Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShisui Uchiha / Itachi Uchiha EmptyShisui Uchiha / Itachi Uchiha

more_horiz
O que acham do vínculo de Itachi Uchiha com Shisui Uchiha?! É uma prova de amizade intensa , pois Shisui Uchiha confiou seu Olho final ao seu querido  amigo Itachi Uchiha sem falar que Itachi Uchiha considerava-ó como um irmão,e sempre estaria do lado do mesmo.

Se pudessem , mudaria a relação que Itachi Uchiha  e Shisui Uchiha tinham ?! Se sim , o que faria com os 2?!

descriptionShisui Uchiha / Itachi Uchiha EmptyRe: Shisui Uchiha / Itachi Uchiha

more_horiz
Não mudaria.

Ambos eram verdadeiro brothers, confiavam um no outro.

E foi por causa dessa amizade que em um momento da história do mangá, Itachi usou o olho confiado, e mudou o rumo da guerra.

more_horiz
Me pergunto se alguém iria querer mudar alguma coisa na relação deles...

Particularmente eu digo "Não!" a relação de amizade deles é grande, e muito bonita, ambos tinham plena confiança um no outro, e por causa dessa confiança Shisui deixou seu outro olho com Itachi, e graças a isso, Itachi pôde ajudar de certa forma na guerra auxiliando Naruto, e libertando o Edo Tensei. Como lembrado pelo João Lucas ai em cima...

Eu não mudaria absolutamente nada entre os dois.

more_horiz
também não mudaria a relação deles era muito foda era uma verdadeira amizade só que sem yaoi a contrário de naruto e sasuke fora que os 2 morreram sorrindo e como heróis sendo do bem até o fim mesmo não gostando dos heróis de naruto shisui é diferente assim como itachi

more_horiz
Se eu mudasse gostaria de mudar para melhor, porem, nao sei como melhorar essa relaçao

Itachi era bem jovem, ele era mais novo que o Naruto durante o classico e tinha o shisui como um irmao mais velho bem maneiro e sabio, ate colocar uma relaçao de sangue que aproximasse mais eles estragaria e tiraria um pouco da graça

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos