Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description#Knj, obito salvar sasuke, destino, rinnetensei 2x?? Empty#Knj, obito salvar sasuke, destino, rinnetensei 2x??

more_horiz
Até hoje não entendi o motivo de "tobi" ter ajudado sasuke. Não me venham com roubar o olho dele pq no enredo estava parecendo que ele sabia do destino deles e queria que rolasse um Naruto x Sasuke.

Que isso minha gente? Foi só uma desculpa pra manter sasuke vivo? Pois ele montou uns 300 grupos, parecendo que kishi teve dificuldades em entrelaçar o enredo do sasuke!

Outra coisa, enqto o zetsu preto estiver no obito ele será imortal? Que isso minha gente2? Ele ainda tem o outro rinnegan, poderia fazer um rinne tensei infinito? Vai dar pro sasuke? So morre se madara morrer?

Ele roubou uma parte, uma parte das bijuus e Naruto ta brabào?Seria como Naruto ter recebido ÉTER e Sasuke um legìtimo Upgrade??

Obito ter se tornado jin do juubi foi tão inútil, tão inútil que selermos o manga que madara usa ele na primeira vez do rinnetensei e pulsrmos ate o manga q ele ressuscita de vez, NAO faria falta alguma os outros mangas? Kishi nessa fase se perdeu e se achou??

Sasuke tem muita afinidade com hashi? Isso n é embaraçoso?So eu percebi? Ele repudia madara?

Última coisa, hashi deu um jutsu para sasuke? Como assim deu um jutsu? Foi tradução? Isso é possìvel? Tipo amaterasu do itachi no sasuke?

description#Knj, obito salvar sasuke, destino, rinnetensei 2x?? EmptyRe: #Knj, obito salvar sasuke, destino, rinnetensei 2x??

more_horiz
Olha eu penso assim

O corpo original do madara virou poeira a muito tempo, mesmo que o obito estivesse afim de se sacrificar para reviver o madara, a poha da alma do madara nao teria para onde voltar... entao... teria de ser usado o corpo de alguem forte e de preferencia uchiha para ser o novo corpo do madara, penso que nisso o sasuke seria o escolhido

MAS, ai veiu o edo tensei e o madara reviveu com o corpo do edo tensei, sendo que, apesar deu achar que o sasuke serviria de sacrificio pro madara retornar a vida, eu custo a acreditar qe o obito fosse mesmo reviver o madara algum dia, entao, talvez tenha alguma explicaçao melhor e mais coerente q essa

Quanto a isso do Obito putz ja nem acho mais que ele vá morrer, sera igual o onoki, parece q vai mas nunca vai, bobiar o obito volta pra konoha e fica morando la pertinho de onde ele mato o minato, kushina, pais do Iruka, itachi, Uchihas e todo restao porque a poha da culpa é dele

Ele era Jin do Juubi... perdeu 9 bijuus nao morreu
Ele fico apenas com o gedou... madara tiro o gedou dele mas nao morreu
Ele fio com o zetsu preto em si, ganho kyuubi, perdeu kyuubi, ganho hachibi e ichibi, perdeu os 2 e ta la

Zetsu pode sair do obito q acho que ele nao morre, talvez ele seja um edo tensei ou seja feito do mesmo material regeneravel que é feito o colete do kakashi

Quanto ao finalzinho.... sasuke falando que nao esperava um senju pedindo a ajuda de um uchiha, esse mlk ainda vai fazer cagada, e sim, é um jutsu como o amaterasu do itachi pro sasuke, ele sera usado apenas na hora certa e etc

description#Knj, obito salvar sasuke, destino, rinnetensei 2x?? EmptyRe: #Knj, obito salvar sasuke, destino, rinnetensei 2x??

more_horiz
Ha kagueivde ri ake....

Vlw.pela explication

Ainda acho maluquice o tobi ter ajudado sasuke, afinal nao seria recipiente pro madara ate pq nagato iria ressucita-lo, ele, obito,podia fazer o mesmo com o rinnegan sem o sasuke, ja foi feito, e se fosse usar edo qlqr um podia ser o azarado.

Obito nao morre nem a pau, desde criança, manow obito tem corpo fechado!!

Sobre o jutsu, muito interessante, quer dizer que irá se manifestar no sasuke. Eu me enganei achando que seria uma habilidade dada, seria sem nexo, ja nao basta obito e seus feitos sem sentido?
Hehe vlwy

more_horiz
a unica explicação plausivel é a do ellos como sempre eu tenho outra teoria o sasuke era uma diversão pro tobi ele queria ver até onde o sasuke poderia chegar e oque ele faria pelo clã uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos