Nao sei exatamente oque os Sannins poderiam ensinar aos 3
Talvez a sakura e sasuke aprendessem o ninjutsu de barreira do Jiraiya, seria bom para cobrir o ponto cedo do sharingan que é enorme e dar mais versatilidade a sakura, o Jiraiya tbm era um bom user de Katons e isso poderia ajudar o sasuke em algo, mas, sem duvidas oque ambos poderiam se beneficiar é na arte da espionagem, Jiraiya era um otimo espiao e tinha ate jutsu de sombra like a Cla Nara, quanto a senjutsu... nao, eles nao aprenderiam isso nunca... sao mt burrinhos...
Tsunade poderia ensinar ao Naruto e Sasuke a ambos serem mais letais em seus ataques, porem, os 2 ja sabem onde sao os pontos vitais, entao sei la, nao sei muito no que ela ajudaria os 2, talvez a tsunade fosse capaz de ensinar sobre ninjutsus elementais pro naruto ao invez do Yamato e coisas sobre Bijuus para o Sasuke ao invez da Karin
Orochimaru sendo sensei do naruto seria interessante porque ele tbm é user de Fuuton, fora que ele tem uns poderes legais mas nao sei oqe exatamente ele ensinaria a naruto e sakura, talvez o orochimaru fizesse da sakura uma anko versao 2.0 e o naruto virasse um kabuto 2.0