Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria interessante se os três Sannins tivessem ensinado juntos o time 7? EmptySeria interessante se os três Sannins tivessem ensinado juntos o time 7?

more_horiz
Considerem que Orochimaru é um mocinho, Naruto Sasuke e Sakura Gennins, Tsunade e Jiraya também na vila, e os Sannins temde treinar juntos por três anos o time 7, entendam, é juntos, não somente individual, todos treinaram com diferentes Sannins, isso por três anos.

Vocês acham que mudaria alguma coisa? Não no enredo da história, mas o nível do time, como acham que seriam eles??

Opinem.

descriptionSeria interessante se os três Sannins tivessem ensinado juntos o time 7? EmptyRe: Seria interessante se os três Sannins tivessem ensinado juntos o time 7?

more_horiz
talvez para o naruto e sasuke fosse otimo...

Naruto com kage bushin e grande quantidade de chakra poderia aprender muito com os 3, poderia dividir o treinamento e pegar o maximo de cada um

Sasuke porque é um genio msm e possui o sharingan, apesar de o naruto ter vantagem do kage bushin e aguentar muito tempo treinando o sasuke tb conseguiria pegar muito de todos.

Agora a sakura eu vejo como prejudicial, o melhor pra ela mesmo é escolher um deles e focar, se dividir entre os 3 aumentaria o arsenal dela mas teria pouco eficiencia. 

Eu vejo como no futebol, alguem que marca, chuta, toca, dribla e faz de tudo um pouco é sempre muito bom... Mas ele nunca sera diferenciado, jogara em qualquer time, mas nunca sera indispensavel... Ao contrario do zagueiro que so marca mas ninguem passa por ele, do atacante que so chuta mas sempre acerta o alvo, quando a coisa aperta sao esses que decidem.

Acho mais vantajoso focar em algo.

descriptionSeria interessante se os três Sannins tivessem ensinado juntos o time 7? EmptyRe: Seria interessante se os três Sannins tivessem ensinado juntos o time 7?

more_horiz
Não, na verdade, talvez quem tivesse mais dificuldade seria o Naruto.

Ele não é muito inteligente para aprender, e o estilo dele é um só, mas claro que ele pode sim aprender algo de todos os Sannis.

Sasuke aprenderia também, mas claro que seria mais focado em alguma coisa.

Na verdade, todos seriam treinados juntos, mas logico que um se focaria em algo.

Então, eu acho que a Sakura seria uma ninja mais incrível, acho que a melhor beneficiada seria ela, pelo perfeito controle de chakra e inteligência maior do time, ela pode aprender tudo.

Imagino Sakura se saindo muito bem.

Os outros claro seriam mais poderosos.

more_horiz
Nao sei exatamente oque os Sannins poderiam ensinar aos 3

Talvez a sakura e sasuke aprendessem o ninjutsu de barreira do Jiraiya, seria bom para cobrir o ponto cedo do sharingan que é enorme e dar mais versatilidade a sakura, o Jiraiya tbm era um bom user de Katons e isso poderia ajudar o sasuke em algo, mas, sem duvidas oque ambos poderiam se beneficiar é na arte da espionagem, Jiraiya era um otimo espiao e tinha ate jutsu de sombra like a Cla Nara, quanto a senjutsu... nao, eles nao aprenderiam isso nunca... sao mt burrinhos...

Tsunade poderia ensinar ao Naruto e Sasuke a ambos serem mais letais em seus ataques, porem, os 2 ja sabem onde sao os pontos vitais, entao sei la, nao sei muito no que ela ajudaria os 2, talvez a tsunade fosse capaz de ensinar sobre ninjutsus elementais pro naruto ao invez do Yamato e coisas sobre Bijuus para o Sasuke ao invez da Karin

Orochimaru sendo sensei do naruto seria interessante porque ele tbm é user de Fuuton, fora que ele tem uns poderes legais mas nao sei oqe exatamente ele ensinaria a naruto e sakura, talvez o orochimaru fizesse da sakura uma anko versao 2.0 e o naruto virasse um kabuto 2.0

more_horiz
Bom, acho que não daria muito certo.

Sakura e Sasuke não tem a reserva de chackra necessária para treinar o Sennin Mode, fora que o estilo cobra não combina com nenhum deles também.

Já com Tsunade creio que todos os 3 poderiam treinar muito bem o controle de chackra, porem não vejo nenhum dos rapazes sendo tão efetivos quanto a Sakura neste quesito.

Com Orochimaru eu vejo os 3 treinando com ele sem muitos problemas, mas a meu ver oque incomodaria msm seria o estilo Kinjutsu dele que não iria agradar muito ao Naruto ou a Sakura.

Enfim, do jeito que Kishimoto fez esta ótimo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos