Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Doujutsu do Naruto

+8
TrickzZz
Joker
Hyuga10
el uzumaki
M. Shadows
thiago silva
matrama
wellyton_madara
12 participantes

descriptionDoujutsu do Naruto - Página 2 EmptyRe: Doujutsu do Naruto

more_horiz
Não, isso é algo 90% confirmado.

Naruto não tem um estilo que combina com dōjutsus, e em meio a guerra, não vejo quem pode lhe doar um dōjutsu. Nem o Ashura tinha um dōjutsu, por que o Uzumaki teria?

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:

Naruto se tornou o mais forte do Mangá

Concordo com você porém você errou na parte citada acima, quando naruto é o mais forte do manga???

Está louco...

Naruto empata com sasuke e perde para Rikudou, provavelmente seu irmão madara Atual E Kaguya...

more_horiz
Naruto ainda não é o shinobi mais forte da história. Quem sabe se quando ele desenvolver mais suas habilidades ele consiga ganhar esse título, mas por hora ele ainda não é nem 3º colocado no rank geral dos personagens de Naruto.

Como não sabemos se ele está a frente do Sasuke, vamos deixá-los na mesma posição.

Kaguya, Rikudō Sennin, Madara, Ashura, Indra e provavelmente o irmão do Rikudō. Até aqui foram 6 personagens que ficam na frente de Sasuke e Naruto, resta saber se a dupla vai evoluir seus poderes ou pelo menos mostrar que merecem estar no topo, mas por enquanto não estão.

more_horiz
Iriw escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:

Naruto se tornou o mais forte do Mangá

Concordo com você porém você errou na parte citada acima, quando naruto é o mais forte do manga???  

Está louco...

Naruto empata com sasuke e perde para Rikudou, provavelmente seu irmão madara Atual E Kaguya...

Desculpe-me. Me expressei mal. Eu ia dizer que o Naruto se tornou um dos mais fortes. Eu escrevi usando o celular e esse corretor ortográfico me faz passar muita raiva...rsrsrsrs...

more_horiz
Pelo que vejo Naruto não vai desperta Rinnegan e nem um Duojutsu diferente.
Naruto Já é forte Assim Imagina com o Rinnegan seria malukisse

more_horiz
Nunca

Asura tinha o corpo do eremita. Hashirama tem Mokuton. Naruto tem o poder das Bijuu. O poder dele é mais de 8.000! O único UP para o Naruto vai zer Hiraishin ou Kyuubi 100.

Indra tinha Eien Mangekyou Sharingan. Madara teve Rinnengan e Sasuke tbm. O unico UP q deve vir é. .. Nenhum. Sasuke tem os novw Tomoe ja.

Os 7 mais fortes no meu senso: Kaguya, Hagomoro, Madara, Naruto, Sasuke, o Hagomoro Caçula e o Indra.

more_horiz
Eu acho que não, Pois kishimoto já está apelando muito o naruto, já não basta ele estar com o poder e chakra do Hagoromo , E agora o Rinnegan? Bom, Isso é improvavel, já que o Rinnegan é muito dificil ( E raro ) de despertar, E de que ligação naruto ia desperta-lo? Ele só é forte pela kyuubi, e seu chakra.

Mas o quê eu acho é que ele não vai despertar, se não seria muita apelação, e naruto podia ficar até mais forte que o Madara (!) com o chakra do Hagoromo, Kyuubi , E Ainda por cima Rinnegan.

O Cara que teve que despertar o Rinnegan porque Kishimoto não tinha mais nada para deixa-lo mais forte já não estava tããão forte, É O Sasuke.

:deus: Deus tá vendo a apelação que vocês querem.

more_horiz
Esses caras que insistem em naruto ter doujutsu  :facepalm: 

É IMPOSSÍVEL!!!

Ainda é perigoso sasuke ficar mais poderoso que naruto e esses fan boys ficar tudo estressadinho! :fem:

Kishimoto ainda pode dar 1 trolada e deixar sasuke como hokage e com sakura :fem:

O doujutsu é do sasuke já que é uma evolução natural agora o senjutsu de naruto ele pode muito bem perder... :heheh:

Por fim ré-afirmo naruto não terá !!!nenhum!!! Doujutsu... Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos