Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKunai na boca de Naruto, que estratégia seria? EmptyKunai na boca de Naruto, que estratégia seria?

more_horiz
Por q Naruto esta com uma kunai na boca? Pq ela seria util na batalha?

descriptionKunai na boca de Naruto, que estratégia seria? EmptyRe: Kunai na boca de Naruto, que estratégia seria?

more_horiz
A Kunai com selo-fórmula foi usada pelo Tobirama para teleportar o Sasuke diretamente para o local da luta.

Pelo fato dele agora estar conectado as marcações do Minato, ele conseguiu enviar o Sasuke para lá através do contato da mesma forma que o Minato fez no início da guerra quando teleporta o Tobirama e o Hiruzen para ângulos diferentes pra que eles pudessem formar a barreira lá.

descriptionKunai na boca de Naruto, que estratégia seria? EmptyRe: Kunai na boca de Naruto, que estratégia seria?

more_horiz
É, foi um pouco explicado pelo Dante ai.

Mas ele pode só ter colocado na boca para não atrapalhar ele na hora de fazer Jutsus.

Mas se ele vai usar ela agora em diante eu não sei. Pode ser sim que tenha alguma estratégia depois de ter servido para teleportar Sasuke...

more_horiz
Bom, como o Dante disse, ela foi usada para o teletransporte de Sasuke 'té o campo de batalha.

O fato do Naruto por a Kunai na boca creio eu que ''foi mais do que ter uma pose para a foto''.

Não faço a mínima ideia se Naruto vai mostrar usar o Hiraishin, só no próximo capitulo saberemos de verdade.

more_horiz
Repare quw eu perguntei sobre o pq naruto pegou a kunai, se ela e para teletransportar e eke nao sabe fazer isso.

Q o sasuke foi pra la com ela É OBVIO!!
Desnecessária essa análise.

O bagui é pq naruto a pegou? E a guardou psra si? É alguma estratégia?? Vai teletransportar alguem ou alguma coisa com a ajuda de quem??

Acho q assim da pea entevnder melhor ne?

more_horiz
Não entendo porque o naruto pegou a kunai, ele já é rápido pra caramba pra que isso ?
Talvez seja uma estrategia, seria mais aceitável o sasuke pegar a kunai, que ele ele está sem nada ali só com seu doujutsu novo.

more_horiz
A única coisa q eu sei é que ele colocou a kunai da boca porque ele ia usa esses 2 bastões negros. por isso não há espaço para uma terceira arma a não ser a boca.

more_horiz
Também não vejo a necessidade de ele usar aquela Kunai na boca.

A menos que seja para quando ele estiver sendo atingido por algum ataque, o Tobirama o teleportar do local para que o Uzumaki não se machuque.

Ou talvez ele tenha aprendido o Hiraishin quando ele e seu pai trocaram informações na luta contra Obito.

more_horiz
(674) sasuke se teletransportou com rinnegan ou foi a kunai? Ou foi as duas coisas?
Tive a imprenssão q a kunai esteve envolvida!

more_horiz
Naruto colocou aquela Kunai na boca só pra mostrar que ele tava com ela
Assim explicando porque o sasuke apareceu perto dele
Enfim foi só pra explicar a cena Romantica deles dois

Se Naruto deixasse a Kunai guardada correria o risco do Sasuke aparecer de boca no piru muito mais perto do Naruto
Não que eles achariam ruim, mas o romance deles iria atrapalhar a luta

more_horiz
no começo eu achei que era só para ele fica legal, mais agora que o madara foi para a kamuiland eu acho que ele vai usa o hiraishin para ia para a kamuiland(lembrado que o obito tá marcado com o selo do hiraishin)

more_horiz
Ela foi usada para teletransporta o Sasuke.
-
E talvez sirva para alguma coisa,quando o Tobirama ou o Minato chegar.
-
Talvez ela seja útil em algum momento na batalha.

more_horiz
Naruto colocou a Kunai na boca apenas para ele amarrar a bandana.

O único propósito que aquela Kunai com selo-fórmula teve desde o início, foi o que já dissemos, enviar o Sasuke para o local da luta por meio do Hiraishin do Nidaime.

Dúvida esclarecida.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos