Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin.

+8
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
*vert
Uchiha Extreme
Rodrigo Lima
Ellos
@Naruto!110
CJunior
12 participantes

descriptionTenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin. - Página 2 EmptyRe: Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin.

more_horiz
Galera, Tenten é do time do Gai, rival do Kakashi, quer queiram ou não ela não é tão secundária, apenas não aparece com tanta frequência ativamente.

Até mesmo a protagonista feminina demorou a ficar ativa novamente, a Sakura, então Tenten...

Bem, cheguei em um conclusão de que ela fica pelo menos com uma arma, mas seria legal as três.

descriptionTenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin. - Página 2 EmptyRe: Tenten ficará com a armas do Rikkudou Sennin.

more_horiz
hinata é de um time fraco em participação mas nem por isso é esquecida assim, e neji falei do grupinho konoha 11.
quanto ao topico n acho q ela fique com arma alguma só usar temporariamente.

more_horiz
Né, também não vejo Tenten como tão secundária não. Ela só tem pouca aparição, praticamente o mesmo que Kiba/ Shino, mas faz parte de Konoha 11, Time Guy que é um rival do Time Kakashi.

Hinata, tem o papel da mocinha apaixonada pelo protagonista...

Enfim, ultimamente estão dizendo que Kishi esta supervisionando jogos (?). E nos atuais, Tenten aparece com o leque.

Acho a Bashosen como primeira opção das armas.

more_horiz
ela aparece com o leque porque ela usou ele na guerra, o jogo é baseado na guerra, o futuro vai mudar, atualmente ela n tem leque só as armas de selamento.

more_horiz
eu já acho óbvio que com pelo menos 1/5 das armas do rikudou a ten ten vai ficar, até agora ela não recebeu nenhum up significativo, não é possível que kishi vá finalizar o manga sem dar um up na ten ten, até porque tem aquele sonho dela de se tronar uma ninja lendária, então ten ten vai conseguir isso através das armas do rikudou.

ten ten é um dos principais personagens de apoio do manga, ela é uma personagem secundária, mas devido a pouca aparição dela no manga ela acaba meio que virando uma personagem terciária like a temari, kankuro e talz.

até porque as personagens femininas não tem lá um grande desataque nesse manga, sakura é a protagonista feminina, hinata por ter ligação com o naruto e ter uma grande quantidade de fãs recebe um bom destaque, ino também até que recebeu um bom destaque nessa guerra.

ten ten entra pro grupo dos mais esquecidos de konoha 9, que são shino, kiba e ten ten, engraçado que hinata também é do time 8, onde estão kiba e shino que são um dos mais esquecidos, e eles não recebem metade do destaque que a hinata recebe.

mas eu ainda acho que a ten ten teve mais destaque que kiba e shino que apenas derrotaram zetsus e mini jubis, ten ten derrotou lá as mascaras do kakuzu e isso a coloca a frente de kiba e shino por importância.

more_horiz
como assima tenten n teve um up? e o SM das armas? e a chuva de kunais que mata o juubi? e as armadilhas q passam as do shikamaru? e a granada de kunais que explode mais q o deidara? sem falaar no rinnengan do juubi q ela tem escondido, eu acho q que vai comer a fruta é a tenten.
quanto ao topico, acho q ela n fica com nenhuma arma pq as armas são da kumo

more_horiz
Eu acho que isso irá acontecer já que as armas caíram de surpresa perto da Tenten, e já que ela é mestra de armas, ela pode simplesmente pegar as armas do Rikkudou e ficar com ela para usar em futuras missões em sua vida.

more_horiz
Seria bem loco , ela usar aquela poderosas armas fundidas com sua Mestria com as armas seria bem loco , e a mesma aumentaria consideravelmente seu poder .

more_horiz
Ou ela ficará com as armas, o que eu acho que seria um up adequado para o personagem, ou Naruto e Sasuke ficariam com ela. Afinal, eles não representam a vontade do Rikoudu? Eles não são os sucessores do Rikoudu?

more_horiz
Eu espero que ela fique pelo menos com o Bashosen, e a meu ver é a única arma que combina com ela, e que preenche o fato dela não poder usar nenhum Ninjutsu.

Fora que, como já disseram, isso faria com que ela rivalize mais com a Temari.

Já as relíquias de selamento, creio que ela vai usar sim, seja para libertar os Ninjas de Kumo, ou para selar Madara, mas não acho que ela vá ficar com as armas, eu sinceramente não imagino Tenten andando pra cima e pra baixo com aquela carapaça nas costas.

more_horiz
Ao meu ver a Tenten teria que ficar com o Bashosen pois aumentaria mais seu poder de fogo... Não vejo Tenten sendo apta a usar todos as reliquias, não seria nem questão de combinar pois ela ja que a mesma passa a imagem de "mestra de armas" mais sim porque não vejo Tenten com chakra para isso... Porém com o Bashosen ela seria uma rival a altura da Temari e sem duvidas ficaria mais forte, mesmo que a quantidade de vezes que ela poderia utilizar o Bashosen fosse limitada.

Isso explicaria o porque do Kishimoto não desenvolver suas habilidades, e nem ter dado um potencial a ela no Book 1 pois ela não desenvolveria suas proprias Habilidades, mais sim ganharia um Up através do Leque Bashosen.

more_horiz
@ Rou

Tenten tem sim Ninjutsu ( selamentos, invocações, manipulação de pergaminhos no ar)

E essas armas do Rikudou, podem serem selados em seus pergaminhos, se necessário.

@ Nurari

Já expliquei que isso não tem lógica, se ela não tem potencial, também não tem "média da capacidade" ( se não me engano é isso)

Mas, isso é só achar a média do DB1, que ela tem.

more_horiz
neji vc acha mesmo q o kira a deixará as armas da vila dele nas mãos de uma terciaria? se fosse até do naruto tudo bem.

more_horiz
Problema é que o autor resolveu cortar a cena em q ela ataca as máscaras do kakuzu, senão ela teria aparecido, obviamente, mais.

Concordo com o @Cjunior, pode ser que a mesma não precise ter em mãos todas as armas pra usá-las de uma vez só, talvez, mas pra mim ela deve usar mais uma ou outra arma, dependendo de como vai conseguir mais chakra.

Pode ser que fique mesmo com as armas, mas acho que não todas ou pode ser que sim.

more_horiz

Creio que TenTen ficará sim com o Bashosen; as armas do Rikkudou gastam muita chakra e ela aprenderia a utilizar os ninjutsus elementais do leque em menor escala, adaptando a sua condição natural de uso sem perder muito chakra/estamina. Sem falar que sua rival tem um leque a bem mais tempo, faria sentido e aumentaria a rivalidade.

more_horiz
Ah e o fato de Tenten ter tido seu chakra drenado pelas armas, me dá a ideia de que isso ocasionou uma maior quantidade de chakra, quando ela for criar mais chakra.

Temos exemplo de Kakashi, que ao usar o Kamui ficava esgotado facilmente, mas com o tempo foi acostumando.

more_horiz
@ Nurari

Já expliquei que isso não tem lógica, se ela não tem potencial, também não tem "média da capacidade" ( se não me engano é isso)

Mas, isso é só achar a média do DB1, que ela tem.

Mas eu to falando mais pelo fato de não ter visto os quadrinhos ali e não que a Tenten não tem potencial e diferente. Talvez na versão japonesa tenha o quadrinho da Tenten com as informações em "?"

Mas eu só citei porque eu comecei a pensar nisso depois de um tempo, não ter a pontuação não quer dizer não ter talento.

Enfim acho que ela deve ficar com o Bashosen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos