Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que achou do novo up do naruto?

+9
IMAGINARIO
kleber san
Ellos
LukZZ
Leon Lancaster
flemish
Rikudou Aizen
grosskreutz
Mateus Severo
13 participantes

descriptionO que achou do novo up do naruto?  EmptyO que achou do novo up do naruto?

more_horiz
Gostou do visual dele? eu achei ele bem foda com aquelas duas barras mais uma pergunta ele vai usar o jutsu do minato?

descriptionO que achou do novo up do naruto?  EmptyRe: O que achou do novo up do naruto?

more_horiz
Ficou mt estiloso, com aquelas bolas pretas em cima... acho que sim, vai usar o jutsu de teleporte do pai.

descriptionO que achou do novo up do naruto?  EmptyRe: O que achou do novo up do naruto?

more_horiz
Youton + Omnyouton + Modo Sennin "Eterno"

ficou muito pica

more_horiz
Em termos de Combos ficou sensacional...
E em termos de aparência? Mais foda ainda com aqueles bastões de Omnyouton *0*
Ele deu um "baile" no Madara antes de se transformar, demostrando; Velocidade, grande domínio sobre a junção do elemento youton com o rasenshuriken, algo muito difícil de se fazer do nada.

more_horiz
Naruto ficou bem estiloso. Os bastões, as esferas e o novo visual do Rikudou Mode ficaram legais. Os ups também foram ótimos, pois Naruto pode usar vários elementos, incluindo Onmyouton e também pode usar Senjutsu e novos combos elementais com suas técnicas com o Youton Rasenshuriken e ainda vale lembrar, que força, velocidade, reflexos e resistência de Naruto foram aumentadas também.

more_horiz
assim o estilo até fico massa.

mais eu já odiando esses ups monstruosos cara. mais fazer oque

protagonista é isso.. né

more_horiz
Achei estiloso demais \O/

Quanto ao hiraishin acredito q tem chances sim, porque se nao for isso porq ele meteu aquela kunai na boca ? afinal, fosse apenas teleportar o sasuke era só deixar a kunai no chao mesmo q ele iria aparecer do lado do naruto

more_horiz
O estilo do Naruto ficou legal vamos ver ele em ação pra saber dos ups que ele ganho.

Sera que agora com esse novo poder Naruto poderia restaura os braço do Minato edo.

more_horiz
Naruto ficou extremamente estiloso! Com Nove esferas Negras representando as nove Bijuus (nota-se que ele possui 7 esferas atrás e 2 na forma de bastões) enquanto Madara tinha 10 esferas representando o Juubi, ficou show!
Prevejo inumeros novos tipos de rasengans vindo por aí xD

more_horiz
naruto ficou bem estiloso, não sei se perceberam mas ele tem o mesmo símbolo do clã da sakura no abdômen, bom de qualquer forma não acho que isso terá alguma relevância agora, e os poderes dele estão realmente fodas.

O que achou do novo up do naruto?  6746deO que achou do novo up do naruto?  Older_Kunoichi___Haruno_Sakura_by_arriku

more_horiz
Eu curtir bastante o novo visual do Naruto.

Em particular os "chifres" no cabelo ficaram sensacionais, mas acho que as barras não combinou muito por que Naruto não usa muitas armas, com ele é na base da porrada mesmo, e também acho que em vez daquela Jaqueta deveria ser uma capa igual a do Minato, só que com outro estilo.

Mas acho que a capa vai aparecer num provável lvl2 desse Modo Ashura de Naruto!

more_horiz
Eu gostei do novo visual do Naruto, não é muito diferente do anterior, mas os detalhes alterados fizeram a diferença.

Se mostrou muito mais forte do que antes, vamos esperar até quarta-feira pra ver do que ele é capaz com os novos poderes.

more_horiz
Ele ficou bem estiloso,coisa que ele não tinha no anime/manga inteiro.
-
E ele não vai usar o jutsu do Minato.Ele pegou a kunai marcada,para o Sasuke aparecer do seu lado.

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
Ele ficou bem estiloso,coisa que ele não tinha no anime/manga inteiro.
-
E ele não vai usar o jutsu do Minato.Ele pegou a kunai marcada,para o Sasuke aparecer do seu lado.

Isso mesmo. Ele pegou a Kunai-Hiraishin para o Sasuke aparecer ao lado dele.

O Sensor Sennin do Naruto está muito mais potente, ele disse que podia sentir claramente a outra metade do poder do Hagoromo, ou seja, o Sasuke. Então ele sabia que o Nidaime Hokage iria usar o Hiraishin para levar o Sasuke até ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos