Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya e a Lua... Lenda que se concretiza(?) EmptyKaguya e a Lua... Lenda que se concretiza(?)

more_horiz
Depois desse ultimo capitulo sabemos que a Kaguya pode estar selado na Shinju. Essa possibilidade foi levantada pelo @JuninhoMoraes;

Com isso, ela conseguiu criar uma segunda fruta sagrada, comeu a fruta, e aumentou seu poder, se transformando no Juubi.
Hagoromo falou pro Naruto, que o Madara esta seguindo os mesmo passos de Kaguya, e precisa para-lo

Esse é o passo, Madara esta caminho pra se transformar no novo Juubi, o poder do Juubi/Kaguya + Novo Juubi

E tem algumas semelhanças, entre Kaguya e o Juubi, o mesmo Sharingans com 8 tomoes, o Juubi tbm tem chifres, assim como a Kaguya...

Sabemos por sua vez que o Juubi foi derrotado por Rikudou e seu Irmão e no fim da vida do Rikudou ele selou o corpo do Juubi na Lua. Consideramos que a Kaguya foi derrotada por seu filho porém não poderia ser "morta" pelo fato de ser Imortal(tal como Madara cita no ultimo capitulo), logo eles a selaram no Juubi(ou ela era o proprio Juubi) e foi colocada na lua para que ninguém tivesse acesso ao poder da mesma. Isso tem sentido se criarmos um paralelo sobre a Lenda de Kaguya e do Coelho da Lua com os ultimos capitulos.

Para quem não conhece a lenda de Kaguya ou do Coelho da Lua da uma olhada nesse Topico;
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36240-kaguya-veio-da-lua

1-Kaguya foi achada dentro do broto de um bambu
2-Kaguya retornou para a Lua na Lenda
3-Existe uma lenda sobre um coelho que mora na Lua

Agora vamos ao Manga.

-Kaguya pode estar selado na Arvore Sagrada a Shinju
-Kaguya foi selada na Lua junto do Juubi
-Kaguya e chamada de "deusa coelho"

Tudo isso leva a crer que na verdade a Kaguya estava selada na Lua junto do Gedou Mazou o corpo original do Juubi.

O fato dela possivelmente se mostrar nesse ultimo capitulo deve ser pelo fato de que ela reagiu ao Chakra de Hagoromo que agora esta em Naruto e Sasuke.

descriptionKaguya e a Lua... Lenda que se concretiza(?) EmptyRe: Kaguya e a Lua... Lenda que se concretiza(?)

more_horiz
Exatamente.

Perfeitamente possível e eu concordo com tudo, que por sinal faz muito sentido se paramos a analisarmos tudo com cautela, tudo leva a crer nessa teoria mesmo.

Ela pode ter reagido ao Chakra de seu filho que fez uma aparição, e agora que está acordada quer se libertar, e pelo o que parece controlar o mundo. (?)

descriptionKaguya e a Lua... Lenda que se concretiza(?) EmptyRe: Kaguya e a Lua... Lenda que se concretiza(?)

more_horiz
eu ja tinha dito em outro topico

na minha opinião o juubi é kaguya que deve ter deixado o poder tomar sua cabeça e fez tudo pra ter poder e virou um monstro o juubi

more_horiz
Nesse ultimo mangá depois do Madara apanhar do Naruto....a arvore disse me absorve...e madar perguntou quem é e a arvore responde sou a árvore Sagrada Shinju e o Juubi também e depois dois Byakugan e aquele Sharingan Rinnegan de 9 tomões aparece....

Eu acredito que a própria Kaguya se tornou na reencarnação do Shinju e adotou o nome de Juubi.

E o mangá de hoje so prova ainda mais,....as suspeitas do pessoal.
Rikudo e seu irmão queriam se redimir do pecado da sua mãe que passou de deusa para demónio com caudas.

more_horiz
A lenda nao era sobre a Kaguya ter nascido na lua e o byakugan ser um doujutsu alienigena ?

Pelo ultimo manga nao considero impossivel a kaguya ter sido selada na luta junto com o juubi, oqe ainda acho bizarro é achar qe o byakugan existia antes dos outros dois doujutsus, que é alienigena e etc

more_horiz
Ellos escreveu:
A lenda nao era sobre a Kaguya ter nascido na lua e o byakugan ser um doujutsu alienigena ?

Pelo ultimo manga nao considero impossivel a kaguya ter sido selada na luta junto com o juubi, oqe ainda acho bizarro é achar qe o byakugan existia antes dos outros dois doujutsus, que é alienigena e etc

Não entendi teu comentario @Ellos, Byakugan, Alienigina? O topico e sobre a Lenda de Kaguya estar relacionado com a historia.

Enfim acredito que o Kishimoto esta tentando relacionar a Lenda da princesa/Coelho da Lua com a Kaguya e o Manga.

more_horiz
Acho plausível sobre ela ser selada na lua. Acho que rikudou e seu irmão tentaram parar ela mas não poderia matala pois era mais forte que eles então rikudou de alguma forma conseguiu selar ela no CT e mandou para o espaço (lua) , e agora que ele sentiu o poder do rikudou em naruto a mesma acabou despertando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos