Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Doujutsu do Naruto

+8
TrickzZz
Joker
Hyuga10
el uzumaki
M. Shadows
thiago silva
matrama
wellyton_madara
12 participantes

descriptionDoujutsu do Naruto EmptyDoujutsu do Naruto

more_horiz
Nossa que foda o Naruto recebeu UP do Senjutsu do Rikudo Sennin e ficou muito mais poderoso....me surpreendi demais!!! Eh muito estiloso desse modo!
Será o Naruto vai despertará o doujutsu rinnegan ou outro doujutsu diferente ainda pra frente? ou vai alguma outro poder além que ele recebeu????

descriptionDoujutsu do Naruto EmptyRe: Doujutsu do Naruto

more_horiz
Duvido muito, estão no talo, tem gente questionando se sasuke ainda é inferior ao naruto, se naruto ganhar novos olhos vai ficar algo totalmente desequilibrado.

more_horiz
"Matrama"
Ohhh.....Pode ser verdade! O que será porque gente questionando o saque é inferior ao naruto? ??

more_horiz
Sasuke era inferior ao naruto antes desse up, então provavelmente acham que pelo fato do Naruto ter mais poderes faz dele mais forte, não vou tirar conclusões precipitadas, o sasuke não fez nada ainda.

more_horiz
eu não acho que o naruto vai ter rinnegan assim como o sasuke não vai ter modo sennin

esse tipo de poder não combina com o estilo de luta deles

more_horiz
thiago silva escreveu:
eu não acho que o naruto vai ter rinnegan assim como o sasuke não vai ter modo sennin

esse tipo de poder não combina com o estilo de luta deles

Falou e disse tudo cara...

Rinnegan para naruto IMPOSSíVEL os caras sempre criando tópicos sobre isso não adianta ele não vai ter esse poder o poder do narutos não é oculares e sim físicos...

more_horiz
Esses fãs do Naruto...
Querem pq querem que ele desperte algum doujutsus , mas esqueçam , ele não vai ter doujutsus nenhum e fim de papo

more_horiz
sou Fã do Naruto mais não tenho essas paranóias de Doujutsu ai não cara, acho que não combina muito Doujutsu com o Naruto não, até acho que ele nem precisa com o atual Up, agora ele é imune a Ninjutsu, já é o bastante, prefiro ver ele dominando todos os elementos, Hiraishin é companhia limitada kkkkkkkkkkkkkkkkkk! sem essa de Doujutsu!

more_horiz
O naruto está mostrando cada vez mais que ele não precisa de nenhum doujutsu pra ser o maioral/ o mais adorado pelos shinobis, assim como o sasuke não precisa de nenhum modo sennin pra continuar sendo o "phoda" que ele é.

O uzumaki tem muito o que mostrar, elementos, hiraishin (será?), mais do senjutsu do hagoromo e possivelmente quando ele recuperar as duas partes da kurama, completas, é aí que eu não vejo mesmo algum doujutsu sequer "entrando na parada".

O próprio sasuke evoluindo lado a lado com o uzumaki já dá pra perceber que seus poderes SEMPRE irão continuar a ser diferentes, até mesmo quando os dois lutarem lá no vale do fim (ou em outro lugar).

Pra mim, o naruto com doujutsu é o mesmo que o kiba com o amaterasu. Uma coisa nada a ver com a outra.

more_horiz
Vai ficar muito desequilibrado pois Naruto ainda e mais forte do que o Sasuke Ainda mais ganhado o Rinnegan ai ficaria muito roubado.

more_horiz
O mangá já deixou claro que cada um é uma parte da moeda.

Como nosso caro @Ellos disse em outro tópico, o doujutsu é o oposto do Modo Sennin.

Doujutsu= Poder ocular=Indra.

Modo Sennin=Poder corporal=Ashura.

Tanto que Madara ainda frisa: "Um obteve o Modo Sennin do Rikudou e o outro despertou o Rinnegan".

Isso significa que eles sempre serão lados opostos da mesma moeda, imagens espelhadas. Por isso não creio que Naruto despertará o Rinnegan nem qualquer coisa do gênero, nem Sasuke despertará Modo Sennin.

more_horiz
Não cara isso é impossível. Sasuke é que é a representação dos olhos do Rikudou e não Naruto , portanto qualquer up de doujutsu será para o Sasuke e nao para o Naruto.

Naruto ( Representação do Corpo ) + Sasuke ( Representação dos Olhos ) = Rikudou Sennin

more_horiz
Não! Definitivamente Naruto não vai desenvolver nenhum Doujutsu. Naruto herdou a vitalidade, a força física do Hagoromo (Ashura). Seria um up apelão demais e para mim, desnecessário.
Naruto se tornou o mais forte do Mangá sem nenhum doujutsu. Agora, vamos esperar o que os olhos do Sasuke vão nos mostrar. Acho que ele mostrará um poder sinistro com seus novos olhos.

more_horiz
Não, isso é algo 90% confirmado.

Naruto não tem um estilo que combina com dōjutsus, e em meio a guerra, não vejo quem pode lhe doar um dōjutsu. Nem o Ashura tinha um dōjutsu, por que o Uzumaki teria?

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:

Naruto se tornou o mais forte do Mangá

Concordo com você porém você errou na parte citada acima, quando naruto é o mais forte do manga???

Está louco...

Naruto empata com sasuke e perde para Rikudou, provavelmente seu irmão madara Atual E Kaguya...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos