eu já acho óbvio que com pelo menos 1/5 das armas do rikudou a ten ten vai ficar, até agora ela não recebeu nenhum up significativo, não é possível que kishi vá finalizar o manga sem dar um up na ten ten, até porque tem aquele sonho dela de se tronar uma ninja lendária, então ten ten vai conseguir isso através das armas do rikudou.
ten ten é um dos principais personagens de apoio do manga, ela é uma personagem secundária, mas devido a pouca aparição dela no manga ela acaba meio que virando uma personagem terciária like a temari, kankuro e talz.
até porque as personagens femininas não tem lá um grande desataque nesse manga, sakura é a protagonista feminina, hinata por ter ligação com o naruto e ter uma grande quantidade de fãs recebe um bom destaque, ino também até que recebeu um bom destaque nessa guerra.
ten ten entra pro grupo dos mais esquecidos de konoha 9, que são shino, kiba e ten ten, engraçado que hinata também é do time 8, onde estão kiba e shino que são um dos mais esquecidos, e eles não recebem metade do destaque que a hinata recebe.
mas eu ainda acho que a ten ten teve mais destaque que kiba e shino que apenas derrotaram zetsus e mini jubis, ten ten derrotou lá as mascaras do kakuzu e isso a coloca a frente de kiba e shino por importância.