Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só um dos olhos!

+7
Daniel
luciano18082000
Dark W.
Gabriel7d
Ellos
octel
Gabriel Diasis
11 participantes

descriptionSó um dos olhos! EmptySó um dos olhos!

more_horiz
Esse olho novo do sasuke parece muito com o sharingan da personagem kaguya mas foi chamado de rinnegan por madara (ansioso por paginas coloridas)..
O juubi e kaguya possuiam cada um apenas um sharingan..compreensivel apenas um dos olhos do sasuke estarem upados...mas se os olhos são rinnegan (madara disse) porque ele despertou apenas em um dos olhos?

E o olho upado é o direito, enquanto o madara possui um rinnegan no olho esquerdo..coincidencia? Se há alguma conexao, e o olho do obito?

descriptionSó um dos olhos! EmptyRe: Só um dos olhos!

more_horiz
Aposto que foi um erro de desenho

more_horiz
Aquele olho é tanto o sharingan quanto o rinnegan

Ao invez de vc chamar de sharingan ou rinnegan, chama logo de Sharinnegan e nao faço ideia do porque de só 1 olho ter sido upado

more_horiz
Repare que em uma pagina aparece 3 tomoes no olho e na outra aparece 5

more_horiz
Eu também achei estranho ele estar com o doujutsu ativado em só um dos Olhos...
E outra pergunta que eu tenho porque ele estava com o Sharingan de 3 tomoes normal no outro olho e não o FMS ??

more_horiz
Gabriel7d escreveu:
Eu também achei estranho ele estar com o doujutsu ativado em só um dos Olhos...
E outra pergunta que eu tenho porque ele estava com o Sharingan de 3 tomoes normal no outro olho e não o FMS ??
Realmente está muito estranho , talvez eles erraram é a única explicação .

more_horiz
Acho dificil ter rolado um erro galera...tem coisa aí..tirando o fato que o sharingan da kaguya tem 9 tomoes...o up do sasuke apenas 5...entao podemos entender que nem ele nem naruto estao em suas fases finais de poder

more_horiz
O do Sasuke tem 9

more_horiz
aff, ficou mo estranho isso....Espero que se esclaressa no proximo mangá, mais admito sasuke ficou fêãoo vai ficar muito esculhambado tipo naruto mostrando os poderes fodoes mesmo como podemos ver, e sasuke só com um olho fodah o outro a mesma merda... aff colabora kishimoto

more_horiz
Tem muitas explicações para isso: :think:

1°  ele Despertou o Sharinnegan nos dois olhos, mas deixou ativo apenas um.

2° o Sharinnegan é único por ser o olho do Juubi, lembrando que Kaguya também possuía apenas um Sharinnegan na testa.

Última edição por hackerdaniel em Qua 16 Abr 2014, 09:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "hack ativado")

more_horiz
Realmente achei que foi injustiça do Tio Kishi,deixar o Sasuke só com um olho de Sharinnegan,e o Naruto com aquele visual Fodão.
-
Mas ele deve ter uma explicação descente.Pode até ser o fato de o Naruto ter apenas metade dos poderes das bijus,então ele fez com que o Sasuke fica-se com apenas a metade do seu poder.
-
Ou kishi deixou uma impressão de que ele pode ser despertado no outro olho,durante a batalha.
-
Mais acho que aquele olho não é um Rinnegan comum,deve ser bem forte,e sem daley.Acho que só um olho daquele, já deve ser mais forte que um par(dois olhos).
-
@topico
O sasuke tem 9 tomes,nos próximos mangas vai mostra mais claramente,é porque não dá pra se ver todos de um única vez,por que alguns tomoes ficam escondidos na extremidade de cima do olho.

more_horiz
Mesmo com todas essas ''justificativas'',que podem até explicar porque ele ainda tem o Sharinnegan em só um olho, ainda não explica o porque no olho sem o chamado Sharinnegan ele estar usando o Sharingan de 3 tomoes e não o FMS...

more_horiz
Seis é loco.

Pra mim ele despertou um Rinnegan que esta né um nível bem superior ao do madara, e lembrando que esse é o poder do rikudou que também tem um olho na testa, mais no caso do sasuke apareceu em seu olho mesmo.

Isso significa que o sasuke também poderá usar o onmyouton agora que tem o poder do Juubi.

more_horiz
Eu não achei estranho não.

Chakra do Hashirama + Chakra do Kabuto Sennin + Chakra do Rikkudou Sennin = Aquele Sharingan

E por que só em um olho? Na verdade é até melhor, ele vai suar todas as técnicas do Sharingan + Rin'negan.

more_horiz
Qual o nome do doujutsu? Sharinnegan? Juubigan? Rinneringan? Ta mais pra Kaguyagan, é o mesmo doujutsu que kaguya tem na testa. Ainda bem que o Sasuke não virou um Teishiram com cabelo kkkkkkkkkkk ia ser ridiculo Sasuke com 3 olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos