Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto #673 - Predictions EmptyNaruto #673 - Predictions

more_horiz
Naruto #673 - Predictions
O seguinte tópico servirá para os membros do fórum postarem suas predições para o próximo capítulo de Naruto (#673).

Regras gerais:

1. O membro só poderá postar uma vez no tópico.
- Não há motivos para postar mais de uma previsão aqui neste tópico, portanto, qualquer membro que poste mais de uma vez no tópico, terá seus pontos reduzidos por flood.
2. Comentários sobre o capítulo devem ser postos no tópico certo.
- O próprio tópico tem o intuito de promover PREVISÕES para o próximo capítulo de Naruto e não comentários sobre este. Portanto, qualquer membro que coloque um comentário sobre o capítulo, terá seus pontos reduzidos por flood.
3. Leia as regras gerais antes de postar sua previsão.
- É de suma importância a leitura das regras da área antes de começar a criar sua previsão, assim não cometendo nenhum erro que possa fazê-lo perder pontos.

Dicas:

1. Faça uma previsão elaborada.
- Não adianta nada criar uma previsão "chocha" que não atingiu nem três linhas. Um capítulo tem infinitas possibilidades, então você terá muitas ideias do que poderá ocorrer.
2. Faça uma previsão coerente.
- Não adianta nada criar uma previsão sem coerência, como: "Madara usa o Susano'o versão Kyuubi pra destruir a Shinju".
3. Dê asas a sua imaginação.
- A imaginação é o que nos faz viver com fantasias e diferentes tipos de sonho. Então por que não utilizar ela para criar uma previsão? Como já dito acima, um capítulo tem infinitas possibilidades.

Tópico de discussões sobre o capítulo:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34846-naruto-673-discussoes

Modelo de post:

Código:

[b]Nome do capítulo[/b]: Naruto #673 - NOME QUE VAI DAR AO SEU CAPÍTULO
SUA PREVISÃO

Nota importante!
Estaremos atentos a qualquer tipo de vazamento do capítulo. Normalmente, ele será bloqueado nas terças-feiras às 23:00. Caso nesse dia haja algum tipo de vazamento, as previsões que estarão valendo serão somente as feitas até às 23:59 da segunda-feira.

descriptionNaruto #673 - Predictions EmptyRe: Naruto #673 - Predictions

more_horiz
Capitulo 673:Nos vamos :fem:

Capitulo começa com o naruto partindo pra cima do madara

Naruto ira usar Youton rasen shuriken

Madara ficar assustado e vai usar a tecnica Rinbo

Sasuke ira lutar com o zetsu mascarado

Capitulo acabara com o madara obitendo o outro rinnegan

---------------------------------------------------------------------------------------
ta quase impossivel de erra nessa predição :fem:

more_horiz
Capítulo #673: Cooperação

- Depois de Naruto "pousar o Sol" (acho que vocês entenderam o que eu descrevi como "pousar o Sol" significa né? :fem: ) sobre o corpo de Gai, os efeitos do Yagai (Mariposa da Noite) começam a ser revertidos/interrompidos;
- Naruto para para cima de Madara em alta velocidade e o acerta causando grande impacto;
- Madara defende usando seu cajado e nota que Naruto está usando chakra dos Bijuus;
- Usando chakra do Yonbi, Naruto molda um Senpou: Fuuton Rasenshuriken adicionando Youton ao mesmo causando surpresa em Madara;
- Naruto lança seu golpe e Madara busca se defender com Rimbo Rengoku;
- Lee demonstra pesar com a possível morte de seu Sensei;
- Minato, Gaara e Lee encontram Kakashi reunindo o grupo;
- Lee cita que Naruto está de volta e Kakashi fica surpreso com a volta de seu aluno;
- Obito e Sakura chegam da Kamuiland pousando ao lado do Copy Ninja e o Uchiha explica o que está acontecendo dizendo que Naruto está bem e agora está atacando Madara e que agora ele está completamente diferente, em um nível muito superior que o loirinho um dia já alcançou;
- Orochimaru, Kabuto e Taka Team chegam logo após;
- Kabuto explica que agora está do lado da Aliança, fato que é confirmado pelo restante do grupo;
- Naruto é mostrado com uma carapaça usada como defesa, feita com o chakra do Sanbi;
- Ele agora pede ajuda a outros três Bijuus;
- Madara se afasta ofegante e prioriza sua regeneração;
- De repente um novo ataque surpreende o Uchiha;
- Uma enorme explosão acontece; não se sabe a localização do Uchiha boss;
- Sasuke aparece ao lado de Naruto detendo em seus olhos o Rinnegan;
- Fim do capítulo.

ITACHI™️ escreveu:
ta quase impossivel de erra nessa predição Naruto #673 - Predictions 1807563382

Realmente... :heheh:

more_horiz
Naruto #673 - Nós Vamos

- Naruto interrompe os efeitos colaterais de Guy.
- Madara fica surpresa por Naruto interromper o efeito da abertura do último gate.
- Naruto usa a Técnica Eremita! Elemento Lava: Rasenshuriken
- Naruto avança super rápido e ataca.
- Madara prepara para se defender com Rinbo!
- Madara diz se não estava conseguindo regenerar, se era por causa do poder dele.
- Lee vai até Guy.
- Sasuke aparece de Rinegan.

more_horiz
-Nós Vamos

-O capítulo começa com um dialogo de Naruto e Madara...

Madara: Naruto... (O poder deste garoto... está "enorme") Você retornou... Bem... (Estranho... Parece que ele foi capaz de interferir no efeito do Oitavo portão)

Naruto: Madara! De agora em diante, seremos só nós.

Madara: Então, já que você está aqui, que tal dançarmos!?

Naruto: (Uma leve risada) Madara... Vim para mudar você! Não vim em busca de conflitos. O mundo precisa de mim, e não falharei. Eu sou aquele que pode mudar tudo. Madara! neste momento, te dou uma proposta, para você tentar se reconciliar, neste momento eu te peço, Madara... Saia deste caminho de escuridão e venha para a Luz, te dou minha mão, venha... Madara!

Madara: (Expressão de raiva) Ora... Não diga besteiras! Oque você sabe!? Você é apenas um pirralho. Muito bem, chega de conversa!

-Madara pega uma de suas *Gudou Damas (Esfera Perseguidora da Verdade), e á transforma em uma espécie de "ponta", depois vai em direção á Naruto com uma super velocidade. No entanto... Naruto é capaz de parar o golpe de Madara, logo depois... Madara recua para trás.

Madara: Droga... Ele é rápido!

Naruto: Bem... Parece que vai ser mais difícil do'que eu pensava... Bom...

-Naruto vai em direção á Madara, e ataca o mesmo, depois do ataque, Naruto tenta seguir na sequência, mas é bloqueado por Madara (Com o cajado). No entanto, o poder que Naruto usou em Madara, de alguma forma impediu o mesmo de se regenerar.

Madara: Não estou conseguindo me regenerar... Completamente!? Não... isso foi por causa do poder dele.

-Naruto pede chakra á Son Goku, que é concedido pelo mesmo, logo depois Naruto realiza uma poderosa técnica, que é uma mistura de Rasen Shuriken com Elemento Yoton (Lava), e com Senjutsu acrescentado. Naruto vai em direção á Madara para acerta-lo... Madara percebendo a gravidade da situação, se prepara para utilizar o Rinbo, mas Naruto é mais Rápido, e acaba atingindo Madara em cheio, logo se forma uma explosão... Quando o efeito da explosão acaba, podemos ver Madara no chão...

Madara: Arf Arf Arf Aff Arf... Maldito! Não consigo me regenerar... Mas estou me divertindo.

Naruto: Madara! Irei te parar á qualquer custo.

Madara: Ha Ha Ha Ha Ha... Você é determinado, para um simples pirralho.

-A cena muda para Sasuke...

Sasuke: Karin! Já estamos perto?

Karin: Estamos quase chegando!

Orochimaru: (Oque será que ouve com Sasuke-Kun!? Ele está me parecendo diferente...) Hei... Olhem! É a aliança Shinobi.

Sasuke: Oque houve aqui!?

Suigetsu: Aquele ali em cima da estátua... Não é aquele cara estranho que enfrentamos á pouco tempo!?

Orochimaru: Sim... Espere... Olhem tem alguém dentro dele! Vamos dar uma olhada...

-Kabuto através do "Sennin modo", sente um chakra familiar...

Kabuto: Estranho... Esse chakra...

Juugo: O'que será que Kabuto sentiu...

Orochimaru: Então era você... Yamato!

Yamato: Droga... Esse cara tomou meu corpo enquanto eu estava inconsciente... Parece que estamos no meio de uma guerra Ninja...

Kabuto: Pensei que Obito havia matado você...

Yamato: Obito!? Esperem aí... O'que exatamente vocês fazem nesta guerra!? Orochimaru, Kabuto, Sasuke e outros.

Orochimaru: Não estamos aqui para criar conflitos. Kabuto e eu resolvemos mudar de lado, e estamos ajudando toda a aliança.

Yamato: O'que!? Então o Sasuke também...

Orochimaru: Exatamente! Bom... Não temos tempo para conversas, estamos á caminho do campo de batalha principal, onde Madara está. Yamato, se não se importar... venha conosco, no caminho te contamos tudo.

Yamato: Tudo bem!

Orochimaru: Atenção! Todos os Ninjas que ainda possuem condições de lutar, venham conosco!

Hiruzen: Muito bem... Orochimaru eu irei com vocês

-A cena muda novamente para Naruto...

Naruto: (Tenho que tirar o Sensei-Sobrancelhudo daqui...)

Quando a poeira atrás de Naruto baixa, podemos ver Sakura e Obito...

Naruto: Sakura! Se não se importar... Quero que você cuide do Sensei-Sobrancelhudo.

Sakura: Ok!

Madara: Obito! Se não se incomodar, pegarei meu olho direito de volta...

-Madara vai com uma super velocidade até Obito, em busca de pegar seu olho de volta... No entanto Obito se "desmaterializa" e Madara acaba o atravessando. Madara então recua para trás...

Madara: Maldito Obito! Tenho que pensar num jeito de pega-lo. No entanto... Me divertirei mais um pouco com Naruto... Ha Ha Ha Ha.

-Madara vai até Naruto, com o intuito de lhe dar um golpe. Naruto se defende do ataque... Então os dois começam á se confrontar. Madara dá um super chute em Naruto, que acaba sendo impulsionado para trás, logo depois, Madara lança uma de suas "Gudou Damas" até Naruto, que á repele com um poderoso soco. Naruto então, realiza um grande Oodama Rasengan, e acerta Madara, que é lançado para longe...

Madara: Naruto, seu desgraçado... (Ele está muito poderoso. Consegue até mesmo se comparar á minha velocidade, e é capaz de repelir meus movimentos. De agora em diante, irei mostrá-lo todo o poder do Rikudou Sennin) Prepare-se... Haaa... Chibaku Tensei!

-Madara lança um poderoso Chibaku Tensei ao céu.

-Naruto começa á ser puxado pela grande esfera....

Naruto: Droga... Esse poder...

Madara: Sinta o verdadeiro poder! Pirralho.

-Naruto estava quase chegando á esfera, e corria o risco de ficar aprisionado nela...

Naruto: Preciso destruir esta esfera... Nesse caso...

-Naruto realiza muitos clones, e utiliza o Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan (Aquele Jutsu que ele fez contra a Kurama, que utiliza vários clones, com Senpō: Chōōdama Rasengan) Então, ele salta em direção á esfera, e atinge ela, então o poderoso Chibaku Tensei de Madara, é destruído.

Madara: Eu fico admirado... Ninguém nunca destruiu um Chibaku Tensei em grande escala, desta forma... (Esse garoto...)

Naruto: Madara, conflitos só geram mais conflitos, por favor, pare.

Madara: Você de novo com este papo!? Acha mesmo que pode me mudar!? Acha mesmo que cheguei tão alto para jogar tudo fora!? Jamais!

Naruto: (Expressão de determinação) Madara, eu já disse! Eu te salvarei desta escuridão.

Madara: Se é oque você acha...

Madara: Banshou Tenin!

Naruto é puxado até Madara, que o agarra pelo pescoço...

Madara: Agora, te matarei!

Madara transforma novamente uma de suas "Gudou Damas", em uma espécie de "ponta". Então ele tenta perfurar Naruto. No entanto... Naruto repele o movimento de Madara, Naruto dá um salto para trás de Madara, e dá um poderoso chute no mesmo. Madara é impulsionado para longe, e acaba caindo no chão.

Madara: Ha Ha Ha Ha... Estou me divertindo muito.

De repente á um pequeno barulho no campo de batalha, de repente podemos ver Sasuke, Orochimaru e outros chegando onde está Madara.

Madara: O'que!? Mais pessoas... ( Parece que o Pirralho Uchiha está aqui... Mas como...)

Sasuke: Madara... Vim acertar as contas com você!

Madara: Pensei que havia lidado com você...

Naruto: Então você chegou... Sasuke.

Sasuke: Naruto... É hora de mudarmos o Mundo!

Naruto: Sim...

-Sasuke fecha seus olhos, e os abre novamente quando ele abre seu olho, percebemos que Sasuke está com o Rinnegan.

Madara: Rinnegan!?

Kabuto: Então realmente...

Orochimaru: Kabuto... Isso foi por causa das células de Hashirama, não foi!?

Kabuto: Tecnicamente sim, mas... É estranho, porque o Rinnegan não surgiria tão rápido, o próprio Madara, só o despertou em sua velhice.

Sasuke: Então era disso que Hashirama falava...

Kabuto: Ahn!?

Sasuke: Já entendi tudo... Hashirama disse que iria passar um poder para mim, no começo não entendi muito... Na verdade Hashirama passou seu chakra á mim.... Logo depois fui acertado por Madara, e Kabuto para me salvar implantou células de Hashirama á meu corpo, acredito que seja por isso, então isso que me levou á despertar o Rinnegan.

Orochimaru: Entendo... O chakra de Hashirama combinado com o corpo, ou seja as células.

Kabuto: Então é isso... Bom...

Naruto: Sasuke... Então você despertou o Rinnegan.

-Sasuke fica lado a lado com Naruto...

Madara: Os dois pirralhos, juntos... Sabe, vocês me lembram eu e Hashirama, olhando para vocês, posso deduzir que vocês são a reencarnação de Indra e Ashura.

Naruto e Sasuke: Certamente!

Sasuke: Susano'o...

-Sasuke "chama" seu Susano'o "perfeito", mas desta vez estava muito maior... E estava com a espada de Totsuka e o Espelho de Yata. Sasuke, também estava com o "Sennin mode" de Hashirama, por que o Sasuke recebeu células do mesmo. Naruto faz um selo de mão, de repente ele invoca a estatua de Madeira gigante que possui vários braços.

Madara: (Espantado) Mokuton... Entendo... É o poder de Ashura, fluindo nele. Enquanto aquele Susano'o completo... Que esplendido, e parece estar com a espada de Totsuka e o Espelho de Yata... Parece que minha diversão ficará completa.

-O enorme Susano'o de Sasuke, e a enorme estátua de Naruto vão em direção á Madara....

Fim...

more_horiz
Capitulo 673: nós vamos

- madara fica surpreso ao perceber que os pontos de chakra de gai não desapareceram

- madara se pergunta se naruto seria o responsável por interromper o efeito de abertura do ultimo portão

- naruto golpeia madara com uma velocidade impressionante

-madara se questiona o porque dele não estar conseguindo se regenerar como antes, e reflete que deve ser por causa do poder de naruto

- naruto pede o chakra de son emprestado e utiliza o Senpou youton rasen shuriken

-madara fica assustado e se prepara pra usar o rimbo

-madara consegue usar a técnica e repele naruto

- sakura óbito e os outros se perguntam o que estaria acontecendo

-sasuke esta a caminho do campo de batalha onde madara esta, assim como quem esta com ele.

- sasuke chega ao campo de batalha com rinegan

- todos ficam surpresos com a chegada de sasuke

fim

no próximo capitulo quais serão os novos poderes de sasuke !?

more_horiz
- Naruto começa a enfrentar Madara 
- Sasuke começa a enfrentar Madara
- Naruto usa o Youton Rasenshuriken
- Gai se cansa com o corpo todo esgotado
- Madara tenta usar o Rinbo Hengoku (sei lá como se escreve)
- Madara apanha
- O pessoal fica aliviado
- Kakashi se preocupa com o Gai
- Sasuke ganha o Rinnegan
- Sakura tenta curar o Gai depois dela e do Obito voltarem da Kamuiland
- Naruto diminui os efeitos colaterais dos Gates do Gai

Nome do capítulo : Nós Vamos 

more_horiz
Obviamente não vou repetir o que todo mundo já viu no spoiler (repetir o que está ali não é predição), afinal, né... ?  :paola: 

Vou continuar de onde parou o spoiler:

Naruto #673 - Todos nós.

- Naruto não é atingido pelo Rinbo.
- O RS de Youton não atinge o corpo de Madara.
- O Rinbo atinge o RS de Youton.
- Naruto mostra mais ataques usando o poder dos outros Bijus.
- Madara acha interessante Naruto estar mais forte e mostra interesse em lutar com ele.
- Madara comenta que Naruto está mais poderoso, mas que aquilo ainda não vai ser o suficiente para vencer ele.
- Obito e Sakura se reúnem com Minato, Kakashi e Gaara e eles explicam o que aconteceu com Naruto.
- Naruto mostra ter o mesmo poder que Ashura mostrou na página que mostrou Indra com seu Susano'o.
- As pessoas próximas ao Sasuke comentam que estão notando algo diferente nele.
- Kabuto conversa com o Orochimaru e fala que agora está do lado da aliança.
- Sasuke chega onde está Madara.
- Madara pergunta como Sasuke escapou da morte.
- Sasuke ataca Madara com um poder novo.
- Naruto e Sasuke comentam entre si sobre o Rikudou.
- Naruto e Sasuke mostram um ataque em conjunto.
- Madara mostra estar impressionado com o poder novo dos garotos.
- Madara se pergunta como eles fizeram para ficar mais poderosos.
- Madara demonstra saber o que aconteceu que fez os dois ficarem mais fortes.
- Madara vai atrás de Obito.
- O Zetsu negro tenta dominar o corpo de Obito.
- Madara pega o outro Rinnegan de volta.
- Madara diz que está na hora de acabar com a brincadeira.
- O corpo de Guy está em melhor estado graças ao Naruto, aparentemente Guy vai viver.

more_horiz
- Gai é retirado do campo de batalha
- Naruto começa sua luta solo com madara
- Madara vê que ele esta muito forte e apelão
- Naruto mostra o poder dos outros bijuus (possível 5 elementos)
- Naruto uso um golpe devastador Youton Rasenshuriken
- A luta se estende um pouco enquanto o resto assisti de camarote
- Rola uma discussão entre Naruto e Madara
- Sasuke apresenta um novo poder (possível poder ocular)
- 1º Opção = Sasuke chega ao local onde o protagonista Naruto se encontra para dar um suporte VS Madara
- 2º Opção = Sasuke parte para enfrentar o Zetsu Negro (mascarado)
- Fim do Capitulo

more_horiz
Topico Bloqueado; Os resultados serão postados amanhã depois dessa mensagem.

more_horiz
Nome do Capitulo: Nos vamos

-Naruto impede o processo de morte de Gai e ataca Madara.
-O Ataque de Naruto corta a Shinju
-Madara absorver a Arvore sagrada
-Sasuke retira as estacas negras que prendiam Tobirama
-Madara e revitalizado e a sombra de trÊs olhos aparecem
-Obito e Sakura esta na dimenssão do Kamui
-Sasuke chega e Naruto ativo seu modo Senjutsu, sua aparencia esta diferente.
-Sasuke tem o Rinegan
-Madara declara que a ultima batalha esta para acontecer.

Numero de acerto do nome do Capitulo; 5

-ITACHI 50 pontos
-Senju Felipe-Sama; 60 pontos
-Neji; 90 pontos
-Eduardo rodrigues; 65 pontos
-Vert_ice; 85 pontos
-Kakuzu #1; 80 pontos
-Atlas Titan; 20 pontos
-itachi304; 40 pontos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos