Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vai conseguir usar todas as kg?

+8
K
el uzumaki
Itachi304
naruto!!100
Mateus Severo
grosskreutz
Ellos
filipe123
12 participantes

descriptionNaruto vai conseguir usar todas as kg? - Página 2 EmptyRe: Naruto vai conseguir usar todas as kg?

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
Sim,só que ele só vai poder usar as KG que os bijus possuem.
-
Ou seja,se alguma Biju não possui Jinton.Ele não vai obter Jinton.
-
Esse spolier que vazou é muito polêmico,vai ser muito foda o Naruto usando um Rasen Shuriken usando youton.
-
Não sabemos se o Sasuke vai se igualar o Naruto,por que não sabemos o up do Sasuke,mas com certeza o up do Sasuke não vai ser fraquinho não. rsrs
-
Se o Naruto já está veloz,imagina o Sasuke,que desdo clássico já mostra uma velocidade absurda.Caso ele não obtenha a velocidade de cara,ele pode copiar a do Naruto,e conseguir mante-la com o seu corpo+celulas Senju.

concordo com vc em partes, sobre velocidade, velocidade não se copia, velocidade se treina, o que o sasuke fez no passado foi usar seu Sharingan pra prever os movimentos, velocidade dele foi treinada com o Kakashi lembra!

descriptionNaruto vai conseguir usar todas as kg? - Página 2 EmptyRe: Naruto vai conseguir usar todas as kg?

more_horiz
thiago silva escreveu:
bem ele vai pode usa todas as kg e habilidades do bijuus, talvez uma bijuudama super foda usando os chakras de todos os bijuus

naruto!!100 escreveu:
Uma duvida. Naruto resolveu o seu problema com genjutsu agora que tem um pouco do chakra do isobu.

o genjutsu do isobu é filler

OI???

Não compare um filler com um pré-filler(acho que é esse o nome). Pré-filler não é o mesmo que filler...

Fillers são crianções do autor fora do contexto da história real(segmento do mangá). Ja pré-fillers são sagas feitas dentro da história porém não foram mostradas no mangá, mas que estão no enredo mesmo que não foi mostrado no mangá.

Por exemplo, a saga do Sora, do Sanbi, etc...

Exemplos de Fillers... Chikara, aqueles episódios que o Naruto tava no clássico mas com uma roupa tipo a do Rock Lee, etc...

Enfim, então é provável que o Genjutsu do Isobu possa ser usada sim.

more_horiz
Tudo leva a dizer que sim. Se for mesmo , ficará bem apelão e Madara vai sofrer um bucado nas mãos dele.Mas e esperar pra ver o que o Tio Kishi está reservando para o termino do Mangá.

more_horiz
Não sei vocês, mas eu acho que ficaria meio clichê o Naruto usar todos os elementos de chakra baseados com combinações em rasengan e suas variantes... Exemplo: Youton Rasenshuriken, Suiton Rasenshuriken, Katon Rasenshuriken, etc...

Seria mais legal se ele usa-se de outras formas, até o youton mesmo, cobrisse o corpo todo de Youton, entre muitas outras coisas.

more_horiz
Essa e a minha unica raiva do naruto, poxa ele tem que parar de ficar so usando variacoes do rasengan. Quanto ao youton,eu queria que ele fosse que nem mei,utilizase youton yokai no jutsu (eu acho que e esse o nome do jutsu)

more_horiz
pode ser ate clichê Naruto usar as variação do rasengan porem lembre-se que o rasengan é a manipulação de chacra mais aperfeiçoada em nível humano então ele usar essas variação não é tão ruim assim

more_horiz
el uzumaki escreveu:
Sasuke Milgrau escreveu:
Sim,só que ele só vai poder usar as KG que os bijus possuem.
-
Ou seja,se alguma Biju não possui Jinton.Ele não vai obter Jinton.
-
Esse spolier que vazou é muito polêmico,vai ser muito foda o Naruto usando um Rasen Shuriken usando youton.
-
Não sabemos se o Sasuke vai se igualar o Naruto,por que não sabemos o up do Sasuke,mas com certeza o up do Sasuke não vai ser fraquinho não. rsrs
-
Se o Naruto já está veloz,imagina o Sasuke,que desdo clássico já mostra uma velocidade absurda.Caso ele não obtenha a velocidade de cara,ele pode copiar a do Naruto,e conseguir mante-la com o seu corpo+celulas Senju.

concordo com vc em partes, sobre velocidade, velocidade não se copia, velocidade se treina, o que o sasuke fez no passado foi usar seu Sharingan pra prever os movimentos, velocidade dele foi treinada com o Kakashi lembra!

-
Eu acho que ele copiou o Taijutsu do Rock Lee,então ele conseguiu a velocidade dele,só que se ele não treinar e não tiver um corpo hapto,ele não vai conseguir manter.
-
''Isso que eu queria dizer,só que eu confundi o Taijutsu com Velocidade.''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos