voa.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Unknown Soldier escreveu:

Se você levar o K.A em consideração, ele não vence só os 5 Kages, como qualquer ninja à face da terra, excepto (e é se for) o Rikudou Sennin.

Mas eu não levei isso em consideração, mas bom, nesse caso tem razão. Só os 10 Izanagis, não chegavam para vencer nem o Gaara, que conta com proteção de areia que é semelhante ao Susano'o nesse quesito, nem ao Oonoki, que voa.

Oras, mas K.A é um poder do Danzou, certo? Então, se considerarmos todos os poderes de cada um, o Danzou é superior.

more_horiz
Pra mim nivel kage medio

more_horiz
Olha, ao meu ver ele perde para Onoki, Jiraya...
Tipo assim...

Ele é nível alguns Akatsukis baixos.
Como Kakuzu, ou etc...

Talvez o velho seja nível Konan. 
Ou eu sei lá...

Mas, é isso ao meu ver.
:think:

more_horiz
Vish, com K.A não tem um kage que sobre

Pra mim é nível alto

more_horiz
pra mim ele e kage alto só quando pode usa o K.A

mesmo com tudo o que ele mostrou é muito burro, se ele fosse mais esperto ele ficaria como kage alto mesmo sem o K.A

more_horiz
Com o Koto ele vence qualquer um , mas sem ele , vejo o Danzou em um nível parecido com o da Tsunade
Se ele fosse mais esperto em batalha poderia ser nível Oonoki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos