Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e obito o que vai dar em Naruto manga 673 (AVISO SPOILER) fONTE MANGAPANDA EmptySakura e obito o que vai dar em Naruto manga 673 (AVISO SPOILER) fONTE MANGAPANDA

more_horiz
O QUE VAI DAR NESSA HISTORIA EM.

SERA QUE ELE VAI PEDIR PRA ELA MATAR ELE

OU VAI DAR O RINNEGAN PRA ELA

OU O SHARINGAN PRA ELA DA PRO KAKASHI.

OU ETC...
KKKKKKKKKKKKKK

descriptionSakura e obito o que vai dar em Naruto manga 673 (AVISO SPOILER) fONTE MANGAPANDA EmptyRe: Sakura e obito o que vai dar em Naruto manga 673 (AVISO SPOILER) fONTE MANGAPANDA

more_horiz
Bem provável que dê o seu olho para ela passar urgentemente ao kakashi e o sensei tenha seu olho desgastado trocado.

Sei lá, alguma coisa o óbito, talvez, quer mandar pro kakashi. Pra mim, o olho é o que chega mais perto do provável.

descriptionSakura e obito o que vai dar em Naruto manga 673 (AVISO SPOILER) fONTE MANGAPANDA EmptyRe: Sakura e obito o que vai dar em Naruto manga 673 (AVISO SPOILER) fONTE MANGAPANDA

more_horiz
Imagino que ele vá pedir pra ela tirar seu sharingan e dar ao kakashi exatamente como foi com a Rin no passado

O Rinnegan do obito nao faço ideia do que ira acontecer e menos ainda com o zetsu

more_horiz
Sobre o olho , acho que ele dará para o kakashi.

Rinnegan é Zetsu eu não sei quem sabe madara não o pegue de volta.

more_horiz
Galera, se a Sakura tirar o olho dele, como ela vai sair da Kamuiland??? Ein?

Ah não ser que Kakashi quando se lembrar vá lá buscar ela ¬¬

Sakura deverá matar o Zetsu Negro, pegar o Sharingan e Rin'negan, Sharingan para o Kakashi, e o Rin'negan, bem poderia ser para o Sasuke, mas tem a possibilidade de ir parar nas mãos do Madara.

more_horiz
Para mim ele vai pedir para ela tirar sua virgindade, e ela vai aceitar com um último pedido de um moribundo.

@Topic

Como eu disse, creio na virgindade, mas também pode acontecer dele pedir para ela curar um pouco seu desgaste.

Sério que estão considerando que o Rinnegan do Madara vai para o Sasuke?

Se o Rinnegan aparecer ali, o Madara para de brincar toma seu rinnegan e começar a lutar de verdade.

more_horiz
Ele vai dar o Sharingan pro Kakashi

O Rinnegan a Sakura vai pegar para ela, ela derrotará Madara sozinha.

more_horiz
Eu sei o que vai acontecer com o Rinnegan.

Vocês não imaginam?
:yoda:

Obito tá ligado que já tá na hora de partir, uma coisa é que ele vai dá o seu MS pro Kakashi,
para o Hatake ficar com 2 MS, ou FMS.

E o Rinnegan?

É aí que entra a minha teoria.

Provavelmente Obito vai usar o Rinne tensei no Nagato, que justamente o corpo do Nagato tá na Kamuizone, local onde Obito e Sakura (médica) se encontram.

Sakura implanta o Rinnegan no Nagato.
E o MS vai pro Kakashi, como eu falei antes.

more_horiz
ele vai pedir duas coisas, vamos as hipóteses...

1º ele vai pedir pra ela retirar o sharingan dele e transplanta no kakashi.

2º quanto ao rinegan, ele vai pedir pra ela destruir.

outra combinação de hipóteses.

1º retirar o sharingan e transplantar no kakashi ( quase certo que isso vai acontecer)

2º depois ele vai pedir pra que ela o mate.

reparem que ele fala pra ela " me considere como um inimigo", e com isso a sakura será testada como kunoichi, lembram de quando ela não conseguiu matar o sasuke e nem a karin a sangue frio ? sakura será testada novamente, e caso ela consiga ela estará mostrando amadurecimento e se consolidará como uma verdadeira kunoichi, capaz de matar a sangue frio... isso pode até parecer meio fácil, mas pra sakura não é, não se esqueçam que ela é a personagem mais humana do manga, e muitas vezes deixa seu emocional assumir as suas ações... mas veremos.

more_horiz
Se eu não estiver ficando louco eu acho que um mesmo MS fundido com outro MS mesmo que sejam o mesmo olho kakashi e obito pode sim formar o FMS e seria o up de kakashi... acho que de alguma forma ele também dará um ckackra a kakashi porque ele precisa...

E o pedido dele e que sakura entregue o que ele quiser a kakashi depois disto ele provavelmente deve se matar ou ficar preso na dimensão para sempre para madara não pegar o outro rinnegan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos