Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO oposto de um Doujutsu é o Senjutsu ? EmptyO oposto de um Doujutsu é o Senjutsu ?

more_horiz
Madara diz que um conseguiu o Doujutsu do rikudou e o outro o Senjutsu do rikudou

Isso me da a intender que ambos sao equivalentes, entao, se os Uchihas ficaram com o Doujutsu os Senjus ficaram com o Senjutsu, certo ? nossa to meio impolgado e euforico com isso, porque sensor, resistencia e etc é muito top velho, e, energia da natureza é ilimitadaaaa

Doujutsu de um lado da balança e Senjutus do outro

Acho que hoje tivemos mais um indicio que os Senjus usam Senjutsu, voces concordam ?

descriptionO oposto de um Doujutsu é o Senjutsu ? EmptyRe: O oposto de um Doujutsu é o Senjutsu ?

more_horiz
Verdade @Ellos, parece que o Senjutsu é tão Senju/Uzumaki quanto o doujutsu é Uchiha/Hyuga. Mas parece que apenas alguns senjus são capazes, assim como alguns uchihas conseguem despertar o sharingan e outros não.

Isso explicaria o porque que Naruto e Hashirama têm modo sennin completo e por que Jiraya tem SM incompleto que precisa ser balanceado por Paw e Maw, Kabuto precisou de vários dna's para conseguir o SM perfeito das cobras e o Minato só usou seu senjutsu mais tarde e de forma limitada, pois demorava muito pra reunir energia natural.

Então, agora temos a lógica de que um SM completo vem dos Senjus/Uzumakis, mas isso não impede que outros ninjas possam mostrar um modo incompleto.

descriptionO oposto de um Doujutsu é o Senjutsu ? EmptyRe: O oposto de um Doujutsu é o Senjutsu ?

more_horiz
Sim,eu concordo.
-
Eu sempre suspeitei do nome 'Senju'tsu.Então eu sempre fiquei encabulado com isso.
-
Acho que por isso que o nome do Clã Senju foi baseado,e desde todo o Anime/Manga,mostra que os Senjus são baseados em senjutsu,ou força física,regeneração etc...
-
Só que apenas alguns Senjus,conseguem tal proeza.
-
Talvez isso explique porque o Hashirama não precise usar seu Senjutsu baseado em alguma kushiose,e também porque o Naruto(Uzumaki) conseguiu aprender o Senjutsu completo sem sofrer alterações no corpo,Já que os Uzumaki são parentes dos Senju.

more_horiz
Concordo Ellos.

Assim como os uchiha herdaram os olhos do Rikudou , os Senju herdaram o corpo do mesmo.

É provável que existe um equilibro entre os mesmo , por isso Jiraya e Minato não usava o SM perfeito pois só os Uzumakis/Senju podem desenvovel essa habilidade perfeitamente fora isso ninguem .

E no caso do kabuto , ele pegou o DNA do juugo + da Karin e conseguiu absorve a energia perfeitamente.

more_horiz
O Senjutsu É a habilidade especial dos Senjus.

O Senjutsu é o equivalente deles ao Sharingan dos Uchihas.

Da mesma forma que os doujutsus foram despertados por aqueles que herdaram o poder ocular e a energia espiritual de Hagoromo, no caso, o Indra e os seus descendentes (Uchihas). O Senjutsu é a habilidade daqueles que herdaram o corpo e a incrível energia física e vital do Sábio, e estes são Ashura e os Senjus.

Hashirama, por exemplo, quando ativa o Modo Sennin, mantém sua aparência intacta, livre de traços de animais, o que claramente indica que ele não se filiou a nenhuma invocação para adquiri-lo e que pode reunir a energia da natureza de forma natural e espontânea.

O mesmo para o Naruto agora, que está usando o Senjutsu do próprio Sábio, e não mais o dos sapos, vimos que ele não tem mais nenhum traço de suas Kuchiyoses.

Os Senjus por terem herdado diretamente o corpo do Eremita, podem acessar a forma mais pura existente do Senjutsu.

more_horiz
Concordo com todos... :zeus:
Já especulávamos isso a algum tempo e parece que finalmente está se confirmando.
E sim, devem haver alguns outros Senjus, que no passado, conseguiram usar senjutsu, não somente Hashirama. Só resta saber quem.. :fem:
Espero que isso passe a ser mais explorado e mostre outros usuários, bem como no clã Uchiha mostrou vários MS users além de Madara (Izuna, Shisui, Itachi, Sasuke e Obito).

Spoiler :

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos