Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnão aparesse a chatbox  Emptynão aparesse a chatbox

more_horiz
eu tava no chat e de repente parou de atualizar ai eu sai ai fui acessar e desapareceu tipo aquele quadrado da chatbox desapareceu alguém pode me ajudar?

descriptionnão aparesse a chatbox  EmptyRe: não aparesse a chatbox

more_horiz
Mano, eu acho que já aconteceu isso com todo mundo já , e só você esperar.Isso é só por um tempinho,depois de mais ou menos meia hora volta ao normal, dai não acontece mais.Pode ficar tranquilão é só esperar.

more_horiz
ok valeu madarinha

more_horiz
Ocorreu esse problema cmg ontem, ficou o dia inteiro, só normalizou hoje.

more_horiz
horakhty escreveu:
Ocorreu esse problema cmg ontem, ficou o dia inteiro, só normalizou hoje.

Sim , as vezes acho que pode demorar até um dia inteiro , mas o jeito meu amido e esperar.Então recomendo que espere e não mecha em nada para tentar concertar pois isso pode até piorar mais.

more_horiz
oque tá acontecendo com o chat por que parece que todo mundo ta tendo problemas não só esses mais outros também como o sasuke milgrau que vive reclamando de bugs que não atualiza o chat só quando ele fala

more_horiz
danieltrevo escreveu:
oque tá acontecendo com o chat por que parece que todo mundo ta tendo problemas não só esses mais outros também como o sasuke milgrau que vive reclamando de bugs que não atualiza o chat só quando ele fala

Segundo a staff é a nossa internet mesmo... ou talvez um problema interno da forumeiros

more_horiz
passou meia hora e nada emfim vou esperar creio que só amanha vai melhorar emfim não bloqueiem o tópico

more_horiz
Mano,hoje os users estavam colocando imagens grandes no chat,e em seguida o chat desapareceu.
-
o meu também não tá aparecendo mais.Peço ajuda também. :UH:

[Editado]

Descobri o nosso problema.
-
Eu tentei entrar pelo chat por outro endereço,e lá tinha uma mensagem:
''você foi excluido do chat.
-
Ou seja,eu e você fumos banidos pelos mods do chatbox(eu não tenho certeza).
-
E isso faz com que o Chat não aparece no Inicio do Fórum.
-
Agora só resta saber porque fizeram essa injustiça com agente.
Bem,lembro que não fiz nada para ter motivos de levar ban.Eu nem postei imagens,nem xinguei,ou quebrei as regras do chat.Se eu quebrei alguma regra,eu quero provas de ter merecido ser banido :ui:

more_horiz
Ambos foram banidos do chatbox. Irei ver se existe algum motivo especial para terem sido banidos. Caso haja, avisarei-os por MP.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos