Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin.

+8
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
*vert
Uchiha Extreme
Rodrigo Lima
Ellos
@Naruto!110
CJunior
12 participantes

descriptionarmas - Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin. EmptyTenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin.

more_horiz
Olá pessoal, neste tópico eu venho dizer a vocês que Tenten ficará com algumas das relíquias do Hagoromo, e quero a opinião de vocês quanto a isso.

Tenten é mestre em armas, com seu estilo Bukijutsu ela simplesmente é a melhor, ninguém até agora tem mira melhor que ela.

E mesmo assim, isso não faz dela muito forte, muitos até dizem: "Kunai nunca matou um ninja sequer"; Não deixa de ser verdade e isso é um dos motivos para eu achar que Tenten vai ficar com as relíquias.

Ela não apresentou muita evolução, na guerra ela encontrou a Bashōsen e a utilizou com muita eficácia, é verdade que esgotou seu chakra, mas ela não tinha opção e ela já havia lutado um pouco.

Já nos últimos mangás atuais, caiu do céu como se fosse um presente a Benihisago e a Kohaku no Jōhei, as armas foram jogadas fora pelo Madara, e caíram na frente da Tenten, muita coincidência não acham?

E ela pegou as armas e pretende utiliza-las de alguma maneira.

Essas relíquias estão ou vão ser usadas por ela, pra mim é bem óbvio que ela ficará com as armas, Kishimoto quer mostrar isso, primeiro fez ela utilizar a Bashōsen, e agora deixa as outras duas armas com a Tenten.

Muitos dizem: "As armas pertencem a Kumo" isso não importa muito, Tenten mostrou interesse nas armas, e ela não tem estilo para ser upada com outros atributo a não ser armas, e se ela usar a Benihisago e Kohaku no Jōhei efetivamente, sendo muito útil, ela pode ser reconhecida, e podem deixar com ela as armas, os motivos podem ser vários.

Ah sim, sei que vão falar que ela não pode por ter pouco chakra, mas ela não precisa utilizar as armas sequencialmente e várias vezes, isso porque ela conhece o gasto de chakra que causa, ela pode subir seu nível de chakra com o tempo, e se tem outras maneiras de usar as relíquias, como complementos etc.

O que vocês acham em relação a isso?

descriptionarmas - Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin. EmptyRe: Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Olá pessoal, neste tópico eu venho dizer a vocês que Tenten ficará com algumas das relíquias do Hagoromo, e quero a opinião de vocês quanto a isso.

Tenten é mestre em armas, com seu estilo Bukijutsu ela simplesmente é a melhor, ninguém até agora tem mira melhor que ela.

E mesmo assim, isso não faz dela muito forte, muitos até dizem: "Kunai nunca matou um ninja sequer"; Não deixa de ser verdade e isso é um dos motivos para eu achar que Tenten vai ficar com as relíquias.

Ela não apresentou muita evolução, na guerra ela encontrou a Bashōsen e a utilizou com muita eficácia, é verdade que esgotou seu chakra, mas ela não tinha opção e ela já havia lutado um pouco.

Já nos últimos mangás atuais, caiu do céu como se fosse um presente a Benihisago e a Kohaku no Jōhei, as armas foram jogadas fora pelo Madara, e caíram na frente da Tenten, muita coincidência não acham?

E ela pegou as armas e pretende utiliza-las de alguma maneira.

Essas relíquias estão ou vão ser usadas por ela, pra mim é bem óbvio que ela ficará com as armas, Kishimoto quer mostrar isso, primeiro fez ela utilizar a Bashōsen, e agora deixa as outras duas armas com a Tenten.

Muitos dizem: "As armas pertencem a Kumo" isso não importa muito, Tenten mostrou interesse nas armas, e ela não tem estilo para ser upada com outros atributo a não ser armas, e se ela usar a Benihisago e Kohaku no Jōhei efetivamente, sendo muito útil, ela pode ser reconhecida, e podem deixar com ela as armas, os motivos podem ser vários.

Ah sim, sei que vão falar que ela não pode por ter pouco chakra, mas ela não precisa utilizar as armas sequencialmente e várias vezes, isso porque ela conhece o gasto de chakra que causa, ela pode subir seu nível de chakra com o tempo, e se tem outras maneiras de usar as relíquias, como complementos etc.

O que vocês acham em relação a isso?

O que falta e chakra pra ela,mais quem sabe naruto envolva elaa no manto bijuu.

descriptionarmas - Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin. EmptyRe: Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin.

more_horiz
Tenten possui precisao de 100% em alvos parados durante treinos, mas, isso nao se aplica a combates reais com alvos se movendo like a kisame e deidara que fizeram a tenten erra um monte de armas

Ninjas sao pessoas normais se eles nao usarem chakra eles tbm morrem pra kunais tipo o Yahiko, hashirama que ia morrer pra uma kunai no peito entre outros

Acho que nao tem ngm mais apropriado no manga a ficar com essas armas que a tenten, se possivel apenas o leque ja que ela usar todas as armas em conjunto é impensavel, entao, pra min se ela ficar com uma arma sera apenas o Leque

Isso de a tenten mostrou interesse é fail demais, pow, for assim Kumo mostrou interesse no Byakugan, Kyuubi e etc, vai da tud isso a eles ? dar uma das armas ate pode ser ja q konoha ajudou pakas e o mundo parece que vai se unir, mas, todas nem rola

Acho que o maior problema nem é o gasto de chakra mano, o problema é que a tenten é segundaria entre os segundarios

Naruto, sasuke, kakashi, mais uns 2 ou 3 = time 1, primarios, principais e etc...
Tsunade, Jiraiya, Itachi, hinata, ino, mais uns 2 ou 3 = time 2, segundarios, coadjuvantes e etc...
Tenten ta no time que é dos esquecidos total, ficando atras ate dos segundarios praticamente, nao sei se colocariam tamanha importancia sobre ela logo agora

Dar uma arma e dizer que ela se tornou mais forte, ok
Dar todas as armas e dizer qeu ela vai virar lendaria = cadinho de exagero

more_horiz
Seria legal se fosse isso mesmo,

Imagina que louco, ela selando o Madara, só eu que ia gostar se isso acontecesse?

more_horiz
1°- @ Ellos, sim 100% de precisão é em alvos parados, não lembro ninguém dizer que ela sempre que ataca, acerta. Mas, isso ajuda a acertar mesmo alvos se mexendo e tal.

2°- Sim, Kunais, shurikens, foices, lanças, espadas, punhais, explosivos matam, ainda mais se atingirem pontos vitais.

É como se o ninja tivesse uma kG de manipular metal e atacar. Mais ou menos.

Quanto ao tópico, minha opinião:

Acredito que Tenten ficará com a Bashosen e não todas as armas.

Isso por causa da rivalidade/ revanche com Temari.

Ainda não tenho ideia do que ela vai fazer com as 2 armas de selamento.

Fato, 3 armas do Rikudou ir nas mãos da Tenten, indica que ela é uma grande mestra em armas. Kishi destacou isso, pelo menos.

more_horiz
Eu não veria problemas se ela ficasse com as armas. Mesmo ela não sendo um poço de chakra para usar, entre todos ela é a que mais se adequada a elas pelo fato de ser a única Mestra de Armas. Mas o problema é que eu não tenho certeza se Kumo abriria mão das reliquias e deixar nas mãos da Tenten, que além de ser de uma vila "inimiga" não é alguém que o Raikage conheça e possua confiança. Seria mais fácil ele deixar com o Naruto e o Naruto deixar na responsabilidade dela.

Agora me lembrei, se ela liberar Samui e Atsui das reliquias, existe sim a chance do Kira deixar com ela, até pq ela manipulou as reliquias para salvar ninjas importantes para a vila...

Muitas coisas indicam que pelo menos com uma reliquia ela fica, com sorte ela pega todas....

more_horiz
claro q nao, uma inutil segundaria dos segundarios n deve ficar com as armas lendarias até pq ela n tem chakra pra isso, a tenten deve ficar com essas arminha pra fazer uma coisinha qualquer e depois tomam dela, a tenten só atira com precisão em alvos parados eu acho q ela nunca vai matar alguém realmente, e como assim ela é rival da temari? temari nem deve se lembrar da tenten já q ela humilhou.

more_horiz
Agora me lembrei, se ela liberar Samui e Atsui das reliquias, existe sim a chance do Kira deixar com ela, até pq ela manipulou as reliquias para salvar ninjas importantes para a vila...

Já tinha pensado nisso, isso seria uma forma de gratidão.

Ah por mais que Tenten seja secundária dos secundários, 3 armas do Rikudou foram parar em suas mãos. Não acho que esse fator seja o problema.  :okai: 

more_horiz
isso foi puro enredo pra ver se ela faz algo de útil, mas n fica felizinho com isso n, pq ela n tem importancia, das mulheres ela é a mais esquecida.

more_horiz
Pois é, Tenten ficar com as armas seria enredo mesmo. ~~

Tenten é uma garota, pra começo de conversa. E não é mais esquecida.

Tem tantas outras, preciso citar?

Não estou feliz, simplesmente estou pacífico.  :Xaau2: 

more_horiz
cite quem do grupinho do protagonista é mais esquecida q tenten

more_horiz
@Ellos, eu mesmo citei que Tenten não poderia usar as três armas ao mesmo tempo, uma por batalha já seria muito bom, eu disse que as armas serviriam de auxilio. Isso não a deixaria ultra top.

@neji e @extreme, a essa possibilidade de libera-los ser como forma de agradecimento, mas acho bem pouco.

E sim neji, essas três armas irem parar só na mão dela indica que Kishimoto está ressaltando essa característica dela.

more_horiz
Ué, ela agora é do grupinho do protagonista?

Então quer dizer que tem outros que não são...

Nem tanto, as armas estavam com Madara, quem iria lá pegar. Caiu nas mãos dela, sorte. Deve aproveitar isso.

more_horiz
Galera, Tenten é do time do Gai, rival do Kakashi, quer queiram ou não ela não é tão secundária, apenas não aparece com tanta frequência ativamente.

Até mesmo a protagonista feminina demorou a ficar ativa novamente, a Sakura, então Tenten...

Bem, cheguei em um conclusão de que ela fica pelo menos com uma arma, mas seria legal as três.

more_horiz
hinata é de um time fraco em participação mas nem por isso é esquecida assim, e neji falei do grupinho konoha 11.
quanto ao topico n acho q ela fique com arma alguma só usar temporariamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos