Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto virou um deus ? Emptynaruto virou um deus ?

more_horiz
o naruto virou um deus igual ao rikudou ele ta com a confiança de um deus como se nada pode dete-lo na opinião de vcs naruto virou um deus ?
naruto virou um deus ? 15yye68

descriptionnaruto virou um deus ? EmptyRe: naruto virou um deus ?

more_horiz
Eu acho sim hein eu nunca vi ele tao foda nossa senhora to louco pra o poder máximo dele o sasuke e outro que ta mega foda o próximo manga promete

more_horiz
Cara isso se chama excesso de poder.
-
O naruto vai ter que tomar cuidado para o poder não domina-lo :deus:
-
O Sasuke deve tá se achando o foderoso também.
-
Vamos esperar os próximos mangas,e vê no que da.

more_horiz
Ele nao virou um Deus e nao esta mais confiante que o de costume, a real diferença é que ele esta mais calmo e sereno oque lhe dar um Ar extra de credibilidade

Naruto quando foi enfrentar o Nagato e Itachi tbm tava confiante
Naruto quando pegou o Modo 2.0 desviou bijuudamas brincando full confiança
Naruto viro kyuubi full peitou bijuus, peito juubi e fez mil e uma coisas sempre mt confiante

A questao é que ele agora esta mais calmo/frio/pensativo e etc que o de costume, nao acho que ele virou um deus, apenas esta sentindo que a diferença de poderes entre ele e madara é enorme, ou seja, ele sabe que pode vencer

more_horiz
Naruto não é o tipo de cara "que se acha não". Quem tem que lutar para conseguir as coisas não se dá a esse luxo. Ele sempre espera contar com alguém próximo a ele, como quando ele disse que não iria derrotar Madara sozinho.

more_horiz
Naruto já pensou assim antes, quando obteve o Modo Rikudou, se lembram? Ele queria fazer tudo sozinho, e inclusive foi advertido por Itachi.

Então, nada mais é que essa sensação voltando, porém numa escala maior. "Posso salvar meus amigos, posso derrotar o inimigo, posso fazer tudo".

more_horiz
uma hora ou outra ele teria que ficar mais calmo e analista, grandes ninjas como itachi, killer bee, minato, hashirama, mantem a calma para bolarem estratégias de combate, algo que naruto vai precisar mais do que nunca agora.

more_horiz
Em relação a seu modo de agir, ele tá assim como enfrentou seus maiores inimigos anteriormente.

Sempre confiante. Porém agora ele complementou dizendo que ''pode mudar tudo'', não apenas ''acabar com uma guerra'', mas sim mudar tudo.

Em relação ao poder, sim o garoto Uzumaki virou um deus.
:deus:

more_horiz
Em questão de poder sim.. Mas ele não cometerá o mesmo erro que madara e indra cometeram.... Ele está mais determinado e as palavras ''mudar tudo'' ''no caso o rumo da história para os mocinhos...

naruto virou um deus ? 673__naruto_s_new_powers_by_kyuubii9-d7eonyf
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos