Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que Guy conseguirá fazer alguma coisa depois da guerra ?

+9
TrickzZz
Mateus Severo
logos
Mario
Rodrigo Lima
Ellos
HyuugaMinato
wellyton_madara
Dark W.
13 participantes

descriptionSerá que Guy conseguirá fazer alguma coisa depois da guerra ?  EmptySerá que Guy conseguirá fazer alguma coisa depois da guerra ?

more_horiz
Vocês acham que depois da guerra ele pode continuar sendo um shinobi ?

descriptionSerá que Guy conseguirá fazer alguma coisa depois da guerra ?  EmptyRe: Será que Guy conseguirá fazer alguma coisa depois da guerra ?

more_horiz
Sim provavelmente seria capaz de continuar pois recebeu de cura do Naruto é muito avançado...😜

descriptionSerá que Guy conseguirá fazer alguma coisa depois da guerra ?  EmptyRe: Será que Guy conseguirá fazer alguma coisa depois da guerra ?

more_horiz
Me pergunto se o Gai vai continuar com aquela aparência ou se vai voltar ao normal milagrosamente

more_horiz
Big Boss escreveu:
Me pergunto se o Gai vai continuar com aquela aparência ou se vai voltar ao normal milagrosamente

Eu me pergunto a mesma coisa :fera:
Não acho que o Gai possa voltar a ser um Shinobi depois da guerra, o mangá deixou bem claro que quem abre o 8º portão morre, e a morte do Gai era pra ser uma das mortes impactantes, mas ai chega o Naruto e cura ele, só em ele recuperar a aparência normal dele já vai ser muito bom pra ele, mas poder voltar a ser um ninja depois do 8º portão é muito  :aliens: 

more_horiz
Olha cara antigamente eu imaginava que as veias do gai explodiriam, seu coraçao entraria em combustao espontanea, sua rede de chakra desapareceria e os portoes de chakra nunca mais se fechariam e ele morreria sentindo dor pakas, pensei ate q esse Gate 8 só seria mostrado em fleshback por alguem do passado

Como o gai de fato usou o gate 8 considerei possivel ele ficar vivo com um coraçao novo mas deixando de ser ninja porq sua rede de chakra teria sido levada alem do limite

MAS como o naruto apareceu e fez sei la oqe nele, acho que o gai pode voltar a ser oqe era e se tornar ainda mais poderoso do qe foi diante do madara

more_horiz
Eu acho que infelizmente ele vai virar um vegetal

Cara, não vejo como ele pode se recuperar depois de ficar nesse estado

more_horiz
Eu aposto que ele vai se recuperar 100%.

Naruto possui controle do Ninshu original do Ashura.
Pensem comigo, se as celulas do hashirama indiretamente curavam a cegueira do MS, aumentavam drasticamente o tempo do izanagi, diminuíam e muito o delay do KA, por causa do pouco chakrs do ashura nessas celulas, imaginem o que Naruto não pode fazer com o controle do chakra EM SI do Ashura?

Provavelmente esse chakra manifestado no Gai reverterá os efeitos do Hashimon.

more_horiz
Não sei dizer, tenho o palpite de que ele não poderá mais ser um Shinobi, mas será um dos conselheiros de Naruto junto com Kakashi e Shikamaru, na verdade, é mais um desejo do que crença.

more_horiz
Rodrigo Lima escreveu:
Eu acho que infelizmente ele vai virar um vegetal

Cara, não vejo como ele pode se recuperar depois de ficar nesse estado
Eu acho que o Tio Kishi não deixaria ele vivo atoa , se ele ficar em estado vegetativo era melhor ele ter morrido .

more_horiz
Acho que sim mais na logica ele deveria ter morrido acredito eu que ele vai ficar sussa depois da guerra enfim... não era pra ser assim mais fazer o que nê?

more_horiz
Acho que ele deveria ter morrido , ao menos morria como um herói e não teria de viver o resto da vida com o corpo todo queimado né.

more_horiz
Acho que se o Kishimoto resolveu poupar a vida do Gai, ele provavelmente irá voltar ao que era antes. A cura que o Naruto iniciou assustou até o Madara. Nem o Naruto sabe como fez. Se o Kishimoto der esse castigo no Gai, só se ele detestar muito esse personagem.

more_horiz
Gai não morreu porque Kishimoto já destroçou o time Gai, matando o Neji.

Pelo jeito ele terá o mesmo destino de Lee no Clássico, que foi dito que nunca mais seria um shinobi e vimos o contrário (ainda bem).
Ele vai passar por um longo tratamento, vai virar lenda e contador de histórias em Konoha.

Eu gostaria que ele morresse como um grande herói que é, Kishimoto matou o Asuma mesmo ele sendo futuro pai. Não seria ruim Gai morrer nesta altura do campeonato até porque esse cara ajudou demais.

more_horiz
Talvez ele volte ao normal já que o Naruto salvou a vida dele. Mas creio que abrir novamente o 8º Gate, ele não vai mais conseguir.

more_horiz
Sim ..

Depois de ser totalmente recuperado ele vai voltar e então vai derrotar o Madara , abrindo novamente o oitavo portão .

Depois o Naruto vai Curar ele pra ele voltar 100%
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos