Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlhos! olhos olhos! ( sasuke, madara, obito e kakashi ) EmptyOlhos! olhos olhos! ( sasuke, madara, obito e kakashi )

more_horiz
Galera quem vio manga 673 viu que temos vários olhos a ser discutidos!

Primeiro o olho do madara, sera que ele recuperara o outro rinnegan ou desenvolvera os olhos de kaguya ?

obito tem o rinnegan e o sharigan ele dara para o sasuke ? pro madara? pro kakashi ? o que acontecera com o olho dele ?

o sasuke agora tem o olho do juubi em um so lado! porque ? sera que o rinnegan que ta com o obito vira pra ele e assim ele teria os dois ? esse olho e o que madara queria desenvolver ? qual poderes sera que sasuke tera? bem acho que isso o coloca no nivel de naruto =) ja que ele pego o espirito que veio do madara ja com o poder do rinnegan ?

descriptionOlhos! olhos olhos! ( sasuke, madara, obito e kakashi ) EmptyRe: Olhos! olhos olhos! ( sasuke, madara, obito e kakashi )

more_horiz
Acredito que o Obito dará o Rinnegan ao Kakashi e o Sharingan ficará guardado com o Hatake também.

Eu to achando que o Sasuke despertará o olho da Dez Caudas no olho direito e depois disso vai passar a usar o bastão negro que o Indra tinha. Creio que ambos, Naruto e Sasuke, ainda irão evoluir mais um pouco... Até mesmo porque, eles só estão conversando por enquanto.

Vamos ver na hora que eles começarem a lutar pra valer.

descriptionOlhos! olhos olhos! ( sasuke, madara, obito e kakashi ) EmptyRe: Olhos! olhos olhos! ( sasuke, madara, obito e kakashi )

more_horiz
Eis a minha teoria

- Obito dará o seu sharingan para a Sakura para ela levar para o Kakashi.

- Obito depois de ter dado o sharingan destruirá o rinnegan para o Madara não tomar posse dele.

- Sasuke despertará o rinnegan no outro olho sim , mas só quando ele tiver necessidade , até porque ele nem tá lutando ainda né.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Eis a minha teoria

- Obito dará o seu sharingan para a Sakura para ela levar para o Kakashi.

- Obito depois de ter dado o sharingan destruirá o rinnegan para o Madara não tomar posse dele.

- Sasuke despertará o rinnegan no outro olho sim , mas só quando ele tiver necessidade , até porque ele nem tá lutando ainda né.

Pensei isso também...

Acho que ele deva conseguir uma roupa e um bastão/cajado diferente porque se você notar o naruto só ''colocou'' a roupa legal depois de fazer um monte de coisas...

more_horiz
meu pensamento já vai mais adiante.

não se esqueçam que o zetsu preto ainda esta ali, e com o óbito enfraquecido ele pode vim a ter posse do corpo a qualquer momento, sem falar que o zetsu não deixaria o rinegan ser destruído assim tão facilmente, e outra, como é que a sakura vai sair dali se ela tirar o sharingan do óbito ?

more_horiz
O obito daria o sharingan para ela e em troca da saída dela ficaria preso para sempre na tal dimensão que ele está...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos