Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin.

+8
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
*vert
Uchiha Extreme
Rodrigo Lima
Ellos
@Naruto!110
CJunior
12 participantes

descriptionarmas - Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin. - Página 3 EmptyRe: Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin.

more_horiz
Ah e o fato de Tenten ter tido seu chakra drenado pelas armas, me dá a ideia de que isso ocasionou uma maior quantidade de chakra, quando ela for criar mais chakra.

Temos exemplo de Kakashi, que ao usar o Kamui ficava esgotado facilmente, mas com o tempo foi acostumando.

descriptionarmas - Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin. - Página 3 EmptyRe: Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin.

more_horiz
@ Nurari

Já expliquei que isso não tem lógica, se ela não tem potencial, também não tem "média da capacidade" ( se não me engano é isso)

Mas, isso é só achar a média do DB1, que ela tem.

Mas eu to falando mais pelo fato de não ter visto os quadrinhos ali e não que a Tenten não tem potencial e diferente. Talvez na versão japonesa tenha o quadrinho da Tenten com as informações em "?"

Mas eu só citei porque eu comecei a pensar nisso depois de um tempo, não ter a pontuação não quer dizer não ter talento.

Enfim acho que ela deve ficar com o Bashosen.

more_horiz
É gente, pensando bem é melhor mesmo só com a Bashosen, por alguns motivos.

E até porque, faz mais o estilo dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos