Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo 672!!! EmptyCapítulo 672!!!

more_horiz
Queria saber a vossa opinião sobre o novo olho de Sasuke. Madara disse que era um rinnegan, mas o olho é diferente do Rinnegan que estamos habituados, como por exemplo o do próprio Rikudou ou Madara. O novo olho de Sasuke assemelha-se mais com o (único) olho do juubi ou com o olho que a mãe do Rikudou tinha na testa (que eram os mesmos). Qual a diferença entre este olho e o rinnegan do Rikudou/Madara/Nagato??

Gostaria também de saber se concordam com a minha opinião relativamente a quem falou com Madara quando ele estava quase K.O. - Foi Kaguya,a mãe do Rikudou Sennin. se repararem, de repente aparece uma imagem meio desfocada que lembra a coelha diabólica a dizer ''absorve-me''. Isto agora sou eu a divagar, mas quase que aposto que a mãe do Rikudou foi selada na árvore pelo Juubi, pois se bem se lembram, o Juubi foi em busca do fruto que tinha sido roubado e de alguma forma conseguiu vencer Kaguya e aprisioná-la, sendo depois derrotado pelos filhos de Kaguya.

descriptionCapítulo 672!!! EmptyRe: Capítulo 672!!!

more_horiz
Aquele Sharinnegan do sasuke, juubi e kaguya pode ser mais poderoso que um rinnegan comum ou nao mudar em absolutamente nada só na aparencia mesmo

E quanto a kaguya, é tbm acho que foi ela qem falou com madara, talvez o Juubi antes de ir atras dos 2 filhos da kaguya tenha ido ate onde a kaguya estava enterrada, foi no mundo dos mortos atras dela ou sei la

Sei q pra min era a kaguya e agora tud pode acontecer porq ta ficando mt lokao o manga

more_horiz
Eu acredito em duas explicações para o porque daquele olho do Sasuke ter sido chamado de Rinegan.

1-Erro na hora de traduzir
2-Aquele olho e uma mistura de Rinegan e Sharingan e Madara o chamou apenas de Rinegan.

Agora a diferença no poder ja fica a duvida, mas sem duvidas dara um Up incrivel no Sasuke.

Sobre a Kaguya sim realmente parece que e ela que esta conversando com o Madara, quem sabe o Rikudou e seu irmão não selaram a sua mãe no Juubi quando ele reencarnou e ela por ser imortal la ficou(?)

Bem o manga esta tomando outros rumos, só sei que quero ver mais da coelho e seus poderes oculares.

more_horiz
1-acredito que o suposto rinnengan que sasuke adquiriu é mais poderoso que o normal , pois é semelhante ao unico olho do jubi e da pricesa kaguiya logo apos ela comer o fruto...mais minha duvida é se ele vai ficar com esse "rinnengan" em um olho só, vai ficar esquizito pra carai!!

2- tambem já havia pensado nessa suposição, tem muita coisa a ver ai...

more_horiz
Com certeza
Uma diferença que terá é que:
Sasuke usará os poderes do Sharingan e do Rinnengan ao mesmo tempo
Se terá outra eu nem imagino

luciano18082000 escreveu:
minha duvida é se ele vai ficar com esse "rinnengan" em um olho só, vai ficar esquizito pra carai!!
Não tá em olho só
O mangá já mostrou algumas vezes os olhos se transformando UM APÓS O OUTRO
Não ao mesmo tempo; Tem uma diferença de meio segundo

more_horiz
luciano18082000 escreveu:
1-acredito que o suposto rinnengan que sasuke adquiriu é mais poderoso que o normal , pois é semelhante ao unico olho do jubi e da pricesa kaguiya logo apos ela comer o fruto...mais minha duvida é se ele vai ficar com esse "rinnengan" em um olho só, vai ficar esquizito pra carai!!

2- tambem já havia pensado nessa suposição, tem muita coisa a ver ai...

até pode ser esquisito mas Kaguya e o próprio Juubi só tinham um olho e são os seres mais poderosos do universo Naruto. Acho q é esperar p ver

more_horiz
Até agora só vi diferenças nas core, já que o Rinnegan é roxo e esse Doujutsu é vermelho.

E também os tomoes que esta claro para todos.

Fora isso, me parece algo normal, mas espero grandes coisas do Jovem Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos