Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfillers Emptyfillers

more_horiz
criei este tópico para discutirmos sobre a importância real dos fillers, e após ler o texto deixe sua opinião sobre os fillers, sejam jutsus, episódios, personagens e etc; qual a sua concepção sobre os fillers ?

ultimamente minha concepção sobre os fillers esta mudando, antes fillers pra mim eram simplesmente episódios inventados pelo estúdio sem qualquer garantia de conexão com o manga, mas ultimamente ando percebendo que os fillers servem para tampar "espaços" deixados pelo manga, esses fillers do kakashi na ambu por exemplo, esta nos mostrando algo que o manga nunca nos mostrou e nem sabemos se algum dia o manga iria nos mostrar tal coisas, sendo que até agora tudo que esta acontecendo esta sendo muito plausível e esclarecedor , conhecemos mais sobre o passado do shisui e também vimos parte de suas habilidades, fora que esses filler esta nos mostrando como o danzou conseguiu o sharingan do shisui e talz.

outro ponto importante são os jutsus fillers que muitos preferem não considerar, devido ao fato de não ter sido apresentado no manga, porem hinata por exemplo nos apresentou as 32 palmas em um filler, e no manga foi confirmado que hinata realmente era capaz de usar as 32 a um tempo.

e por últimos os personagens fillers, raiga por exemplo nos foi apresentado em um filler como um dos 7 espadachins, e a alguns capítulos atrás o manga nos confirmou que raiga realmente era um dos 7 espadachins, sem contar a história do genin eterno ao qual já nos foi mostrado em um filler também.

descriptionfillers EmptyRe: fillers

more_horiz
Eu sempre vi filler como algo extra na historia, porém que não teria problema nenhum em ser considerado. Porém como existia muitos que diziam que fillers não tem nada haver com a historia original eu passei a acreditar nisso também.

Mas depois varios pontos começaram a se confirmar no Anime e por isso eu comecei a ver fillers como um spoiler de coisas futuras, como você ja citou, Raiga e a Esapda, 32 palmas, O golpe do oitava portão se dar através de um chute, Pakura, Gari do filme 3 Shippuuden, e tantas outras coisas fillers que apareceram na historia.

Enfim eu ja acho os fillers/filmes(um só) como Spoilers do Manga, coisas que vão acontecer no futuro do Manga, pelo menos eu acho...

more_horiz
Existem coisas coerentes e coisas absurdas em filler, entao, voce ira analisar os fatos porem de acordo com a conveniencia voce ira ou nao aceitar argumentos de filler e quando isso ocorre voce corre o risco de ser chamado de hipocrita e varias outras coisas entao para evitar esse risco nao se usa nada de filler geralmente

Por exemplo

Um fã da tenten ta discutindo sobre qual é a kunoichi mais apelona das novatas
Ele usa como argumento tenten vs temari, ou seja, luta filler
MAS, ele nao aceita como argumento sakura vs sasori que tambem é uma luta filler e nem hinata vs guren que tbm é de filler

Vai aceitar um mais nao vai aceitar o outro filler ? vai dizer q analiso isso e aquilo iii para voce apenas um é coerente e o outro nao, justamente oqe lhe convem ??

Seria legal analisar filler por filler e usar apenas os mais coerentes como argumento, mas, ngm nunca concorda com oqe é ou nao coerente, entao, fico meio banalizado usar filler como argumento e se deu essa generalizaçao onde nenhum filler é valido

Tem filler que o kakashi usa Katon
Tem filler que a kyuubi usa katon
Filler do konohamaru vs temari

Tem fillers muito bons e outros nem tanto

Alguns fillers sao realmente Previas/Spoilers/Preludios do que ira ocorrer no manga, basta ver que...
No filler do Sora tinha um exercito de zumbis e a guerra foi praticamente isso
No filler do Utakata tinha um Cla user de Senjutsu e o cla do juugo é exatamente isso
No filler da guren ela meteu a mao no coraçao e fico apelona, nao mt diferente do q o gai fez

Entre todos os fillers oqe eu mais achei graça foi o do gaara vs user de suiton, sempre aparecia nos topicos que Doton > Suiton, que areia era terra por isso o doton do gaara venceria qualquer suiton, ai diziam que no filler a agua deixava a areia mais pesada e nerfada por causa do filler iii dava ruim...

Hoje em dia eu nem uso nada de filler pra nao ter de fica explicando as coisas, se a pessoa usar filler otimo, se nao usar eu tbm nao uso

more_horiz
Sinceramente não vejo como o estúdio tenha o direito de mexer como quiser na história original sem a autorização/supervisão do Kishimoto. Anime complementa o mangá, é o que acho, porém vou com a maioria: mangá, apenas.

Várias coisas têm se confirmado de um modo ou outro. Personagens de fillers se tornando canon, jutsus e conceitos de jutsus sendo aproveitados no mangá, etc...

Em comparações a coisa complica, pois se é para aceitar o anime, que se aceite realmente TUDO do anime, inclusive os fillers, até mesmo os mais medonhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos