Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya e Orochimaru poderiam também ser reencarnações de Ashura e Indra ? EmptyJiraya e Orochimaru poderiam também ser reencarnações de Ashura e Indra ?

more_horiz
Sei que não, porque o próprio Rikkudou falou que as reencarnações da geração anterior foram Hashirama e Madara, mas faria sentido se esses dois Sennins também fossem, a não ser pelo fato de que supostamente o Orochimaru trocou de lado.

descriptionJiraya e Orochimaru poderiam também ser reencarnações de Ashura e Indra ? EmptyRe: Jiraya e Orochimaru poderiam também ser reencarnações de Ashura e Indra ?

more_horiz
bem eles poderia ser

jiraya era alguém sem muito talento e precisou da ajuda e dos treinamentos dos sapos para fica mais forte

orochimaru era um genio desde pequeno, e assim como indra que ficou nervoso com a escolha do rikudou, orochimaru ficou nervoso com a escolha do sandaime hokage, quando esse escolheu o minato para hokage

descriptionJiraya e Orochimaru poderiam também ser reencarnações de Ashura e Indra ? EmptyRe: Jiraya e Orochimaru poderiam também ser reencarnações de Ashura e Indra ?

more_horiz
Sei não, mas tinha pensado na possibilidade de kakashi e Obito talvez serem de maneira invertida kkkk, por isso obito não teve sorte em seu destino.

more_horiz
Com certeza.

Para mim fica claro que são, porém o Rikudou descorda disso. Por que?
Simples, pois o Kishimoto deixa claro que o Indra só reencarna em pessoas com os mesmos olhos e determinação. Orochimaru quer os olhos, mas não tem.

Jiraya é o Ashura claramente, mas como seu rival não possui os mesmos olhos...

more_horiz
Mesmo que eles não sejam as reencarnações de Ashura e Indra, a historia dos dois e parecida com a dos mesmos.

Jiraya era o fracassado que teve que lutar para chegar onde chegou.
Orochimaru ja era um gênio natural.

No fim o Jiraya com esforço e treinou alcançou o nível de poder de Orochimaru, tal como ocorreu com Ashura e Indra.

more_horiz
A historia de naruto e indra é parecida com a de: Naruto & Sasuke, Jiraya & Orochimaru, Kakashi & Obito, Neji & Rock Lee, e assim vai...

more_horiz
NAO!! Mais concordo com naurai.

more_horiz
Orochimaru e Jiraiya
Danzou e Hiruzen
Kakashi e Obito

Muitas vezes essa historia se repetiu, porem, apenas descendentes de ashura e indra poderiam ser suas reencarnaçoes, entao, se o sujeito nao for senju, uzumaki uchiha ou hyuuga(?) ele nao pode ser uma reencarnaçao

O mais incrivel de todos esses pra min é o Yahiko ele quando era criança era claramente um Indra da vida, cheio de odio e vontade de se vingar mas mudou e se tornou um ashura da vida cheio de paz no s2

more_horiz
Danzou e Hiruzen, eu acho que não, eu não sei se o Sarutobi era um gênio desde criança ou o Danzou era um fracassado desde criança, por isso eu não sei responder, mas o Danzou não superou a sua fraqueza com trabalho forte, só roubando dos outros e virou um baita pé no saco, ao contrário de Naruto e Hashirama, simplificando não vejo semelhança de Danzou e Hiruzen, com Naruto e Sasuke, e nem com Madara e Hashirama.

more_horiz
É como o Nurari e o Ellos disseram.

A história é parecida, porém para serem encarações tinha de ser dessedentes direto da família Rikudou (Senju, Uchiha, Uzumaki, Hyuuga).

Essa história de rivalidade sempre existiu no universo de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos