Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal, Orochimaru, mocinho o vilão? EmptyAfinal, Orochimaru, mocinho o vilão?

more_horiz
Vai acabar o mangá e Orochimaru se permanecerá neutro?

Ele não faz nada que prejudique a aliança, mas também não está ajudando muito contra Madara.

Não é que ele não possa, até os randons estavam lutando enfim...

Minha opinião é que ele quer algo dessa guerra, que ele está esperando o momento certo para atacar, só que as vezes ele me parece muito do bem, querendo ver o ventos do Sasuke...

O que vocês acham? Mociho ou Vilão?

descriptionAfinal, Orochimaru, mocinho o vilão? EmptyRe: Afinal, Orochimaru, mocinho o vilão?

more_horiz
Pra mim, ele é eternamente vilão.

Sabemos que o mesmo é um vilão diferenciado na história, ele que despertou em si mesmo um desejo de obter mais poder, fazendo cobaias humanas, lavagem cerebral em ninjas poderosos para que lhe servissem para seus propósitos, tudo para chegar a ter tudo mesmo que tivesse que destruir seu próprio lar, matar seus amigos e companheiros. É o único que não quer a paz (nem se fosse falsa, que nem madara está propondo).

Não vejo ele desistindo por nada das suas ambições e como o sasuke já evoluiu seu olho (pro olho do jubi) agora sim ele vai ter mais vontade de querer mais e mais o jovem uchiha, mas pra isso ele vai precisar de poder (modo sennin das cobras + juinjutsu + edo tensei + trocentos up's) e de uma chance no enredo, por ele estar muito "quietinho".

Acho que vai acontecer que nem a última vez, o tio oro vai invadir konoha (pra tentar concluir seu desejo de destruir o país do fogo) com muito poder, e em um modo clichê mesmo, e o naruto e o sasuke (antes de se enfrentar e serem duas lendas) vão tentar impedir, obviamente, para o sannin ter um fim merecedor de oscar.

Ou pode ser que aconteça de outra forma, sei lá.

descriptionAfinal, Orochimaru, mocinho o vilão? EmptyRe: Afinal, Orochimaru, mocinho o vilão?

more_horiz
Pra mim ele ainda é um Vilão.

Ele os esta quentinho agora porque voltou e esta em busca de algo , e como se ele já estivesse esperando a guerra acabar para começar a mexer seus pezinhos , agora não tenho a mínima ideia do que ele pretende .

more_horiz
Ele quer o corpo do Sasuke.

Ele mesmo disse isso, mas frizou que não tinha poder...

Mas tem aquilo. Ele podia pegar o corpo quando o Sasuke estava fraco, quase morrendo. Pra mim, é uma incógnita.

Mas sei lá, tenho a sensação que ele pode voltar a ser um vilão.

more_horiz
Nao consigo ver o Orochimaru como mocinho

Pra min Orochimaru sera eternamente um VILAO, nao importa oqe ele faça, seus feitos ou tentativas ele é mau e ponto

Nao duvido nada qe jaja ele tente roubar o corpo do sasuke/madara ou qualquer outra coisa assim, pra min jaja ele faz cakinha e passam fogo nele

more_horiz
Sempre tive um pé atrás com tio Orochi. Eu acho que ele ainda vai ter o momento dele no mangá. Como vilão eh claro. O cara ta muito quieto! Não faz o estilo dele ser bonzinho.

more_horiz
O tio Orochimaru é uma cobra... Sorrateiro, só está aguardando o momento certo para dar o bote... Ele viu que o bagulho ficou feio com o Madara alí no campo de batalha. Acho que ele ainda está avaliando qual dos dois lados ele vai apoiar, mas depois, como uma velha cobra esperta, ao primeiro vacilo, ele vai agir.

more_horiz
pra quem assisti soul eater percebe que o orochimaru é tipo o stein ele é neutro nem muito bonzinho e nem muito malvado orochimaru ja fez muito merda mais ja fez coisas boas ajudou o kabuto cuidou dele no filer deixou o kakashi viver o objetivo do orochimaru é bem não sei qual é pra min ele é o personagem mais misterioso de naruto

more_horiz
Sem dúvidas, VILÃO.

Ainda não entendo a dúvida disso. Ele nunca ajudou depois de ser Nukenin.

Em nenhum momento vi ato heróico da parte dele, quando foi isso?

Ajudar Sasuke? UE? Ajudar Sasuke era ajudar a si mesmo afinal ele ainda ta fraco e Sasuke forte, e essa guerra vai atrapalhar ele!

Se Sasuke n tivesse lá ele ajudaria do mesmo jeito afinal o sasuke não ajudou ele em nada, a não ser sair do selo. Não ajudou a fazer mais nada, no máximo deixou ele pegar o zetsu.

Mesmo se o objetivo dele seja paz ainda sim ele é vilão pois faria tudo sozinho na força como o Madara.

A pergunta seria: Qual o verdadeiro objetivo de Orochimaru? Ele nunca teve interesse nas bijuus, mas sempre no sharingan, pq?

more_horiz
Acho que pra ele não existe o lado do bem ou o lado do mal, existe o lado do Orochimaru, então tudo o que for favorável pra ele, ele faz. Vejo ele mais como um anti- herói. Diferente dos outros "pseudo- vilões" ele não visa destruir tudo pra conseguir o que quer, ele tem um ideal que até agora a gente não sabe qual é. Ele vive em busca do conhecimento e de um modo de expandir sua vida para ampliar suas habilidades. Ele já lutou do lado dos malvados, ele já lutou sozinho, agora ele luta com os bonzinhos.... Na verdade é meio difícil saber o que ele quer. As vezes da a impressão de que "enquanto você esta colocando os ingredientes do bolo, o Orochimaru já sabe como ele vai sair do forno daqui a uma hora". Tem momentos que eu acho que ele nem quer mais o corpo do emo, ele parece o pai do Sasuke. Ele é tão imprevisível que se brincar ele tem mais Edo guardado na manga e a gente nem desconfia. O estranho é que mesmo no estado em que a guerra está ele fica muito calmo,  parece que ele ta vendo TV... Tipo: Se algo vim pra cima de mim eu dou um jeito de acabar com essa palhaçada de vez.

more_horiz
Cara, na minha opinião ele esta apenas esperando o momento certo para fazer alguma coisa.

Provavelmente ele ira para onde esta Hiruzen e vai terminar de derrotar o Zetsu Espiral.

E eu acho que essa é a única coisa que ele vai fazer pela Aliança.

Após isso, ele vai viajar de novo e começar novas pesquisas e tals, até por que esse Negócio de Seguir os Passos do Sasuke não foi muito convincente.

Fora que não consigo imaginar Orochimaru voltando de boa para Konoha como se nada tivesse acontecido!

more_horiz
Infelizmente, não há mais nada que Orochimaru possa fazer como vilão, embora ele não vá virar mocinho.

Madara atual é mais forte que os 5 Hokages juntos se abusar, mesmo assim está em desvantagem contra Naruto e Sasuke. O que Orochimaru pode fazer? Se ele comesse a fruta, talvez, mas...

Enfim, infelizmente, o tempo de Orochimaru já foi. Eu ficaria feliz em saber que estou errado, mas não acho isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos