Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Torneio de AQW

+5
Breno
HyuugaMinato
Mat
Gabriel Guimarães
JL
9 participantes

descriptionTorneio de AQW EmptyTorneio de AQW

more_horiz
E então pessoal, tô aqui em mente um evento/torneio extraordinário.
Tô arrumando uns apoios marotos aí na bagatela.

E então... É sobre o jogo Adventure Quest Worlds

O evento consiste em o usuário criar a conta no jogo, e chegar até o nível 12.

# Independente do meio/rumo que ele chegou ao nível 12;
# Independente da classe que ele escolheu para o personagem;
# Independente se ele comprou coisas/Membership/Ac's;
Ou etc...

O usuário após chegar ao nível 12 no jogo, deve colocar seu nick do fórum junto ao nick do jogo, no tópico de inscrições.

E então quando tudo der certo, será escalado aleatoriamente os jogadores que lutarão contra o outro.
Também neste jogo é possível jogar equipe vs equipe (Quem sabe isso não englobe o clã wars).

Por enquanto é só uma ideia, o que acham?
Dúvidas, criticas devem ser postadas aqui.

:bial:

descriptionTorneio de AQW EmptyRe: Torneio de AQW

more_horiz
Já joguei muito esse jogo , mas atualmente acho ele sem graça.Mas é uma boa , então eu Aprovo.

more_horiz
Aprovo a ideia.

Será bom reviver os tempos que eu jogava AQW, mas não sei se terá muita gente no jogo. Afinal, ele já é bem antigo e decaiu muito.

more_horiz
Eu aprovo
mesmo não conhecendo muito sobre o jogo, deve ser bom.

more_horiz
Mathh escreveu:
Aprovo a ideia.

Será bom reviver os tempos que eu jogava AQW, mas não sei se terá muita gente no jogo. Afinal, ele já é bem antigo e decaiu muito.

Sdds de quando eu solava o Mathh no AQW :kishi:, soqn.

Enfim, Hater.. me parece um bom evento, é uma ótima ideia, eu apoio.... mas não acho que vai dar "certo", a falta de interesse das pessoas para com o jogo é o problema... :v

more_horiz
Torneio de Akuma no Mi? to dentro, cade o tópico de inscrição?

more_horiz
K. Gustavo escreveu:
Torneio de Akuma no Mi? to dentro, cade o tópico de inscrição?

Akuma no mi o que rapaz;
:zeca:

Adventure Quest Worlds.

Enfim, preciso mais ou menos de cerca de 10~12 pessoas aprovando o bang, para por o projeto em prática.

Vocês que ficaram interessados, seria bastante interessante criar uma conta logo no game, mas lembrem-se que não é pra passar do nível 12.

Qualquer dúvida como upar me pergunte aqui.

more_horiz
Acho que alguém vai perder pontos por flood, só acho :deus:

Pq não? é uma boa ideia, mas bang de upar é complicado lek, pegue um bot e você terá uma conta lvl 20 em algumas horas :neves:

Eu até participaria, mas eu acho pvp uma perda de tempo na maioria dos jogos :heheh:

more_horiz
Brunon escreveu:
Pq não? é uma boa ideia, mas bang de upar é complicado lek, pegue um bot e você terá uma conta lvl 20 em algumas horas Torneio de AQW 805680761 

Eu até participaria, mas eu acho pvp uma perda de tempo na maioria dos jogos Torneio de AQW 2126454960 

Eu coloquei nível 12, porque é justamente algo rápido.
Nem precisa do Bot pra chegar a esse nível.

Sobre o PVP é justamente feito pro torneio.
Não terá perda de tempo nenhum.

Será tipo o torneio de sinuca, só que no caso um x1 de jogares se gladiando.

Edit: Você já jogou Aqw certo? Você o Brenon e o Mathh...
Eu tmb já joguei, tenho todos os treasure chests, 160 espaços no inventário, raros etc... etc...

more_horiz
João, não conheço o jogo, mas do pouco que sei, o projeto necessita de interessados, estou certo? Então, desde que você mostre que há membros suficientes interessados de verdade, eu não vejo problemas.

more_horiz
João eu até apoiaria se me respondesse uma coisa

Tem que baixar o jogo ?

more_horiz
Não, na verdade o jogo é um BIG jogo flash online.

Para carregar alguns mapas pela primeira vez vai demorar um pouco, tipo cerca de uns 9 segundos.
:fera:

É rapidão pow.

more_horiz
Agora sim eu apoio

Apoiado

Até porque seria muito legal se todos colaborassem também, é um jogo bem interessante

more_horiz
Aprovo também.

O fato de ser um jogo que não necessita de download ajuda muito. Além disso, eventos relacionados a games me interessam. :fera:

more_horiz
João então, acha que o número de interessados é o suficiente?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos