Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnovo up do madara Emptynovo up do madara

more_horiz
Em uma do paginas do 673, madara diz que é a hora de se tornar um só, e mostrou três olhos estilo kaguya, ele disse para sasuke e Naruto que tinha os dois poderes, então assim como o sasuke acho que ele pode obter aquele doujutsu so que na testa.
também acredito que madara vai ser traido pelo juubi, eu imaginei uma viagem do tipo ele se contorcendo todo e kaguya saindo de dentro dele kkkkkk alguns elementos daqui falaram que kishi disse que madara não vai ser o último vilão da série, eu chutaria kaguya ou orochimaru.

descriptionnovo up do madara EmptyRe: novo up do madara

more_horiz
eu acho que madara vai recebe um up, mais mesmo assim vai fica apanhado do naruto e do sasuke, e no final kaguya vai toma o controle do corpo do madara e vai começa a ganha do naruto e do sasuke

eu li um teoria em um forum gringo que a kaguya se selou no juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos