Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sei que não, porque o próprio Rikkudou falou que as reencarnações da geração anterior foram Hashirama e Madara, mas faria sentido se esses dois Sennins também fossem, a não ser pelo fato de que supostamente o Orochimaru trocou de lado.
jiraya era alguém sem muito talento e precisou da ajuda e dos treinamentos dos sapos para fica mais forte
orochimaru era um genio desde pequeno, e assim como indra que ficou nervoso com a escolha do rikudou, orochimaru ficou nervoso com a escolha do sandaime hokage, quando esse escolheu o minato para hokage
Para mim fica claro que são, porém o Rikudou descorda disso. Por que? Simples, pois o Kishimoto deixa claro que o Indra só reencarna em pessoas com os mesmos olhos e determinação. Orochimaru quer os olhos, mas não tem.
Jiraya é o Ashura claramente, mas como seu rival não possui os mesmos olhos...
Orochimaru e Jiraiya Danzou e Hiruzen Kakashi e Obito
Muitas vezes essa historia se repetiu, porem, apenas descendentes de ashura e indra poderiam ser suas reencarnaçoes, entao, se o sujeito nao for senju, uzumaki uchiha ou hyuuga(?) ele nao pode ser uma reencarnaçao
O mais incrivel de todos esses pra min é o Yahiko ele quando era criança era claramente um Indra da vida, cheio de odio e vontade de se vingar mas mudou e se tornou um ashura da vida cheio de paz no s2
Danzou e Hiruzen, eu acho que não, eu não sei se o Sarutobi era um gênio desde criança ou o Danzou era um fracassado desde criança, por isso eu não sei responder, mas o Danzou não superou a sua fraqueza com trabalho forte, só roubando dos outros e virou um baita pé no saco, ao contrário de Naruto e Hashirama, simplificando não vejo semelhança de Danzou e Hiruzen, com Naruto e Sasuke, e nem com Madara e Hashirama.