Titulo autoexplicativo. Voces acham que Hinata vai combar o punho dos Leos gemeos junto 64 Palmas.
vert_ice escreveu:não acho que o byakugan vá evoluir a essas alturas, até agora todo o poder do byakugan é baseado na capacidade de visão, sendo ele >sharingan e rinegan no quesito visão, assim como vimos a alguns capítulos atrás o byakugan da hinata sendo capaz de ver órgãos, acredito que se o byakugan for upado será novamente no quesito visão, mas não acho que o byakugan irá evoluir a ponto de ter o seu poder principal modificado, o vim a ter uma nova forma, até agora não vimos nem um usuário de byakugan ter evoluído o byakugan, então não acho que vá acontecer...
como eu disse pode ser que evolua, mas sem perder o foco do doujutsu que é a visão, mas evoluir como o sharingan por exemplo eu acho que não vai acontecer.
capacidade de ver tenketsus
capacidade de ver através de objetos
visão de 360º
visão de não sei quantos km
capacidade der ver através de clones
capacidade de ver fluxo de chakra
capacidade de identificar genjutsus
capacidade de ver órgãos
qual seria o up que o byakugan poderia apresentar agora ?
sem ironia mais eu não faço a menor idéia de ups para o byakugan, sendo que no quesito visão ele já se mostrou top, pode até ser que evolua mas eu realmente não faço idéia de como ele pode vim a evoluir...
quanto ao poder macabro da kaguya, precisamos lembrar que ela tinha sharingan e byakugan, e talvez esse poder macabro seja justamente por ela ter acesso a esses dois doujutsus , então esse poder macabro pode ser pela união do sharingan com o byakugan, talvez dando origem a um jutsu diferente, ou uma capacidade de visão maior e talz, o poder macabro vem da união dos poderes do sharingan e byakugan, se ela só tivesse o byakugan e fosse falado que somente com este ela tinha um poder macabro até tudo bem, mas foi falado que o poder macabro vem com certeza dos dois doujutsus e não só de um.