Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito Plano/favor EmptyObito Plano/favor

more_horiz
Eu to imagiando uma coisa meio doida... O obtio vai pedir uma favor pra sakura, e que favor seria esse?
Eu pensei no Obito pedindo a sakura para cura-lo e transplantar o outro MS do kakashi nele (destruindo o rinnegan ou dandu pro kakashi sl :gusta:  kkkk), então Obito teria os dois MS do kamui :tenso: e Madara pelo que parece vai ficar mais foderoso, já que a arvore tem conciência e ta dando dicas pra ele, pra se tornarem 1. Assim acho que as bijuus completas vão se perder e só vai sobrar sua conciências do chackra que está no Naruto. Então Obito pra derrotar Madara que vai se tornar muito mais phoda, ele vai se matar e levar o Madara pra Kamuiland forever.  :huumm: Eu prevejo isso a tempos... O jutsu que vai terminar a batalha final n será rasengan e sim kamui.

descriptionObito Plano/favor EmptyRe: Obito Plano/favor

more_horiz
Acho que é o oposto: Ele vai pedir que a Sakura dê o olho dele para o Kakashi.

Até porque ele vai morrer, a única coisa que mantém ele vivo é o Zetsu

descriptionObito Plano/favor EmptyRe: Obito Plano/favor

more_horiz
O mais provável é que o trouxa do Obito vai dar o outro sharingan dele pra Sakura transplantar no Kakashi. Lamentável.

Tomara que esse fracassado morra de uma vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos