-Nós Vamos
-O capítulo começa com um dialogo de Naruto e Madara...
Madara: Naruto... (O poder deste garoto... está "enorme") Você retornou... Bem... (Estranho... Parece que ele foi capaz de interferir no efeito do Oitavo portão)
Naruto: Madara! De agora em diante, seremos só nós.
Madara: Então, já que você está aqui, que tal dançarmos!?
Naruto: (Uma leve risada) Madara... Vim para mudar você! Não vim em busca de conflitos. O mundo precisa de mim, e não falharei. Eu sou aquele que pode mudar tudo. Madara! neste momento, te dou uma proposta, para você tentar se reconciliar, neste momento eu te peço, Madara... Saia deste caminho de escuridão e venha para a Luz, te dou minha mão, venha... Madara!
Madara: (Expressão de raiva) Ora... Não diga besteiras! Oque você sabe!? Você é apenas um pirralho. Muito bem, chega de conversa!
-Madara pega uma de suas *Gudou Damas (Esfera Perseguidora da Verdade), e á transforma em uma espécie de "ponta", depois vai em direção á Naruto com uma super velocidade. No entanto... Naruto é capaz de parar o golpe de Madara, logo depois... Madara recua para trás.
Madara: Droga... Ele é rápido!
Naruto: Bem... Parece que vai ser mais difícil do'que eu pensava... Bom...
-Naruto vai em direção á Madara, e ataca o mesmo, depois do ataque, Naruto tenta seguir na sequência, mas é bloqueado por Madara (Com o cajado). No entanto, o poder que Naruto usou em Madara, de alguma forma impediu o mesmo de se regenerar.
Madara: Não estou conseguindo me regenerar... Completamente!? Não... isso foi por causa do poder dele.
-Naruto pede chakra á Son Goku, que é concedido pelo mesmo, logo depois Naruto realiza uma poderosa técnica, que é uma mistura de Rasen Shuriken com Elemento Yoton (Lava), e com Senjutsu acrescentado. Naruto vai em direção á Madara para acerta-lo... Madara percebendo a gravidade da situação, se prepara para utilizar o Rinbo, mas Naruto é mais Rápido, e acaba atingindo Madara em cheio, logo se forma uma explosão... Quando o efeito da explosão acaba, podemos ver Madara no chão...
Madara: Arf Arf Arf Aff Arf... Maldito! Não consigo me regenerar... Mas estou me divertindo.
Naruto: Madara! Irei te parar á qualquer custo.
Madara: Ha Ha Ha Ha Ha... Você é determinado, para um simples pirralho.
-A cena muda para Sasuke...
Sasuke: Karin! Já estamos perto?
Karin: Estamos quase chegando!
Orochimaru: (Oque será que ouve com Sasuke-Kun!? Ele está me parecendo diferente...) Hei... Olhem! É a aliança Shinobi.
Sasuke: Oque houve aqui!?
Suigetsu: Aquele ali em cima da estátua... Não é aquele cara estranho que enfrentamos á pouco tempo!?
Orochimaru: Sim... Espere... Olhem tem alguém dentro dele! Vamos dar uma olhada...
-Kabuto através do "Sennin modo", sente um chakra familiar...
Kabuto: Estranho... Esse chakra...
Juugo: O'que será que Kabuto sentiu...
Orochimaru: Então era você... Yamato!
Yamato: Droga... Esse cara tomou meu corpo enquanto eu estava inconsciente... Parece que estamos no meio de uma guerra Ninja...
Kabuto: Pensei que Obito havia matado você...
Yamato: Obito!? Esperem aí... O'que exatamente vocês fazem nesta guerra!? Orochimaru, Kabuto, Sasuke e outros.
Orochimaru: Não estamos aqui para criar conflitos. Kabuto e eu resolvemos mudar de lado, e estamos ajudando toda a aliança.
Yamato: O'que!? Então o Sasuke também...
Orochimaru: Exatamente! Bom... Não temos tempo para conversas, estamos á caminho do campo de batalha principal, onde Madara está. Yamato, se não se importar... venha conosco, no caminho te contamos tudo.
Yamato: Tudo bem!
Orochimaru: Atenção! Todos os Ninjas que ainda possuem condições de lutar, venham conosco!
Hiruzen: Muito bem... Orochimaru eu irei com vocês
-A cena muda novamente para Naruto...
Naruto: (Tenho que tirar o Sensei-Sobrancelhudo daqui...)
Quando a poeira atrás de Naruto baixa, podemos ver Sakura e Obito...
Naruto: Sakura! Se não se importar... Quero que você cuide do Sensei-Sobrancelhudo.
Sakura: Ok!
Madara: Obito! Se não se incomodar, pegarei meu olho direito de volta...
-Madara vai com uma super velocidade até Obito, em busca de pegar seu olho de volta... No entanto Obito se "desmaterializa" e Madara acaba o atravessando. Madara então recua para trás...
Madara: Maldito Obito! Tenho que pensar num jeito de pega-lo. No entanto... Me divertirei mais um pouco com Naruto... Ha Ha Ha Ha.
-Madara vai até Naruto, com o intuito de lhe dar um golpe. Naruto se defende do ataque... Então os dois começam á se confrontar. Madara dá um super chute em Naruto, que acaba sendo impulsionado para trás, logo depois, Madara lança uma de suas "Gudou Damas" até Naruto, que á repele com um poderoso soco. Naruto então, realiza um grande Oodama Rasengan, e acerta Madara, que é lançado para longe...
Madara: Naruto, seu desgraçado... (Ele está muito poderoso. Consegue até mesmo se comparar á minha velocidade, e é capaz de repelir meus movimentos. De agora em diante, irei mostrá-lo todo o poder do Rikudou Sennin) Prepare-se... Haaa... Chibaku Tensei!
-Madara lança um poderoso Chibaku Tensei ao céu.
-Naruto começa á ser puxado pela grande esfera....
Naruto: Droga... Esse poder...
Madara: Sinta o verdadeiro poder! Pirralho.
-Naruto estava quase chegando á esfera, e corria o risco de ficar aprisionado nela...
Naruto: Preciso destruir esta esfera... Nesse caso...
-Naruto realiza muitos clones, e utiliza o Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan (Aquele Jutsu que ele fez contra a Kurama, que utiliza vários clones, com Senpō: Chōōdama Rasengan) Então, ele salta em direção á esfera, e atinge ela, então o poderoso Chibaku Tensei de Madara, é destruído.
Madara: Eu fico admirado... Ninguém nunca destruiu um Chibaku Tensei em grande escala, desta forma... (Esse garoto...)
Naruto: Madara, conflitos só geram mais conflitos, por favor, pare.
Madara: Você de novo com este papo!? Acha mesmo que pode me mudar!? Acha mesmo que cheguei tão alto para jogar tudo fora!? Jamais!
Naruto: (Expressão de determinação) Madara, eu já disse! Eu te salvarei desta escuridão.
Madara: Se é oque você acha...
Madara: Banshou Tenin!
Naruto é puxado até Madara, que o agarra pelo pescoço...
Madara: Agora, te matarei!
Madara transforma novamente uma de suas "Gudou Damas", em uma espécie de "ponta". Então ele tenta perfurar Naruto. No entanto... Naruto repele o movimento de Madara, Naruto dá um salto para trás de Madara, e dá um poderoso chute no mesmo. Madara é impulsionado para longe, e acaba caindo no chão.
Madara: Ha Ha Ha Ha... Estou me divertindo muito.
De repente á um pequeno barulho no campo de batalha, de repente podemos ver Sasuke, Orochimaru e outros chegando onde está Madara.
Madara: O'que!? Mais pessoas... ( Parece que o Pirralho Uchiha está aqui... Mas como...)
Sasuke: Madara... Vim acertar as contas com você!
Madara: Pensei que havia lidado com você...
Naruto: Então você chegou... Sasuke.
Sasuke: Naruto... É hora de mudarmos o Mundo!
Naruto: Sim...
-Sasuke fecha seus olhos, e os abre novamente quando ele abre seu olho, percebemos que Sasuke está com o Rinnegan.
Madara: Rinnegan!?
Kabuto: Então realmente...
Orochimaru: Kabuto... Isso foi por causa das células de Hashirama, não foi!?
Kabuto: Tecnicamente sim, mas... É estranho, porque o Rinnegan não surgiria tão rápido, o próprio Madara, só o despertou em sua velhice.
Sasuke: Então era disso que Hashirama falava...
Kabuto: Ahn!?
Sasuke: Já entendi tudo... Hashirama disse que iria passar um poder para mim, no começo não entendi muito... Na verdade Hashirama passou seu chakra á mim.... Logo depois fui acertado por Madara, e Kabuto para me salvar implantou células de Hashirama á meu corpo, acredito que seja por isso, então isso que me levou á despertar o Rinnegan.
Orochimaru: Entendo... O chakra de Hashirama combinado com o corpo, ou seja as células.
Kabuto: Então é isso... Bom...
Naruto: Sasuke... Então você despertou o Rinnegan.
-Sasuke fica lado a lado com Naruto...
Madara: Os dois pirralhos, juntos... Sabe, vocês me lembram eu e Hashirama, olhando para vocês, posso deduzir que vocês são a reencarnação de Indra e Ashura.
Naruto e Sasuke: Certamente!
Sasuke: Susano'o...
-Sasuke "chama" seu Susano'o "perfeito", mas desta vez estava muito maior... E estava com a espada de Totsuka e o Espelho de Yata. Sasuke, também estava com o "Sennin mode" de Hashirama, por que o Sasuke recebeu células do mesmo. Naruto faz um selo de mão, de repente ele invoca a estatua de Madeira gigante que possui vários braços.
Madara: (Espantado) Mokuton... Entendo... É o poder de Ashura, fluindo nele. Enquanto aquele Susano'o completo... Que esplendido, e parece estar com a espada de Totsuka e o Espelho de Yata... Parece que minha diversão ficará completa.
-O enorme Susano'o de Sasuke, e a enorme estátua de Naruto vão em direção á Madara....
Fim...