Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem medo de ficar velho?

+10
*vert
Bukura
Passarosauro
CJunior
Sasuke
Angel Of Death
Shouk
JL
Merlin
Mateus Severo
14 participantes

descriptionVocê tem medo de ficar velho? EmptyVocê tem medo de ficar velho?

more_horiz
Aff eu não quero ficar velho porque tem que ser assim...

descriptionVocê tem medo de ficar velho? EmptyRe: Você tem medo de ficar velho?

more_horiz
Na verdade eu tenho medo também...

Eu só quero ficar velho se eu tiver filhos/netos para verem eles crescerem... pois se eu for um solteirão, pedófilo como todos apostam que eu vou ser eu quero morrer com 40~50.

Ficar velho, esquecer das coisas, dificuldade de andar, as pessoas mais novas zombando de você e querendo te ajudar por que você é velho, :desprezo:

more_horiz
Na verdade, eu quero é ficar velho logo.
:diogo:

Não necessariamente velho caquético, mas eu queria ter logo meus 30~45 anos.
É nessa idade que o cara tem dinheiro (Porém sem tempo, mas da uns corres)...

O cara nessa idade tem Status, coisa que um adolescente ramelentinho não tem...
Rei do Camarote

Sei lá, não sei explicar direito...
:aliens:

Mas, tipo melhor idade mesmo é 20~28 anos...

more_horiz
Talvez não iremos ficar, na europa a cientistas estudando as células do envelhecimento a vários anos, e eles afirmaram que era só questão de alguns anos para descobrir como retardá-las, talvez seja possível.

more_horiz
Não é que eu tenha medo, mas prefiro viver quarenta anos bem vividos e morrer do que ficar cheio de dores pelo corpo, indisposição e causar inconvenientes para os outros. Ok, existem vários idosos que vivem muito bem, mas ele são uma minoria. Não quero morrer cedo também, mas ficar esperando pela morte é bem pior do que ser surpreendido.

more_horiz
Penso como o Zeref...

Quero ficar velho sim, mas com uma família que me respeite e me trate bem, para ver meus filhos e netos crescerem...

Agora, se for para envelhecer sozinho, ai não. Prefiro morrer com uns 50/60 anos.

more_horiz
Às vezes, de noite, eu penso como será minha velhice. Tenho medo de não poder mais correr, de não poder mais lutar e principalmente não poder mais me vestir da maneira que eu bem entender.

O nosso país não da valor algum à saúde, ao transporte público e à educação. Muitos idosos sofrem com isso e não podem fazer nada já que são apenas idosos. Eu não gostaria de ficar velho aqui no Brasil, onde o idoso é tratado como qualquer outro cidadão.

Não tenho medo de ficar velho, só gostaria de ter uma velhice longa e tranquila, como naqueles filmes de monges, sabe?

more_horiz
Medo de envelhecer?

Não, porque eu me cuido. Não sou do tipo que não ta nem ai, mas se reclama, ai quando chega na idade mais avançada, fica dizendo: "Não consigo mais correr, não consigo mais fazer o que fazia quando era jovem..." Essas coisas.

Na realidade, tudo vai depender de como cada um está vivendo o presente, se não estou ligando pra meu bem estar, eu vou ser um velho caquético mesmo. Mas se eu me cuido, faço exercícios, vivo bem, etc, eu vou ser um velho novo.

Tem muitas pessoas idosas que não tem aparência de idoso, e agem como adultos de 30 anos. Eu serei um deses, talvez, isso porque não gosto de pensar que ficarei sentado em uma cama ou cadeira mais da metade do dia...

Eu gosto de ser livre, jovem, e vou manter isso...

Então, depende do que cada um vai fazer pra ter uma boa vida, e envelhecer bem.

more_horiz
Ser velho é uma dádiva. Não vejo a hora

more_horiz
A maioria tem medo de ficar velho por causa da perda de parentes.
Quero ter uma velhice tranquila, sem aquelas dores na coluna e etc, sem ter que tomar 2000 remédios.
Fico pensando se quando eu ficar velho(idoso), se ainda continuará o churrasco que minha família faz em um dia da semana, me divirto muito, então eu tenho medo de perder várias coisas quando minha idade chegar.

more_horiz
sim tenho, espero que a minha velhice demore muito pra chegar.

eu fico triste só de imaginar várias crianças e jovens correndo, brincando dando risadas em volta de mim, e eu mal tendo disposição pra se levantar.

espero poder aproveitar minha vida ao máximo e fazer tudo o que eu quero e tenho vontade, não quero arrependimentos, não quero chegar na velhice e dizer " eu era feliz e não sabia " , ou " se eu tivesse feito isso ou aquilo " , quero aproveitar o máximo minha juventude e espero que a minha velhice demore muito pra chegar.

more_horiz
Não não tenho .

Até porque  não quero ficar velho logo , mas quero construir minha família o mais rápido possível . Pois faz já um tempo que venho  pensando , como será minha casa , minha esposa , meus filhos , meu emprego e etc... E pelo que me falam , essa época e a mais feliz de toda a vida , basta saber aproveita-lá .

more_horiz
Pow, acho que medo de muitos é perder amigos, parentes(principalmente os pais), a mulher e ficar fraco.
Só que também tem o lado bom, pois você poderá ver filhos, netos e quem sabe bisnetos ou tataranetos crescendo e formando família. Além de ver novos avanços tecnológicos e os rumos da humanidade(ok, talvez esse lance da humanidade possa ficar no ruim, pois veremos mais guerras e outras coisas ruins também).

Espero ter disposição para fazer as coisas e pelo menos correr e lutar, além de ser mais sábio.

more_horiz
Um pouco, mas não ligo. Pelo menos espero que meus filhos me dêem netinhos. :3

more_horiz
Ahh depende, (já me acho velho) --'

Mas enfim, tem dias que odeio ser mais velho e tem dias que adro ser mais velho

Tudo depende do humor kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos