Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o rinnengan de sasuke tem tomes e o do madara não? EmptyPorque o rinnengan de sasuke tem tomes e o do madara não?

more_horiz
eu achei mo estranho o de sasuke ter 9 tomoes por que se tem os 3 do meio 3 em baixo e tipo ele ficou com o zoi meio fechado deve ter 3 em cima tambem, então são 9 tomoes eu acho , mas madara afirmou que era um rinnengan mais o rinnengan dele não tem tomoes porque? será que o que o sasuke ganhou é mais forte que o normal? eu aposto nisso!

descriptionPorque o rinnengan de sasuke tem tomes e o do madara não? EmptyRe: Porque o rinnengan de sasuke tem tomes e o do madara não?

more_horiz
Eu também aposto que sim,e que o Sharinnegan dele é mais forte do que um par de olhos normais de Rinnegan.
-
Acho que aquilo é sim um Rinnegan.Só que talvez possa ser o Rinnegan verdadeiro,ou evolução,ou a junção mesmo do Sharigan+Rinnegan.
-

descriptionPorque o rinnengan de sasuke tem tomes e o do madara não? EmptyRe: Porque o rinnengan de sasuke tem tomes e o do madara não?

more_horiz
Porque é um Sharinnegan e não um simples Rinnegan.

Vejam que o olho do Juubi e da Kaguya é a junção de ambos, Sharingan e Rinnegan.

Agora o Sasuke não precisa mais alternar entre os estágios do doujutsu para o usufruir de todas as vantagens dos dois.

Este seria o doujutsu final de Sasuke, como eu já havia previsto.

more_horiz
Já eu creio e sempre acreditei, que quando desperta o Rinnegan o usuário perde o seu FMS.

Daí, no caso do Sasuke ali é a combinação do Rinnegan e Sharingan, ele ganhou o Rinnegan sem perder os poderes do FMS.

Edit: Madara usou os poderes de ambos com o Rinnegan normal, porque ele era um Edo especial feito por Kabuto.

more_horiz
Sasuke possui o Sharinnegan: Como o @Dante citou, o Uchiha não precisará ficar alternando entre os dojutsus para usar os poderes dos mesmos, ou seja, com esse dojutsu atual, Sasuke pode usar os dois e quem sabe utilizar fusões de certas técnicas e usar novas técnicas.

more_horiz
Incoerente o que o João disse.

Se ele perde os poderes do FMS como depois de reviver ele ainda usa o Susano?

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, o usuário do Rinnegan não perde o seu FMS.

@Topic

O do Sasuke é diferente pq o dele reagiu diretamente com o chakra do Rikudou, diferente do de Madara.

more_horiz
Cara, o Rinnegan do Sasuke é o mesmo Doujutsu supremo do Juubi, e por isso tem os tomoes.

Agora que ficou meio esquisito isso eu concordo, e pelo que em vi da imagem o Sasute tem sim os 9 tomoes!

more_horiz
Acredito que é pelo poder do rikudou sennin, ele conseguiu desperta o Rinnegan + Sharingan.

Só não entendo o porque ele só obteve em um olho, e não nos dois isso não tem muita logica , agora com esse novo olho o mesmo pode usar ambos os jutsu Rinnegan e FMS e sua técnicas como Enton etc.

more_horiz
Eu tou achando q esse "Rinnengan" Do Sasuke é um Sharingan em cima de um Rinnegan é como se o Rinnengan fosse o olho normal.

more_horiz
Ainda vão falar o nome desse dōjutsu, mas acho que Sharinnegan não vai ser. É muito feio, parece nome de planta asiática. Cruz credo.

O Madara disse no seu subconsciente Choku Tomoe. Vai saber.

Voltando ao tópico, não sei exatamente se o Sasuke vai poder voltar às versões anteriores do seu dōjutsu, mas uma coisa é certa, ele ainda vai poder usar todos os poderes do Sharingan que usava antes.

Acredito também que se o Sasuke quiser ele pode fazer o seguinte:

Sharingan no olho direito e Dōjutsu da Jūbi no olho esquerdo.
Rinnegan nos dois olhos.
Sharingan (todas as versões) nos dois olhos.
Rinnegan no olho direito e Dōjutsu da Jūbi no olho esquerdo.
Rinnegan no olho direito ou no olho esquerdo e Sharingan no olho esquerdo ou direito.

É como um jogo onde você eleva o nível do seu personagem, depois de desbloquear todos os níveis, você pode simplesmente usar o que quiser de acordo com sua vontade. Assim como o Sasuke chegou ao Final Dōjutsu.

more_horiz
Acredito que seja ''apenas'' um sharingan com o rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos