Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O que vcs acharam dos ups monstros que eles receberam? Vcs esperavam isso ou menos? Kkkk sasuke com 1 sharinegan veiii Naruto com uma roupa doida e barrinhas. Rm4.0 Juubi influenciando Madara... FOI DOIDIMAIS ESSE CAP
O Naruto ficou muito foda com o seu UP. - E eu que achava o Sasuke bem mais estiloso,parece que o Naruto passou dele até nesse quesito. - Ficou meio feio o Sasuke com aquele Sharinnegan,mais como o @Ellos disse,deve ser bem mais vantajoso. - Acho que o kishi deixou uma chance ai para se ele quiser fazer um Futuro Arco,ele possa despertar o outro olho do Sasuke.E o poder final das Bijus para o Naruto
up tenso vei naruto ta tão confiante como um verdadeiro deus o sasuke tirou as estacas brincando eo madara ta se cagando nas calças só eu acho que vai ser o madara apanhando tentando derrotar o naruto enquanto o naruto fica suavs humilhando ele
o naruto ficou bem maneiro com aquele novo modo, quanto ao sasuke ele não ficou assim tão maneiro só com o doujutsu em um dos olhos
pelo visto agora naruto pode usa Onmyouton, eu acho que vai ser assim o naruto pode usa o chakra do bijuus separados e assim usa as habilidades do bijuus uma de cada vez ou pode junta os chakras para pode usa aquelas bolas pretas, eu acho que ele nao pode usa os dois ao mesmo tempo já que aquele negocio não deixa usa ninjutsus, mais talvez ele possa usa rasengans e kage bunshins quando tá no modo sennin
o sasuke eu acho que vai ser uma mistura de habilidades do sharingan e rinnegan
Como já citei em outros tópicos acho que sasuke despertará o outro olho e uma nova roupa assim como naruto demorou um pouco para usar a nova...
@Up
Acho que o Up de cada referencia igualmente a metade do poder(cada um) de madara com o novo olho de kaguya, porque no nível atual ele apanha...
Por fim acho que após derrotar madara naruto absorverá totalmente as bijus e sasuke os poderes oculares ficando acima de madara, e sendo os mais fortes do anime, acima inclusive de kaguya...